Rangers despede Michael Beale e anuncia antigo jogador como treinador

- Advertisement -

O Rangers FC afastou o seu treinador-principal. Michael Beale foi despedido do comando da equipa escocesa. Steven Davies é o seu sucessor.

O Rangers oficializou o despedimento do seu treinador-principal, Michael Beale. O clube escocês tomou a decisão de afastar o seu técnico depois da derrota no último fim de semana frente ao Aberdeen, em casa, por 3-1.

Em comunicado, o Rangers confirmou também que Steven Davies, que foi jogador dos protestantes ao longo de dez temporadas, é o sucessor de Michael Beale. O antigo médio internacional pela Irlanda do Norte fez 28 golos em 370 jogos pelo Rangers enquanto jogador.

«Os resultados desta época ficaram aquém das expectativas de todos os que estão ligados ao Rangers. Por conseguinte, foi tomada hoje a decisão de rescindir o contrato do treinador, bem como os contratos dos treinadores Neil Banfield, Damian Matthew, Harry Watling e Jack Ade. O clube tem o prazer de anunciar que Steven Davis irá liderar a equipa de gestão provisória. A equipa será composta pelo antigo jogador do Rangers e experiente treinador Alex Rae, pelo antigo jogador do Rangers e atual treinador Steven Smith, pelo treinador Brian Gilmour e pelo treinador de guarda-redes Colin Stewart», escreveu o Rangers.

O Rangers ocupa o terceiro lugar da liga da Escócia com 12 pontos e está a três do St Mirren e a sete do líder e rival, Celtic. Nesta temporada, Michael Beale falhou também o acesso à fase de grupos da Champions League.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Brighton faz o pleno dos prémios do mês de setembro da Premier League

O Brighton arrecadou as três distinções individuais do mês da Premier League. Fabian Hurzeler, Pascal Gross e Lewis Dunk foram os premiados.

Lionel Messi deixa mensagem para o Eldense: «Força Deportivo»

Lionel Messi, agora proprietário do Eldense, acompanhou, à distância, a vitória da sua nova equipa, por 4-1, frente ao Real Oviedo.

Ruben Amorim testou novo sistema e AC Milan empata em jogo particular

Ruben Amorim abandonou o seu sistema habitual e não foi além de um empate frente ao Padova, num jogo-treino. O AC Milan experimentou um 4-2-3-1.

Daniel Banjaqui garante concentração nos Sub-21: «Temos de estar focados»

Daniel Banjaqui falou aos jornalistas antes do treino, tendo em vista o jogo final da qualificação para o Europeu Sub-21, frente à Chéquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis mostra-se exigente com a Grécia e elogia adversário: «É o melhor defesa atualmente»

Fotis Ioannidis foi protagonista no empate entre a Grécia e os Países Baixos. Avançado fez o rescaldo do encontro.

Pedro Porro não fecha a porta ao Barcelona: eis o que faria o lateral tentar rumar à Catalunha

Pedro Porro encontra-se ao serviço do Tottenham, mas poderá mudar-se num futuro próximo para o Barcelona.

Fábio Vieira assume «situação chata» com Cristiano Ronaldo, mas avisa: «O mais importante é que Portugal volte a ganhar os próximos jogos»

Fábio Vieira comentou a mais recente polémica na seleção de Portugal. Médio do Hamburgo analisou situação que envolve Cristiano Ronaldo.