Rafa Benítez pode estar perto de assumir clube no Brasileirão

- Advertisement -

Pode ser uma das movimentações mais surpreendentes dos últimos tempos. Rafa Benítez pode vir a assumir o comando técnico do São Paulo.

Rafa Benítez está em negociações com o São Paulo. Quem o garante é o jornalista brasileiro Gabriel Sá, que refere que há conversas entre as duas partes desde domingo para que o técnico espanhol possa assumir o emblema canarinho.

O São Paulo está em vias de afastar Thiago Carpini do comando técnico da equipa e a recente derrota frente ao Flamengo pode ter sido o derradeiro golpe para que o técnico de 39 anos continue.

Desta forma, Rafa Benítez, que está sem clube desde que foi afastado do Celta de Vigo, é o nome que se encontra melhor colocado para assumir a equipa de forma imediata. O treinador de 64 anos conta com duas Champions no currículo e é um nome apreciado pelo responsáveis do São Paulo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Daniel Bragança a um passo de atingir registo especial pelo Sporting

Daniel Bragança tem uma oportunidade de atingir os 150 jogos pelo Sporting na próxima sexta-feira. Os leões recebem o Santa Clara na 28.ª jornada da Primeira Liga.

Semey ‘esquece’ Zicky Té e garante goleador do principal rival

O Semey estava interessado na contratação de Zicky Té, mas decidiu contratar Dauren Tursagulov, jogador do Kairat Almaty.

Benfica garante ‘reforço’ para 2026/27

O Benfica deverá voltar a contar no seu plantel com Martim Costa, jogador que esteve emprestado ao Turquel em 2026/27.

A grande transferência do próximo mercado? Benfica quer jogador do Palma Futsal e espanhóis pedem 400 mil euros

Fabinho é o grande desejo do Benfica para o próximo mercado de transferências. O jogador representa o Palma Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa internacional aponta guarda-redes ao Sporting: jogador vai estar no Mundial 2026

Tala Rangel vai ser um dos nomes a serem analisados pelo Sporting no Mundial 2026. O jogador representa o México.

Luís Castro assume José Mourinho como referência: «Pelo seu perfil, pelas suas ideias e pelos seus feitos»

Numa entrevista à Marca, Luís Castro refletiu sobre a influência de José Mourinho na sua carreira, destacando-o como a sua principal referência.

Benfica voltará à Assembleia da República para reunir com PS e Chega

O presidente do Benfica, Rui Costa, foi recebido na Assembleia da República na passada quarta-feira pelo PSD. Nos próximos dias, regressa para audiências com PS e Chega.