Real Oviedo anuncia Santi Cazorla com ordenado mínimo na La Liga 2

- Advertisement -

Santi Cazorla foi confirmado como reforço do Real Oviedo. O experiente médio espanhol de 38 anos assinou contrato com o ordenado mínimo para o segundo escalão do futebol em Espanha.

Santi Cazorla é reforço do Real Oviedo. O médio de 38 anos estava sem clube, depois de ter terminado contrato com o Al Sadd do Catar, e assinou um contrato de uma época com o emblema do segundo escalão do futebol espanhol. Santi Cazorla vai receber o ordenado mínimo exigido pela federação espanhola para a La Liga 2 e explicou por que motivou aceitou o convite:

«Não quero nada de Oviedo… Já me sinto pago por ter tido a oportunidade de voltar a vestir esta camisola e de viver as minhas últimas aventuras perto da minha gente», afirmou Santi Cazorla.

Santi Cazorla fez formação no Oviedo e está de volta ao clube após 20 anos de carreira. O médio internacional espanhol jogou no Villarreal, Málaga, Recreativo Huelva, Arsenal e Al Sadd.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Neto na antevisão ao Portugal x Letónia: «Nunca podemos esquecer de onde viemos»

Francisco Neto projeta o Portugal x Letónia. Seleção Nacional Feminina joga esta sexta-feira para a Liga das Nações.

Carlos Queirós rendido a alvo do FC Porto: «Pode tornar-se um dos melhores jogadores da seleção do Gana»

Carlos Queirós deixou rasgados elogios a Caleb Yirenkyi, médio do Gana que tem sido associado ao FC Porto nos últimos dias.

Imprensa inglesa garante: Ruben Amorim é um dos nomes na lista do Fulham

O Fulham está interessado em Ruben Amorim. Técnico português está na lista de possíveis sucessores de Marco Silva.

Avançado brasileiro fala da influência de Cristiano Ronaldo na ida para o Real Madrid: «Vê-lo a jogar ainda me fez crescer ainda mais o...

Endrick confessou que Cristiano Ronaldo é o seu ídolo e explicou a decisão de rumar ao Real Madrid na época 2023/24.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting fecha contratação e é o 4.º reforço: eis o ponto de situação

O Sporting fechou a contratação de Silas Andersen. Médio de 21 anos vai assinar contrato válido de cinco épocas até 2031.

Antigo jogador do Liverpool comenta Marco Silva no Benfica e admite: «Marco Silva e o Benfica podem encaixar bem»

John Arne Riise comentou a possível contratação de Marco Silva para suceder a José Mourinho no comando técnico do Benfica.

Gianni Infantino para Florentino Pérez: «Tenho a certeza de que, sob a tua liderança, há um futuro ainda mais promissor»

Gianni Infantino tem muito apreço por Florentino Pérez. Presidente da FIFA deixa mensagem, numa altura de eleições do Real Madrid.