Real Madrid CF abre porta da saída a dois internacionais espanhóis

- Advertisement -

Campeão europeu pode vender os passes de dois internacionais espanhóis. Marco Asensio e Dani Ceballos terminam contrato no final da próxima época e podem ser vendidos neste mercado de verão.

Marco Asensio e Dani Ceballos podem estar de saída do Real Madrid CF já neste mercado de verão. Os dois internacionais espanhóis terminam contrato já em 2023 e os merengues podem aproveitar as próximas semanas para negociarem os passes dois dois jogadores de forma a conseguirem algum encaixe financeiro.

Ambos os atletas não foram opções indispensáveis para Carlo Ancelotti nesta época (Ceballos mais do que Asensio) e, por isso, o Real Madrid CF pode estar disponível para fazer negócio, tal como avança o jornal Marca na sua manchete desde sábado.

Quanto a Marco Asensio, esteve presente em 43 jogos do Real Madrid CF e marcou dez golos. Está ligado contratualmente aos merengues há oito temporadas e até já garantiu, durante o estágio da seleção espanhola, que quer continuar em Madrid.

Já Dani Ceballos jogou apenas 18 jogos e não registou qualquer remate certeiro. Está no clube há cinco temporadas e nunca conseguiu impor-se nas principais opções do atual campeão europeu Real Madrid CF.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Foto de Capa: Real Madrid CF

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o jogador do FC Porto que ‘pediu para sair’

Francesco Farioli revelou que houve um jogador do FC Porto que falou consigo e pediu para sair. Terá sido Francisco Moura.

AS Roma oferece 5+45 milhões de euros por Rodrigo Mora: eis a situação

A AS Roma quer contratar Rodrigo Mora ao FC Porto. Giallorossi oferecem 5 milhões de euros + 45 milhões de euros.

AS Roma ultrapassa Galatasaray e já há previsão para o FC Porto dar aval à saída de Rodrigo Mora

A AS Roma já ultrapassou o Galatasaray na corrida pela contratação de Rodrigo Mora. Negócio pode ficar fechado nas próximas 48 horas.

Luís Castro após novo triunfo do Grémio: «Estamos num caminho de consolidação»

O Grémio venceu o São Paulo por 2-1 na jornada 22 do Brasileirão. Luís Castro reagiu ao triunfo da sua equipa no final do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Franclim Carvalho após empate do Botafogo: «Estivemos abaixo do que queríamos e conseguimos fazer. É responsabilidade única e exclusiva do treinador»

Franclim Carvalho analisou o Botafogo x Fluminense. Jogo terminou empatado 1-1 para a jornada 22 do Brasileirão.

AS Roma também avança com proposta de empréstimo por Rodrigo Mora e destaque do FC Porto soma opções para o futuro

A AS Roma quer garantir a contratação de Rodrigo Mora. Giallorossi com proposta de empréstimo pelo criativo do FC Porto.

Sporting: Ousmane Diomande a caminho de Inglaterra

Ousmane Diomande vai deixar o Sporting e rumar ao Nottingham Forest. Defesa-central já viaja para Inglaterra.