Revelada pontuação do prémio Golden Boy

- Advertisement -

Depois de entregue o prémio Golden Boy a Jude Bellingham, médio do Real Madrid CF, foram reveladas as pontuações finais. António Silva foi o melhor português e teve 41 pontos.

Jude Bellingham, jogador do Real Madrid CF, já recebeu o prémio Golden Boy, mas só agora se ficaram a conhecer as pontuações de todos os candidatos.

O inglês esmagou por completo a concorrência com 485 pontos, em 2.º lugar ficou Jamal Musiala, jogador do FC Bayern Munique, com 285 pontos e Lamine Yamal, jogador do FC Barcelona, fechou o pódio com 92 pontos.

Xavi Simmosn, do RB Leipzig, ficou perto de Yamal ao alcanlar 86 pontos. O português melhor classificado foi António Silva, o jogador do SL Benfica conseguiu 41 pontos.

João Neves também figura no top 20, sendo que o médio das águias conseguiu 13 pontos.

Eis a lista completa da pontuação do Golden Boy:

1- Jude Bellingham (485 pontos)

2- Jamal Musiala (285 pontos)

3- Lamine Yamal (92 pontos)

4- Xavi Simons (86 pontos)

5- Zaire-Emery (56 pontos)

6- Rasmus Hojlund (50 pontos)

7- Alejandro Balde (44 pontos)

8- António Silva (41 pontos)

9- Mathys Tel (33 pontos)

10- Florian Wirtz (31 pontos)

11- Benjamin Sesko (30 pontos)

12- Arda Guler (14 pontos)

13- Evan Ferguson (14 pontos)

14- António Silva (13 pontos)

15- Giorgio Scalvini (12 pontos)

16- Andy Diouf (7 pontos)

17- Ousmane Diomande (4 pontos)

18- Arthur Vermeeren (2 pontos)

19- Milos Kerkez (2 pontos)

20- Martin Baturina (1 ponto)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

João Henriques: «Infelizmente é o primeiro e o último da época para o Antoine, com toda a certeza»

João Henriques já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.

Rui Borges elogia jogador do Sporting: «Terá um futuro risonho»

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Luis Guilherme: «Muito feliz por ter marcado pela primeira vez»

JOGADOR SPORTING já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Pedro Lima: «O Antoine acabou de chegar, estava a fazer um bom jogo. É orar para ter uma boa recuperação»

Pedro Lima reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting elimina AVS SAD no prolongamento e vai enfrentar FC Porto nas meias-finais da Taça de Portugal

O Sporting venceu o AVS SAD por 3-2 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal. Leões vão enfrentar o FC Porto.

João Henriques não pode substituir Antoine Baroan no tempo regular mas realizou alteração no prolongamento: eis a justificação

João Henriques teve que esperar pelo prolongamento para substituir Antoine Baroan durante a partida entre o AVS SAD e o Sporting.

Chelsea e Newcastle United de olho em ponta de lança da Serie A

O Chelsea e o Newcastle United estão interessados na contratação de Dusan Vlahovic, ponta de lança que representa a Juventus.