Rangers despede Michael Beale e anuncia antigo jogador como treinador

- Advertisement -

O Rangers FC afastou o seu treinador-principal. Michael Beale foi despedido do comando da equipa escocesa. Steven Davies é o seu sucessor.

O Rangers oficializou o despedimento do seu treinador-principal, Michael Beale. O clube escocês tomou a decisão de afastar o seu técnico depois da derrota no último fim de semana frente ao Aberdeen, em casa, por 3-1.

Em comunicado, o Rangers confirmou também que Steven Davies, que foi jogador dos protestantes ao longo de dez temporadas, é o sucessor de Michael Beale. O antigo médio internacional pela Irlanda do Norte fez 28 golos em 370 jogos pelo Rangers enquanto jogador.

«Os resultados desta época ficaram aquém das expectativas de todos os que estão ligados ao Rangers. Por conseguinte, foi tomada hoje a decisão de rescindir o contrato do treinador, bem como os contratos dos treinadores Neil Banfield, Damian Matthew, Harry Watling e Jack Ade. O clube tem o prazer de anunciar que Steven Davis irá liderar a equipa de gestão provisória. A equipa será composta pelo antigo jogador do Rangers e experiente treinador Alex Rae, pelo antigo jogador do Rangers e atual treinador Steven Smith, pelo treinador Brian Gilmour e pelo treinador de guarda-redes Colin Stewart», escreveu o Rangers.

O Rangers ocupa o terceiro lugar da liga da Escócia com 12 pontos e está a três do St Mirren e a sete do líder e rival, Celtic. Nesta temporada, Michael Beale falhou também o acesso à fase de grupos da Champions League.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro enaltece FC Porto em antevisão: «Estão no processo de ser quase uma máquina de jogar à bola»

Ian Cathro já realizou a antevisão ao Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos recebem dragões na próxima jornada da Primeira Liga.

André Villas-Boas atinge 100 jogos como presidente do FC Porto: eis os números

André Villas-Boas chegou aos 100 jogos como presidente do FC Porto. Fica com o registo do dirigente dos dragões.

José Mourinho responde a críticas: «Se houver algum com 27 títulos que me queira crítica, eu aceito. Com menos de 27, acho que eu...

José Mourinho faz a antevisão ao Benfica x Nacional. Águias recebem emblema da Madeira para a jornada 29 da Primeira Liga.

Manchester City depende apenas de si para ser campeão da Premier League após desaire do Arsenal

A derrota do Arsenal frente ao Bournemouth mudou as contas da Premier League. O Manchester City tem, assim, uma oportunidade de subir à liderança.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho confirma 4 entradas na convocatória do Benfica e faz esclarecimento: «Chamaram-me mentiroso por um pequeno detalhe»

José Mourinho faz a antevisão ao Benfica x Nacional. Águias recebem emblema da Madeira para a jornada 29 da Primeira Liga.

José Mourinho aborda corrida pela Primeira Liga e recorda qualificação na Champions League: «Tive muita responsabilidade»

José Mourinho já fez a antevisão ao Benfica x Nacional. Técnico das águias falou sobre as contas na Primeira Liga e recordou o apuramento na Chanpions League.

Mikel Arteta reage à derrota do Arsenal na véspera de receber o Sporting: «Os jogadores têm de aceitar, ou se levantam e vão à...

Mikel Arteta reagiu ao surpreendente desaire do Arsenal frente ao Bournemouth, em jogo da Premier League.