PSG com intenção de renovar contrato de Lionel Messi

- Advertisement -

Craque argentino pode prolongar vínculo contratual com os parisienses até 2024. Messi termina contrato em 2023.

Lionel Messi pode estar perto de renovar contrato com o PSG até 2024. A informação é revelada pela Marca, que assegura que o emblema parisiense pretende aumentar o vínculo do astro argentino por mais uma temporada, uma vez que Messi termina contrato em 2023.

Do lado do avançado argentino, há interesse em renovar, mas apenas depois do Mundial de seleções. Messi quer perceber em que estado estará a sua vida pessoal e profissional antes de prolongar o seu contrato e continuar a sua vida em Paris.

Aos 35 anos, Lionel Messi vai para a sua segunda época no PSG. Na época passada, fez 34 jogos, marcou 11 golos e somou 14 assistências, números bem distintos dos que registou no FC Barcelona.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa alemã avança que Raphael Guerreiro continua na mira do Benfica

O Sport Bild reporta que o Benfica mantém-se atento à situação de Raphael Guerreiro, que vai deixar o Bayern Munique no final da época.

Sporting: Rodrigo Zalazar em Lisboa para realizar exames médicos

Rodrigo Zalazar vai realizar os exames médicos esta quarta-feira para assinar contrato com o Sporting para a próxima temporada.

Manchester United junta-se à lista de interessados em Morten Hjulmand

Morten Hjulmand pode estar de saída do Sporting no mercado de verão, contando já com o interesse de Manchester United e Arsenal.

Cruzeiro de Artur Jorge vence Goiás e garante presença nos oitavos de final da Taça do Brasil

O Cruzeiro de Artur Jorge recebeu e venceu o Goiás por 1-0 e garantiu passagem para os oitavos de final da Taça do Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: Florentino Pérez pode ser reeleito a tempo de confirmar o regresso de José Mourinho

As eleições presidenciais do Real Madrid foram marcadas para dia 24 de maio, dois dias antes da data-limite para José Mourinho tomar uma decisão.

Al Nassr de Cristiano Ronaldo, João Félix e Jorge Jesus pode ser sagrado campeão saudita: Eis os cenários possíveis

A uma jornada do encerramento da Liga Saudita, o Al Nassr tem uma vantagem de cinco pontos sobre o segundo classificado Al Hilal, com um jogo a mais.

Benfica perto de renovar com Rafael Quintas até 2031

Rafael Quintas está muito próximo de renovar contrato com o Benfica até 2031. A subida à equipa B será decisiva para o acordo.