PSG quer contratar três jogadores ao Barcelona

- Advertisement -

O PSG pretende reforçar o plantel no próximo mercado. O clube parisiense está interessado em tridente do Barcelona.

O PSG quer reforçar o plantel na próxima temporada e, de acordo com a Catalunya Ràdio, está a preparar um verdadeiro assalto ao plantel do Barcelona.

Jules Koundé, Héctor Fort e Frenkie De Jong são os três jogadores do Barcelona que o PSG deseja contratar para reforçar três zonas específicas do campo: o centro da defesa, as laterais e o meio-campo.

Luis Enrique e a restante equipa técnica do PSG terão uma oportunidade de luxo para observar os três jogadores do Barcelona nas duas mãos dos quartos de final da Liga dos Campeões.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

A mobilidade de Pablo Rosário e a importância das trocas posicionais no meio campo do FC Porto

Análise ao empate entre FC Porto e Nottingham Forest e a importância da mobilidade do meio-campo do FC Porto para a criação de oportunidades.

Jogo de loucos para abrir o dia: Penafiel vence Académico de Viseu e agita contas da Segunda Liga

O dia na Segunda Liga arrancou com um grande jogo. O Penafiel venceu o Académico de Viseu num embate com quatro golos.

Mafra vence no terreno do Varzim e sobe ao 5.º lugar da fase de apuramento de campeão da Liga 3

O Mafra venceu no terreno do Varzim por 2-0, na 9.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga 3.

Barcelona mete 2 jogadores à venda e prepara mudanças de fundo no mercado de verão

O Barcelona quer fazer novas contratações no verão e, em sentido contrário, prepara vendas. Marc Casadó e Ferran Torres na porta de saída.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United disposto a chegar perto dos 60 milhões de euros por mais um defesa central

O Manchester United quer fechar a contratação de Castello Lukeba. RB Leipzig aberto a negociar o defesa abaixo da cláusula de rescisão.

Marcelo esteve no Torneio Aurélio Pereira organizado pelo Sporting

Marcelo marcou presença no Torneio Aurélio Pereira, organizado pelo Sporting. Antigo defesa esteve a assistir aos jogos do filho.

Francesco Farioli avalia momento de Martim Fernandes após jogo frente ao Nottingham Forest: «Os jogadores passam por estes momentos»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao Estoril Praia x FC Porto. O treinador dos dragões analisou o atual momento de Martim Fernandes.