Receção de herói para Jonas Vingegaard no país-natal (VÍDEO)

- Advertisement -

O ciclista Jonas Vingegaard venceu o Tour de France de 2022 e foi recebido como um herói na Dinamarca, país-natal do atleta.

Depois da vitória histórica no Tour, a primeira da Jumbo-Visma e a segunda de um dinamarquês na história da prova mai conceituada do mundo do ciclismo, Jonas Vingegaard foi recebido por milhares de pessoas em Copenhaga, capital da Dinamarca.

O ciclista de 25 anos bateu Tadej Pogacar, bicampeão do Tour que pertence à UAE Team Emirates, que ficou a dois minutos e 43 segundos de distância de Vingegaard. Durante as três semanas, o ciclista dinamarquês mostrou-se o mais forte entre todo o pelotão, tendo conquistado a camisola amarela na etapa 11 e sem nunca mais a perder.

Vê, no vídeo abaixo, a fantástica receção dos dinamarqueses a Jonas Vingegaard.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há candidato a suceder a Pep Guardiola no Manchester City: «Sinto-me preparado»

Míchel, atual treinador do Girona, assumiu que está preparado para ser o novo técnico do Manchester City, sucedendo a Pep Guardiola.

Mercado: Sporting perto de perder jogador para a Rússia

Pauleta vai deixar de ser jogador do Sporting no final da época. O atleta vai assinar contrato com o Ukhta, emblema da Rússia.

Benfica e Borussia Dortmund vão fazer jogo de lendas: eis os convocados das águias

O Benfica e o Borussia Dortmund vão enfrentar-se num jogo de lendas, para celebrar a eliminatória da Champions League 1963/64.

Empate a 3 na liderança: os maiores valores de mercado da Primeira Liga

Morten Hjulmand, Samu Aghehowa e Ousmane Diomande são so jogadores com maior valor de mercado na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Impacto imediato: reforço do FC Porto ultrapassa craques de Sporting e Benfica e é o jogador que mais se valorizou na Primeira Liga

Oskar Pietuszewski reforçou o FC Porto e foi o jogador que mais se valorizou na Primeira Liga, segundo o Transfermarkt.

Benfica x Vitória SC: onde ver a partida entre águias e minhotos?

Benfica e Vitória SC enfrentam-se no sábado a partir das 18 horas, num encontro a contar para a 27.ª jornada.

Hidemasa Morita fora dos convocados do Japão e já há justificação

Hidemasa Morita não integra a convocatória da seleção do Japão, que vai realizar particulares contra Inglaterra e Escócia.