Presidente do Marítimo agride adepto no aeroporto

- Advertisement -

O presidente do Marítimo agrediu um adepto no aeroporto Internacional da Madeira. O incidente aconteceu na chegada da equipa, após o último jogo do campeonato.

O presidente do Marítimo, Carlos André Gomes, agrediu um adepto no Aeroporto Internacional da Madeira. O momento decorreu na chegada da comitiva insultar à Madeira, após ter disputado o último jogo do campeonato frente ao Académico Viseu.

O Marítimo empatou em Viseu e falhou o apuramento para o playoff de subida à Primeira Liga. O desaire deixou a equipa no quarto lugar e o adepto foi uma das vozes descontentes com o resultado.

À chegada ao Aeroporto Internacional da Madeira, o adepto deixou várias críticas e pedia a demissão do treinador do clube, Fábio Pereira. O presidente, Carlos André Gomes, visivelmente incomodado com a situação, aproximou-se do adepto e agrediu-o no rosto.

Nesta segunda-feira, às 18h30, haverá uma conferência de imprensa do Marítimo a falar sobre o episódio e sobre a época do clube.

Eis o momento da agressão captado pela RTP Madeira:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica goleia AZ Alkmaar e está nos quartos de final da Youth League

O Benfica goleou em casa o AZ Alkmaar por 6-2 e qualificou-se para os quartos de final da Youth League. Francisco Silva fez hat-trick.

Botafogo de Martín Anselmi oferece 3,5 milhões de euros por ex-Braga: eis a situação

O Botafogo avança para a contratação de Matheus Magalhães. Emblema brasileiro apresenta proposta de 3,5 milhões de euros.

Chilavert defende Prestianni e minimiza acusações de racismo: «Lamentável é Courtois ter roubado a namorada a De Bruyne»

José Luis Chilavert voltou a defender Prestianni das acusações de racismo. O paraguaio defendeu Prestianni e atacou Courtois.

Imprensa espanhola recorda o dia em que Rui Costa esteve perto do Real Madrid, mas acabou em Milão

No âmbito do embate entre Real Madrid e Benfica, a imprensa espanhola lembra o dia em que Rui Costa quase assinou pelos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Fonseca arrasa FIFA e Donald Trump

Paulo Fonseca mostrou-se revoltado com Gianni Infantino e Donald Trump. O técnico criticou a possível reintegração de equipas russas nas competições europeias

Federico Valverde: o grande desejo de Kompany

Valverde no Bayern de Munique é o grande desejo de Kompany. Os germânicos já trabalham a contratação do médio uruguaio para o verão.

Por que se ouvem assobios no Santiago Bernabéu? | Real Madrid

Mas afinal, qual o motivo para os assobios em Madrid? O Bola na Rede tentou perceber a real amplitude do fenómeno e, mais importante que tudo, quais as suas motivações.