Melhor jogador da última Liga Alemã renova contrato

- Advertisement -

O RB Leipzig anunciou a renovação de contrato de Christopher Nkunku até 2026, protegendo o jogador da cobiça de vários clubes.

Segundo informou o clube alemão, o contrato de Nkunku inclui agora uma cláusula de rescisão com o valor de 60 milhões de euros, válida a partir do verão de 2023. Assim, o RB Leipzig estabelece o valor que pretende receber para libertar a estrela da companhia.

Com toda a formação feita ao serviço do Paris Saint-Germain FC, Christopher Nkunku trocou os parisienses pelo RB Leipzig no verão de 2019. Na última temporada, o jogador francês marcou 35 golos em 52 jogos, além de 16 assistências, números que lhe valeram o prémio de jogador do ano da Liga Alemã.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Crise no Real Madrid: Álvaro Arbeloa atira-se a Álvaro Carreras: «Tira o curso de treinador e depois decides»

Álvaro Carreras e Álvaro Arbeloa em guerra aberta no balneário do Real Madrid. O lateral e o treinador desentenderam-se após o jogo frente ao Rayo Vallecano.

Árbitro afastado do Mundial 2026 após acusação de abuso sexual

Rob Dieperink, que estava nomeado para integrar as equipas do VAR no Mundial 2026, foi afastado devido a abuso sexual.

Haiti revela os 26 convocados para o Mundial 2026: dois jogadores do Vizela marcam presença na lista final

O Haiti anunciou os 26 convocados para o Mundial 2026. Na lista figuram Leverton Pierre e Yassin Fortuné, ambos jogadores do Vizela.

Tunísia anuncia os 26 convocados para o Mundial 2026: lista final conta com uma ausência inusitada

A Tunísia revelou os 26 convocados para o Mundial 2026. Louey Ben Farhat deixou de integrar a lista a pedido do próprio pai.

PUB

Mais Artigos Populares

Coreia do Sul anuncia os 26 convocados para o Mundial 2026: Son Heung-min continua a liderar o esquadrão asiático

A Coreia do Sul anunciou os 26 convocados para o Mundial 2026, com Son Heung-min a voltar a assumir o papel de referência.

Celtic termina o sonho do Hearts e sagra-se pentacampeão escocês

No jogo do título escocês, o Celtic venceu o Hearts por 3-1 nos minutos finais e conquistou o título da Liga Escocesa pela quinto ano consecutivo.

Real Bétis precisa de vender e Sporting pode aproveitar: eis os detalhes

O Real Bétis precisa de fazer 20 milhões de euros em vendas. O Sporting pode aproveitar a situação e contratar Sergi Altimira.