📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Madrid vende defesa por 12 milhões e fica com opção de recompra de 25 milhões

- Advertisement -

Está fechado mais um reforço para o Nápoles. Rafa Marín deixa o Real Madrid por 12 milhões de euros, mas há opção de compra para os merengues.

Rafa Marín vai mesmo trocar o Real Madrid pelo Nápoles. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o negócio está fechado e vai render 12 milhões de euros ao emblema espanhol.

A mesma fonte garante que o Real Madrid vai contar com uma cláusula de recompra de 25 milhões de euros em 2026 e de 35 milhões de euros em 2027. O Nápoles pode duplicar os valores das opções de recompra, se pagar dez milhões ao clube da La Liga em 2025.

Rafa Marín esteve emprestado pelo Real Madrid ao Alavés em 2023/24. O defesa-central espanhol de 22 anos fez 35 jogos na temporada passada.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Mulher de Alex Merlim reage à suspensão: «As poesias que este rato disse ao ouvido do meu marido não fazem caso, não é?»

A suspensão de Alex Merlim continua a gerar discussão. A mulher do jogador veio pronunciar-se e acusou Léo Gugiel de ser «rato».

Virgil van Dijk faz história, supera Frank de Boer e é o jogador que mais vezes capitaneou os Países Baixos

Nunca nenhum jogador foi capitão dos Países Baixos como Virgil van Dijk. Defesa neerlandês bateu recorde no dia D para a sua seleção.

Rafa Silva falha mais um treino no Besiktas e já se conhece o motivo

Rafa Silva está a recuperar de um problema físico. O avançado sente dores e é esta a razão que justifica a ausência nos últimos treinos do Besiktas.

Fechado: Morita deixa Sporting no final da temporada

Hidemasa Morita vai deixar o Sporting no final da temporada. Médio japonês está em final de contrato e não vai renovar.

PUB

Mais Artigos Populares

Julian Nagelsmann gostou da goleada da Alemanha: «Marcámos golos fantásticos e convencemos»

Julian Nagelsmann reagiu à goleada da Alemanha sobre a Eslováquia (6-0). Selecionador Nacional mostrou-se satisfeito com exibição.

FC Porto vai ter novo revisor oficial de contas e a mudança é já na próxima época

O FC Porto terá um novo revisor oficial de contas. Forvis Mazars sucede a Ernst & Young a partir da próxima temporada.

Ex-Benfica pode regressar ao Barcelona pela porta grande e reforçar plantel de Hansi Flick

O Barcelona quer reforçar o lado esquerdo da defesa. Alejandro Grimaldo é prioritário para os culés e pode regressar a casa.