PSG ofereceu 93 milhões de euros por dois jogadores do Palmeiras de Abel Ferreira

- Advertisement -

O PSG ofereceu 93 milhões de euros para garantir a contratação de duas das maiores pérolas do SE Palmeiras: Endrick e Estevão. A proposta foi rejeitada.

O Palmeiras não aceitou uma oferta de 93 milhões de euros do PSG por Endrick e Estevão. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o emblema parisiense fez a proposta milionária no verão passado, mas o clube brasileiro não aceitou as condições do atual campeão da Ligue 1.

Endrick acabou por preferir assinar pelo Real Madrid, ainda que ainda esteja a jogar no Palmeiras. O jovem avançado de 17 anos soma 12 golos em 49 jogos nesta temporada.

Já Estevão tem 16 anos e é outro dos maiores talentos da equipa treinada por Abel Ferreira. O jovem avançado ainda não se estreou pela equipa A do Palmeiras, mas soma dois golos em 18 jogos pela equipa Sub-20 do Palmeiras.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting volta ao top 8 da Champions League: última vez tinha sido em 1983

O Sporting conseguiu eliminar o Bodo/Glimt esta terça-feira e apurou-se para os quartos de final da Champions League.

Kjetil Knutsen destaca diferença de nível entre equipas e elogia Sporting: «Uma das melhores equipa contra quem jogámos»

Kjetil Knutsen fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos noruegueses falou em conferência de imprensa.

Sporting com baixa de peso para a primeira-mão dos quartos de final da Champions League

Morten Hjulmand vai falhar o encontro da primeira-mão dos quartos de final da Champions League, devido a castigo.

Rui Borges: «Continuo de alguma forma a marcar a história do Sporting e é isso que me deixa feliz»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. O encontro da segunda mão da Champions League jogou-se em Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Trincão: «Fizemos um jogo histórico»

Francisco Trincão fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. O encontro da segunda mão da Champions League jogou-se em Alvalade.

Nuno Santos: «Isto é a minha vida, o que eu sempre sonhei»

Nuno Santos fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. O encontro da segunda mão da Champions League jogou-se em Alvalade.

Rafael Nel estreia-se na Champions League, estreia-se a marcar pelo Sporting e fecha goleada contra o Bodo/Glimt por 5-0

Rafael Nel fechou a goleada dos leões nos oitavos de final da Champions League. O Sporting x Bodo/Glimt joga-se em Alvalade.