Rangers despede Michael Beale e anuncia antigo jogador como treinador

- Advertisement -

O Rangers FC afastou o seu treinador-principal. Michael Beale foi despedido do comando da equipa escocesa. Steven Davies é o seu sucessor.

O Rangers oficializou o despedimento do seu treinador-principal, Michael Beale. O clube escocês tomou a decisão de afastar o seu técnico depois da derrota no último fim de semana frente ao Aberdeen, em casa, por 3-1.

Em comunicado, o Rangers confirmou também que Steven Davies, que foi jogador dos protestantes ao longo de dez temporadas, é o sucessor de Michael Beale. O antigo médio internacional pela Irlanda do Norte fez 28 golos em 370 jogos pelo Rangers enquanto jogador.

«Os resultados desta época ficaram aquém das expectativas de todos os que estão ligados ao Rangers. Por conseguinte, foi tomada hoje a decisão de rescindir o contrato do treinador, bem como os contratos dos treinadores Neil Banfield, Damian Matthew, Harry Watling e Jack Ade. O clube tem o prazer de anunciar que Steven Davis irá liderar a equipa de gestão provisória. A equipa será composta pelo antigo jogador do Rangers e experiente treinador Alex Rae, pelo antigo jogador do Rangers e atual treinador Steven Smith, pelo treinador Brian Gilmour e pelo treinador de guarda-redes Colin Stewart», escreveu o Rangers.

O Rangers ocupa o terceiro lugar da liga da Escócia com 12 pontos e está a três do St Mirren e a sete do líder e rival, Celtic. Nesta temporada, Michael Beale falhou também o acesso à fase de grupos da Champions League.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana já foi convencida por Alisson Santos: «O Nápoles encontrou um trunfo»

Alisson Santos estreou-se a marcar pelo Nápoles no Clássico contra a AS Roma. Extremo emprestado pelo Sporting destacado na imprensa italiana.

José Mota é o favorito para assumir comando técnico do Vizela

José Mota é o treinador favorito para assumir o comando técnico do Vizela, depois da saída de Nuno Silva.

Real Madrid tem 4 jogadores em risco de falhar 2ª mão contra o Benfica se virem amarelo no Estádio da Luz

O Real Madrid está em Lisboa para defrontar o Benfica na primeira mão dos playoffs da Champions League. Há quatro jogadores em risco nos merengues.

Rui Pedro Braz e a greve de Cristiano Ronaldo no Al Nassr: «Tenho a certeza de que tem as suas próprias razões»

Rui Pedro Braz reagiu à greve de Cristiano Ronaldo. O diretor-desportivo do Al Ahli falou sobre o impacto do internacional português no futebol saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem 3 jogadores em risco de falhar 2ª mão se virem amarelo contra o Real Madrid

O Benfica defronta o Real Madrid na primeira mão da playoff da Champions League. Três jogadores encarnados em risco de falhar segunda mão.

Miguel Moita regista melhor início de um treinador ao serviço do Marítimo

Miguel Moita continua a ter um bom percurso ao serviço do Marítimo. O técnico de 42 anos tem o melhor início de um treinador no clube insular desde que os dados são contabilizados no Transfermarkt.

Imprensa espanhola avisa Real Madrid: «Um pesadelo chamado Benfica»

O Real Madrid volta ao Estádio da Luz para defrontar o Benfica no playoff da Champions League. Histórico dos confrontos relembrado em Espanha.