PSG ofereceu 93 milhões de euros por dois jogadores do Palmeiras de Abel Ferreira

- Advertisement -

O PSG ofereceu 93 milhões de euros para garantir a contratação de duas das maiores pérolas do SE Palmeiras: Endrick e Estevão. A proposta foi rejeitada.

O Palmeiras não aceitou uma oferta de 93 milhões de euros do PSG por Endrick e Estevão. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o emblema parisiense fez a proposta milionária no verão passado, mas o clube brasileiro não aceitou as condições do atual campeão da Ligue 1.

Endrick acabou por preferir assinar pelo Real Madrid, ainda que ainda esteja a jogar no Palmeiras. O jovem avançado de 17 anos soma 12 golos em 49 jogos nesta temporada.

Já Estevão tem 16 anos e é outro dos maiores talentos da equipa treinada por Abel Ferreira. O jovem avançado ainda não se estreou pela equipa A do Palmeiras, mas soma dois golos em 18 jogos pela equipa Sub-20 do Palmeiras.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mundial 2026: Andreas Schjelderup com luz verde para viajar para os EUA

A entrada de Andreas Schjelderup poderia ter sido dificultada pela condenação do crime de partilha ilegal de um vídeo de teor sexual.

Agente de Erick Noriega revela: «Tive a oportunidade de poder conversar com o Sporting»

Após vários rumores que apontavam para o interesse do Sporting em Erick Noriega, o agente do médio peruano confirmou conversas com os leões.

Rui Costa e o Processo Saco Azul: «Isto é uma vitória para o Benfica»

Rui Costa já reagiu à absolvição da Benfica SAD do Processo Saco Azul e mostrou-se feliz com o resultado.

Ex-Benfica Bruno Cortez prossegue carreira de treinador nos Sub-14 do Grémio

Bruno Cortez, antigo lateral do Benfica, iniciou a sua carreira como treinador no Brasil, ao assumir a equipa de sub-14 do Grémio.

PUB

Mais Artigos Populares

Ángel Di María relembra chegada ao Benfica: «Nem sabia onde era Portugal»

Numa entrevista ao Sports Illustrated, Ángel Di María refletiu sobre as duas passagens pelo Benfica e agradeceu o apoio dos adeptos encarnados.

Estêvão tem o Mundial 2026 em risco devido a lesão na coxa

Mais uma dor de cabeça para Carlo Ancelotti: Estêvão contraiu lesão na coxa e pode ser baixa para o Mundial 2026.

Fulham de Marco Silva renova com Ryan Sessègnon: «É o clube onde sempre quis estar»

O Fulham renovou contrato com o defesa Ryan Sessègnon, de 25 anos e formado no clube, até ao final da temporada 2026/2027.