Real Madrid de olho em nova promessa do Flamengo

O Real Madrid está atento ás camadas jovens do Flamengo, após a contratação de sucesso de Vinícius Jr. e de Reinier (atualmente emprestado).

O Real Madrid está muito atento a Matheus Gonçalves, jogador jovem do Flamengo, segundo o jornalista Ekrem Konur. O brasileiro tem 17 anos e atua como avançado, podendo ser mais uma das contratações dos blancos no Flamengo, tal como assistimos a Vinícius Jr. e a Reinier. O Real Madrid tem contratado alguns jovens promissores, já que o valor investido é inferior ao que se pediria noutra fase da carreira dos jogadores.

Matheus Gonçalves conta com oito jogos pela equipa principal em 2023, tendo feito dois golos. O Real Madrid poderá oferecer por Matheus Gonçalves um valor a rondar os 25 milhões de euros. Chelsea, Newcastle e Arsenal também estão interessados.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Anis Hadj Moussa do céu ao inferno: marca golo decisivo do Feyenoord e é expulso após entrada duríssima

Anis Hadj Moussa viveu um dia de emoções ao serviço do Feyenoord. O avançado argelino marcou e acabou expulso no triunfo frente ao Heerenveen.

Rui Borges elogia jogador do Sporting: «A resposta que tem dado até a mim tem surpreendido»

Rui Borges abordou a vitória do Sporting contra o Famalicão por duas bolas a uma, em jogo da quinta jornada da Primeira Liga.

Marco Silva lamenta falta de opções para o meio-campo e fala do pouco investimento no Fulham: «Tem sido um pouco a nossa história»

Marco Silva falou após a vitória suada do Fulham frente ao Leeds United. O técnico lamentou que o clube não tenha contratado um médio para o lugar de Andreas Pereira.

Vítor Pereira realça orgulho nos jogadores do Wolverhampton mas assume mau momento: «Claro que estou preocupado»

Vítor Pereira fez o rescaldo da derrota do Wolverhampton frente ao Newcastle na Premier League. O técnico assumiu alguma preocupação com o momento.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Miami perde por 3-0 com Leo Messi a falhar penálti à Panenka e Thomas Muller faz hat-trick na MLS

O Inter Miami saiu derrotado pelo Charlotte FC por 3-0, em mais um jogo de MLS. Já Thomas Muller fez um hat-trick na goleada dos Vancouver Whitecaps.

Palmeiras de Abel Ferreira goleia Internacional por 4-1 e está a um ponto da liderança

O Palmeiras de Abel Ferreira recebeu e goleou o Internacional por 4-1, na jornada 23 do Brasileirão. O verdão está a um ponto do primeiro lugar.

Luís Filipe Vieira critica Bruno Lage e Rui Costa e diz que evitou a dispensa de Bernardo Silva no passado: «Tenho orgulho de ter...

Luís Filipe Vieira voltou a deixar críticas para Rui Costa e Bruno Lage. O candidato às eleições do Benfica falou também de Bernardo Silva.