📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rafael Nadal de regresso e garante: «Vou continuar até sentir que não vale mais a pena»

- Advertisement -

Rafael Nadal vai regressar no ATP de Barcelona. O tenista espanhol falou sobre o fim da carreira profissional.

Rafael Nadal vai participar no torneio de Barcelona, que já venceu 12 vezes, e está assim de volta à competição, tendo em conta que não jogava uma partida oficial desde o ATP 250 de Brisbane em janeiro.

«Amanhã [na terça-feira] vou estar no court. Tenho muitas boas recordações deste torneio e a decisão de voltar aqui e de competir foi tomada no último momento. As semanas de treino foram positivas. Vou continuar a competir até sentir que não vale mais a pena. Neste momento, não tenho data limite para a minha carreira. A vida vai marcando o teu caminho», afirmou Rafael Nadal sobre o fim de carreira.

Rafael Nada afirmou também:

«Medo de quê? O pior que me pode acontecer é voltar a ter algo que me impeça de competir como quero. É algo que tem acontecido muitas vezes no último ano e meio. Não sei o que vai acontecer no futuro, mas, neste momento, a minha sensação é de que esta será a última vez que compito aqui [em Barcelona]», seguindo-se de uma reação à ausência do Master 1.000 de Monte Carlo.

«Não estar presente abalou-me, mas, felizmente, as coisas melhoraram esta semana e sinto-me confortável o suficiente para jogar amanhã [na terça-feira]»

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Betis e Athletic seguem em frente e há equipa da La Liga eliminada: eis os resultados da Taça do Rei

O Real Betis venceu fora de casa o Real Murcia por 2-0 nos 16avos de final da Taça do Rei. Fica com os resultados do dia.

Vasco Matos preocupado: «Hoje é um dia negro do futebol»

Vasco Matos analisou o duelo entre o Santa Clara e o Sporting. Jogo marcou os oitavos de final da Taça de Portugal.

Rui Borges confessa que não viu lance do penálti e aponta: «A atitude esteve lá»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Santa Clara. Jogo marcou os oitavos de final da Taça de Portugal.

João Simões comenta Santa Clara x Sporting: «Mesmo sem o melhor nível de energia e atitude demos tudo»

João Simões analisou o duelo entre o Santa Clara e o Sporting. Jogo marcou os oitavos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Victor Froholdt devolve vantagem ao FC Porto frente ao Famalicão

Victor Froholdt devolveu a vantagem ao FC Porto diante do Famalicão. O médio dinamarquês apontou o golo ao minuto 38'.

VAR analisou e confirmou: Sporting precisa de prolongamento, mas bate Santa Clara e segue em frente na Taça de Portugal

O Sporting venceu o Santa Clara nos oitavos de final da Taça de Portugal. Golo nos descontos e prolongamento resgataram leões.

Pode Richard Ríos sorrir ainda mais? | Benfica

Richard Ríos, com mais uma bela e consistente exibição em Faro na vitória para a Taça, vai calando críticos