Melhor jogador da última Liga Alemã renova contrato

- Advertisement -

O RB Leipzig anunciou a renovação de contrato de Christopher Nkunku até 2026, protegendo o jogador da cobiça de vários clubes.

Segundo informou o clube alemão, o contrato de Nkunku inclui agora uma cláusula de rescisão com o valor de 60 milhões de euros, válida a partir do verão de 2023. Assim, o RB Leipzig estabelece o valor que pretende receber para libertar a estrela da companhia.

Com toda a formação feita ao serviço do Paris Saint-Germain FC, Christopher Nkunku trocou os parisienses pelo RB Leipzig no verão de 2019. Na última temporada, o jogador francês marcou 35 golos em 52 jogos, além de 16 assistências, números que lhe valeram o prémio de jogador do ano da Liga Alemã.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho: «Ele sabe que eu gosto muito deste Schjelderup e sabe que eu não gostava nada do Schjelderup que eu vi, que encontrei»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Técnico do Benfica aborda evolução de Andreas Schjelderup.

José Mourinho e a lesão de Fredrik Aursnes: «É sabido que ele já arrasta este problema há umas semanas largas»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Técnico do Benfica abordou lesão de Fredrik Aursnes.

Flamengo despediu Filipe Luís e há treinador português a ser apontado

Leonardo Jardim aparece como opção para o cargo do Flamengo. Filipe Luís já não é o treinador do emblema do Brasileirão.

Flamengo anuncia saída de Filipe Luís depois de golear por 8-0 e atingir final

O Flamengo anunciou esta madrugada a saída de Filipe Luís. Técnico brasileiro deixa o clube depois de goleada.

PUB

Mais Artigos Populares

José Pedro treinador da seleção de Timor-Leste: «Há muito para estruturar e organizar»

José Pedro lidera a seleção de Timor-Leste desde agosto de 2025. O técnico trabalha na estruturação do futebol nacional, numa realidade onde as condições de trabalho divergem bastante dos padrões competitivos atuais.

Estreia de Reinaldo Ventura: eis os convocados da Seleção Nacional de Hóquei em Patins para a Taça das Nações

Reinaldo Ventura fez a sua primeira convocatória como selecionador nacional. O treinador português promoveu quatro alterações em relação à ultima lista.

Segurança em sintonia: Braga e PSP reforçam cooperação e «objetivos comuns»

PSP e Braga deixaram para trás a polémica no dérbi frente ao Vitória SC e reforçaram a cooperação para definir estratégia de segurança para os próximos jogos.