Radamel Falcao aborda final de carreira: «Só sei que quero continuar a jogar»

    Radamel Falcao não está a pensar em retirar-se do futebol. O jogador encontra-se em final de contrato com o Rayo Vallecano.

    Radamel Falcao concedeu uma entrevista ao Bolavip, onde afirmou que não pretende retirar-se do futebol, mas que ainda não conhece qual será o seu próximo emblema:

    «Ainda não decidi o meu futuro. Só sei que quero continuar a jogar. Agora estou concentrado em alcançar o objetivo da permanência com o Rayo. Depois pensarei no próximo capítulo da minha carreira».

    O ponta de lança abordou um possível regresso à Colômbia, para assinar com o Millionarios:

    «Sempre demonstraram muito carinho. É uma das possibilidades. Na altura falei com o Gustavo Serpa [acionista máximo do clube] e estou em contacto com ele. Na altura certa voltaremos a falar e avaliaremos se existe essa possibilidade. Agora é muito cedo e só penso no Rayo Vallecano».

    Radamel Falcao assumiu que gostaria de voltar ao River Plate:

    «Regressar ao River Plate? Tem um lugar especial no meu coração. É claro que gostaria de regressar. Mas há muitos fatores a ter em conta. Eles têm um avançado como Miguel Borja, que marca muitos golos. Não sei se o clube precisa de contratar um avançado».

    Radamel Falcao leva 20 desafios disputados em 2023/24, com quatro golos marcados e uma assistência dada.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares