Real Oviedo anuncia Santi Cazorla com ordenado mínimo na La Liga 2

Santi Cazorla foi confirmado como reforço do Real Oviedo. O experiente médio espanhol de 38 anos assinou contrato com o ordenado mínimo para o segundo escalão do futebol em Espanha.

Santi Cazorla é reforço do Real Oviedo. O médio de 38 anos estava sem clube, depois de ter terminado contrato com o Al Sadd do Catar, e assinou um contrato de uma época com o emblema do segundo escalão do futebol espanhol. Santi Cazorla vai receber o ordenado mínimo exigido pela federação espanhola para a La Liga 2 e explicou por que motivou aceitou o convite:

«Não quero nada de Oviedo… Já me sinto pago por ter tido a oportunidade de voltar a vestir esta camisola e de viver as minhas últimas aventuras perto da minha gente», afirmou Santi Cazorla.

Santi Cazorla fez formação no Oviedo e está de volta ao clube após 20 anos de carreira. O médio internacional espanhol jogou no Villarreal, Málaga, Recreativo Huelva, Arsenal e Al Sadd.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Newcastle não desiste e avança com 63 milhões por estrela do Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo

O Newcastle continua a tentar a contratação de Anthony Elanga. Os magpies fizeram nova proposta ao Nottingham Forest.

Portugal sofre mais dois golos e está a perder com a Espanha por 4-0 ao intervalo

Portugal está a perder com a Espanha por 4-0 na primeira-parte da primeira jornada do Euro 2025. A equipa das quinas sofreu dois golos perto do intervalo.

Paulo Vítor confirmado como reforço do Vitória SC

O Vitória SC confirmou a contratação de Paulo Vítor. O defesa-central brasileiro foi emprestado pelo Akron Togliatti, da Rússia.

Abel Ferreira lamenta morte de Diogo Jota e fala da ida de Estevão para o Chelsea: «Talvez ele possa marcar um golo para dar...

Abel Ferreira também lamentou a morte de Diogo Jota. O treinador do Palmeiras fez a antevisão do encontro com o Chelsea.

PUB

Mais Artigos Populares

Morreu Peter Rufai aos 61 anos e Farense já reagiu: «Descanse em paz, Príncipe de Nigéria»

Peter Rufai morreu esta quinta-feira aos 61 anos. Antigo guarda-redes nigeriano vítima de doença prolongada.

Portugal com início para esquecer e sofre 2 golos em menos de 7 minutos

Portugal está a perder com a Espanha por 1-0 na primeira jornada do Euro 2025. Esther González marcou o primeiro golo do jogo.

Portugal e Espanha prestam homenagem a Diogo Jota e André Silva no Euro 2025

Portugal enfrenta a Espanha na primeira jornada do Euro 2025. Diogo Jota e André Silva homenageados antes do início do jogo.