Rangers marcou golo polémico e treinador ordenou que a equipa sofresse golo de propósito

- Advertisement -

Foi um dos momentos mais controversos do fim de semana. O Rangers marcou um golo polémico e o treinador da equipa escocesa ordenou que a sua formação sofresse um golo de propósito na jogada seguinte.

O Rangers marcou um golo controverso e depois sofreu um golo para compensar a jogada anterior. O momento foi altamente controverso e teve lugar num encontro referente aos oitavos de final da Taça da Escócia, frente ao Patrick Thistle.

Ao minuto 70, quando a partida estava empatada a um golo, a formação do Patrick Thistle ia devolver a bola ao adversário. No entanto, o avançado Tilman roubou o esférico e apanhou toda a gente desprevenida, atirando para o fundo da baliza. Um momento que gerou revolta na formação visitante e que levou a vários confrontos dentro do terreno de jogo.

Ciente disso mesmo, o técnico do Rangers, Michael Beale, chamou os seus atletas ao banco e pediu para que deixassem o adversário marcar na jogada seguinte. No recomeço do jogo, foi exatamente isso que aconteceu. Tiffoney seguiu com a bola, passou por toda a gente e atirou para o fundo da baliza do experiente McGregor.

O jogo acabou por ficar 3-2 para o Rangers, já que a equipa de Michael Beale acabou por voltar a marcar, garantido a qualificação para os quartos de final da prova.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os convocados da Arábia Saudita para o Mundial 2026

O selecionador Georgios Donis divulgou os convocados da Arábia Saudita para o Mundial 2026, onde vai defrontar Espanha, Uruguai e Cabo Verde.

Valadares Gaia levanta a Taça AF Porto Feminina após vitória sobre o FC Porto

O FC Porto perdeu por 3-0 diante do Valadares Gaia, somando a segunda derrota em finais no espaço de uma semana.

Mauro Lustrinelli é o novo treinador do Union Berlin

Depois de levar o Thun à conquista da Liga Suíça pela primeira vez na história do clube, Mauro Lustrinelli vai assumir o comando técnico do Union Berlin.

Santa Clara deu nega ao Sporting e vai vender João Afonso ao FC Porto: eis os valores atualizados do negócio

João Afonso está a caminho do FC Porto. Guarda-redes vai deixar 1,5 milhões de euros nos cofres do Santa Clara.

PUB

Mais Artigos Populares

Exclusivo: Gonçalo Feio não vai continuar como treinador do Tondela

Gonçalo Feio vai deixar o Tondela. Apesar da intenção sinalizada pelos auriverdes, diferenças de visão explicam a saída.

Rui Borges analisa Torreense em resposta ao Bola na Rede: «Temos de ser muito sérios e rigorosos e dar o nosso melhor»

O Sporting defronta o Torreense na final da Taça de Portugal. Rui Borges respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Rui Borges deixa mensagem especial no final da antevisão ao Sporting x Torreense: eis o que disse

Rui Borges deu os parabéns a todas as conquistas nas modalidades do Sporting e a dois cubes por onde passou: Académica e Académico de Viseu.