Real Madrid confirma nova lesão na defesa

- Advertisement -

O Real Madrid CF está a passar por uma onda de lesões grave na sua defesa. Desta vez, é Lucas Vázquez quem se soma à lista.

O Real Madrid confirmou que Lucas Vázquez sofreu uma lesão e será baixa nos próximos dias. A equipa merengue conta com alguns defesas lesionados: Militão, David Alaba e agora o lateral direito espanhol. Eis o comunicado do Real Madrid:

«Após os exames efectuados hoje ao nosso jogador Lucas Vázquez pelos Serviços Médicos do Real Madrid, foi-lhe diagnosticada uma lesão no músculo semitendinoso da coxa direita. Evolução pendente».

Lucas Vázquez tem 32 anos e em 2023/24 soma 20 partidas, com um golo e três assistências. O Real Madrid tem Dani Carvajal como titular na posição, sendo que Vinícius Tobias poderá assegurar a posição, em caso de urgência.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Em canal aberto, grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 desta sexta-feira?

O Mundial 2026 prossegue a toda a velocidade. Conhece onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira.

Fantasy do Mundial 2026: junta-te à Liga do Bola na Rede e vem jogar connosco!

Jogas a Fantasy do Mundial 2026 ou gostavas de jogar? Junta-te a nós na Liga do Bola na Rede e vem viver a competição connosco.

Grupo A do Mundial 2026: Como jogam o México, a África do Sul, a Coreia do Sul e a Chéquia?

O Grupo A do Mundial 2026 contempla México, África do Sul, Coreia do Sul e Chéquia. Conhece melhor as seleções.

História feita: jogo inaugural do Mundial 2026 regista feito inédito e volta a igualar registo que não era visto desde a Batalha de Nuremberga...

No jogo inaugural do Mundial 2026, foram mostrados três cartões vermelhos. Eis dois registos curiosos relativamente a este dado.

PUB

Mais Artigos Populares

Chuva trava Nuno Borges a um passo da vitória em ‘s-Hertogenbosch

A chuva interrompeu a vitória de Nuno Borges frente a Marin Cilić na ATP 250 de ‘s-Hertogenbosch. O encontro será concluído sexta-feira.

José Fonte é homenageado pela FPF: «Fui dispensado e quase ninguém acreditava em mim»

José Fonte foi homenageado esta quinta-feira na Cidade do Futebol, poucos dias depois de anunciar o fim da carreira.

Eis o primeiro Homem do Jogo do Mundial 2026

Julián Quiñones foi eleito o homem do jogo no México x África do Sul. Avançado marcou o primerio golo do Mundial 2026.