PSG prepara revolução no plantel e há dois internacionais portugueses na lista de reforços

- Advertisement -

O PSG está empenhado em remodelar o seu plantel para a nova temporada desportiva. Gonçalo Ramos e Bernardo Silva estão entre as opções do clube francês.

O PSG quer reforçar o plantel para a próxima temporada e tem várias opções em cima da mesa. O clube parisiense está determinado em fazer uma remodelação na equipa e tem várias soluções para atacar no mercado de verão. De acordo com o L’Equipe, há sete nomes na lista de alvos preferenciais, nos quais estão incluídos os nomes de Bernardo Silva, médio do Manchester City FC, e Gonçalo Ramos, avançado do SL Benfica.

Além dos dois internacionais portugueses, estão também na lista os nomes de Pau Torres (Villarreal CF), Ibrahim Sangaré (PSV), Kouadio Koné (Borrusia Monchengladbach), Rayan Cherki (Olympique Lyonnais) e Victor Osimhen (SSC Napoli).

Além de todas estas contratações, o PSG está também a equacionar a saída de Christophe Galtier, sendo que os nomes de Zinedine Zidane e de José Mourinho estão em cima da mesa para substituir o treinador francês.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Matheus Cunha elogia Michael Carrick e aborda momento do Manchester United: «Acho que nos sentimos mais unidos»

Matheus Cunha foi o herói do Manchester United ao marcar o golo decisivo frente ao Arsenal e, no final do encontro, abordou o momento dos red devils.

Sporting: Matheus Reis pode falhar até quatro jogos após expulsão em Arouca

Matheus Reis foi expulso no final da partida entre o Sporting e o Arouca, e aguarda o relatório de Hélder Carvalho para saber a extensão da suspensão.

Benfica enviou observadores para um dos jogos da Serie A deste fim de semana

O Benfica fez-se representar no Genoa x Bolonha do último fim de semana. As águias estão de olho na contratação de Jeff Ekhator.

Giorgi Kochorashvili não foi convocado para o Arouca x Sporting: eis a razão

Giorgi Kochorashvili não foi convocado para o Arouca x Sporting por opção de Rui Borges. O médio georgiano tem vindo a perder espaço no plantel dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto x Gil Vicente na Primeira Liga: Eis os onzes prováveis

O FC Porto recebe o Gil Vicente no Estádio do Dragão, em jogo da 19.ª jornada da Primeira Liga. Eis os onzes prováveis para o encontro.

UFC 324: À segunda é de vez?

O UFC 324 já faz parte da história, e fica marcado como o primeiro da era Paramount+, embora não tenha sido uma estreia muito convincente.

Francesco Farioli recebe boa notícia no último treino do FC Porto antes do Gil Vicente

O último treino do FC Porto para a receção ao Gil Vicente contou com o regresso e a recuperação de Victor Froholdt