Última horaFamalicão pensa em antigo internacional português para suceder a Carlos Carvalhal (minhotos estavam de olho em Franclim Carvalho)
Publicidade

Real Madrid tem plano para contratar defesa central orientado por treinador português

Diogo Ribeiro · 2 min

Jogadores do Real Madrid a celebrar golo na Pedreira
Foto: Paulo Ladeira/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Real Madrid quer contratar Leny Yoro. Merengues não querem deixar fugir jovem central do Lille, mas não pretendem pagar 100 milhões de euros.

O Real Madrid pretende garantir a contratação de Leny Yoro. De acordo com o jornal Marca, o central é a prioridade do emblema merengue e o clube não quer deixar fugir o jovem central.

Leny Yoro é pretendido por PSG e Real Madrid, mas o Lille não pretende perder o jogador para outro emblema francês. Deste modo, o Real Madrid surge na frente na corrida pelo jogador por quem o clube orientado por Paulo Fonseca pede 100 milhões de euros.

No entanto, o contrato de Leny Yoro termina em 2025 e o emblema de Madrid não está na disposição de pagar quantias exorbitantes por um jogador a um ano de terminar contrato. Esperar até 2025 para assinar com o jovem central de 18 anos a custo zero é a última opção em cima da mesa, mas o Real Madrid sabe que tem vantagem pela contratação e está disposto a esperar.

Leny Yoro tem apenas 18 anos e esta temporada tem sido titular indiscutível no Lille de Paulo Fonseca. O central é internacional francês sub-21 e pelo clube gaulês realizou 32 jogos esta época, tendo mostrado atributos a defender e a atacar com três golos marcados.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.