PSG empata na Ligue 1: Kylian Mbappé é substituído ao intervalo e vai para a bancada

- Advertisement -

O PSG empatou 0-0 com o Monaco na jornada 24 da Ligue 1. Vitinha, Manuel Ugarte e Gonçalo Ramos foram titulares na equipa parisiense.

O PSG perdeu pontos na Ligue 1. Na jornada 24, a equipa de Luis Enrique empatou com o Monaco a zero bolas, numa partida em que Vitinha, Manuel Ugarte e Gonçalo Ramos foram titulares pela equipa parisiense. De destacar que Kylian Mbappé foi substituído ao intervalo, foi para o balneário trocar de roupa, fez uma chamada no túnel e depois para a bancada assistir ao resto do jogo ao lado da mãe (segue em baixo o vídeo).

Com este resultado, o PSG somou 55 pontos e continua líder da Ligue 1, de momento com doze pontos de vantagem (falta o Brest jogar, que está em segundo lugar do campeonato). Já o Monaco encontra-se atualmente na terceira posição com 42 pontos, a um do Brest.

De mencionar que Nuno Mendes entrou na partida aos 59 minutos e Marco Asensio saiu por lesão aos 39´, dando lugar a Bradley Barcola na equipa do PSG, frente ao Monaco.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Diriyah de Bruno Lage empata na Arábia Saudita: eis os resultados do dia

O Al Diriyah de Bruno Lage empatou 1-1 com o Al Kholood na terceira jornada da Liga da Arábia Saudita. Vê os resultados do dia.

Carlos Vicens: «Temos de jogar com personalidade, ser ambiciosos e agressivos para tentar ganhar o jogo»

O Braga vai enfrentar o Áustria Viena na segunda mão do playoff de acesso à Conference League. Fica com a antevisão de Carlos Vicens.

Newcastle oficializa Nico González: eis quanto dinheiro o FC Porto encaixa

Nico González deixou o Manchester City e reforçou o Newcastle neste verão. FC Porto ganha cerca de 560 mil euros com a mudança.

Al Hilal fecha avançado internacional inglês por mais de 60 milhões de euros

Ollie Watkins vai deixar o Aston Villa e reforçar o Al Hilal numa transferência de 58,4 + 2 milhões de euros em variáveis.

PUB

Mais Artigos Populares

Nigel de Jong revela: Xavi Hernández foi a terceira opção para selecionador dos Países Baixos

Nigel de Jong revelou que Xavi Hernández foi apenas a terceira escolha da federação dos Países Baixos para o cargo de selecionador. Pep Guardiola e Arne Slot eram as primeiras opções.

Eis o mais recente reforço do Sporting (para a equipa B): «O meu objetivo final é chegar à equipa A e ajudar aí também»

O Sporting oficializou a contratação de Bidu para a equipa B. Extremo brasileiro de 19 anos já prestou declarações.

Marco Silva aborda baixa de peso do Benfica: «Não é nada de grave»

Marco Silva realizou a conferência de antevisão ao encontro decisivo entre Aarhus e Benfica, que vale a entrada na Europa League.