Rafael Nadal de regresso e garante: «Vou continuar até sentir que não vale mais a pena»

- Advertisement -

Rafael Nadal vai regressar no ATP de Barcelona. O tenista espanhol falou sobre o fim da carreira profissional.

Rafael Nadal vai participar no torneio de Barcelona, que já venceu 12 vezes, e está assim de volta à competição, tendo em conta que não jogava uma partida oficial desde o ATP 250 de Brisbane em janeiro.

«Amanhã [na terça-feira] vou estar no court. Tenho muitas boas recordações deste torneio e a decisão de voltar aqui e de competir foi tomada no último momento. As semanas de treino foram positivas. Vou continuar a competir até sentir que não vale mais a pena. Neste momento, não tenho data limite para a minha carreira. A vida vai marcando o teu caminho», afirmou Rafael Nadal sobre o fim de carreira.

Rafael Nada afirmou também:

«Medo de quê? O pior que me pode acontecer é voltar a ter algo que me impeça de competir como quero. É algo que tem acontecido muitas vezes no último ano e meio. Não sei o que vai acontecer no futuro, mas, neste momento, a minha sensação é de que esta será a última vez que compito aqui [em Barcelona]», seguindo-se de uma reação à ausência do Master 1.000 de Monte Carlo.

«Não estar presente abalou-me, mas, felizmente, as coisas melhoraram esta semana e sinto-me confortável o suficiente para jogar amanhã [na terça-feira]»

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Milão resiste e carimba reviravolta espetacular sobre o Como 1907 para aumentar vantagem na liderança: eis os resultados do dia na Serie A

O Inter Milão venceu o Como 1907 por 4-3 na deslocação ao terreno da equipa sensação. Nerazzurri aumentam vantagem na liderança da Serie A.

Académica empata com líder Amarante (1-1) e falha assalto ao topo da Liga 3

Académica e Amarante empatam (1-1) em Coimbra, com golos de Cuba e Ventura, e visitantes seguram a liderança.

Estugarda goleia Hamburgo com assistência de Tiago Tomás e Friburgo vence Mainz fora de casa: Eis os resultados deste domingo na Bundesliga

Estugarda goleia Hamburgo (4-0) com assistência de Tiago Tomás. Friburgo vence Mainz (0-1) e Colónia bate Werder Bremen (3-1), nos jogos deste domingo da 29.ª jornada da Bundesliga.

Benfica falhou o primeiro penálti da época na Primeira Liga

Vangelis Pavlidis falhou um penálti frente ao Nacional. Esta foi a primeira grande penalidade que o Benfica não concretizou nesta temporada do campeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

Autogolo de Xeka: Foi assim que o FC Porto chegou ao 2-0 contra o Estoril Praia

O FC Porto está a vencer o Estoril Praia por 2-0 na jornada 29 da Primeira Liga. Dragões aumentam vantagem após autogolo de Xeka.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Não há como negar que o Benfica com o Aursnes é melhor»

José Mourinho falou com os jornalistas depois da vitória do Benfica contra o Nacional da Madeira, em jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Tiago Margarido responde ao Bola na Rede: «Na primeira parte, estávamos muito permeáveis»

Tiago Margarido respondeu a uma pergunta do Bola na Rede após a derrota deste domingo do Nacional frente ao Benfica, por 2-0.