📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

PSG planeia vender Neymar no próximo verão devido ao comportamento do avançado brasileiro

- Advertisement -

O PSG está interessado em vender Neymar já no próximo mercado de verão. O clube parisiense não está satisfeito com alguns comportamentos do avançado brasileiro.

O PSG quer vender Neymar Júnior. O clube parisiense está interessado em vender o avançado brasileiro depois de uma sucessão de comportamentos que não terão sido do agrado do emblema da Ligue 1.

A notícia está a ser avançada pelo diário AS, que refere que a recente discussão de Neymar com o dirigente português Luís Campos, após a derrota por 3-1 frente ao AS Mónaco, terá sido a gota de água para o PSG. O internacional canarinho, que também se envolveu numa discussão com Vitinha, está assim na porta de saída já neste mercado de verão.

Apesar do bom rendimento desportivo de Neymar nesta temporada – soma 17 golos e 16 assistências em 27 jogos -, o futuro do jogador parece cada vez mais distante do PSG. Em sentido contrário, a mesma fonte refere que Leo Messi e Kylian Mbappé são desejados em Paris para as próximas temporadas e que o clube vai fazer um esforço financeiro para segurar os dois astros da frente de ataque.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD bate Académico de Viseu nos penáltis e segue em frente na Taça de Portugal

O AVS SAD eliminou o Académico de Viseu da Taça de Portugal. O jogo decidiu-se nos penáltis, após empate sem golos no tempo regulamentar.

Xabi Alonso fala de dois regressos no Real Madrid e dos golos de Kylian Mbappé: «É uma questão que envolve toda a equipa»

Xabi Alonso fez a antevisão do Elche x Real Madrid, deste domingo. O técnico falou de Kylian Mbappé, Trent Alexander-Arnold e de Antonio Rudiger.

Antevisão GP Las Vegas: Lando Norris dominador em pista molhada

Lando Norris continua o seu bom momento de forma e conquistou a terceira pole position consecutiva, desta vez em Las Vegas.

Massimiliano Allegri destaca desenvolvimento de Rafael Leão: «Está a começar a entender»

Massimiliano Allegri comentou o crescimento de Rafael Leão, na antevisão ao dérbi de Milão. O atleta português está a desempenhar uma nova função.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do Besiktas volta a visar Rafa Silva: «Se quer sair, paga ao Besiktas o valor acordado pela sua transferência»

Continua delicada a situação de Rafa Silva no Besiktas. O presidente do clube turco deixou novo aviso ao avançado internacional português.

Manuel Tulipa volta a ganhar e segue invicto na liderança da Liga da Arménia

O Ararat-Armenia bateu o rival Ararat Yereven por 2-1. Hugo Oliveira, antigo jogador do Vizela, fez o golo decisivo para a equipa de Manuel Tulipa.

Treino aberto, viagem em charter e conferência de imprensa: eis o plano do Benfica para a deslocação ao terreno do Ajax

O Benfica já tem o foco colocado no duelo contra o Ajax da Champions League. Águias divulgaram planos para a véspera do jogo.