Revelada pontuação do prémio Golden Boy

- Advertisement -

Depois de entregue o prémio Golden Boy a Jude Bellingham, médio do Real Madrid CF, foram reveladas as pontuações finais. António Silva foi o melhor português e teve 41 pontos.

Jude Bellingham, jogador do Real Madrid CF, já recebeu o prémio Golden Boy, mas só agora se ficaram a conhecer as pontuações de todos os candidatos.

O inglês esmagou por completo a concorrência com 485 pontos, em 2.º lugar ficou Jamal Musiala, jogador do FC Bayern Munique, com 285 pontos e Lamine Yamal, jogador do FC Barcelona, fechou o pódio com 92 pontos.

Xavi Simmosn, do RB Leipzig, ficou perto de Yamal ao alcanlar 86 pontos. O português melhor classificado foi António Silva, o jogador do SL Benfica conseguiu 41 pontos.

João Neves também figura no top 20, sendo que o médio das águias conseguiu 13 pontos.

Eis a lista completa da pontuação do Golden Boy:

1- Jude Bellingham (485 pontos)

2- Jamal Musiala (285 pontos)

3- Lamine Yamal (92 pontos)

4- Xavi Simons (86 pontos)

5- Zaire-Emery (56 pontos)

6- Rasmus Hojlund (50 pontos)

7- Alejandro Balde (44 pontos)

8- António Silva (41 pontos)

9- Mathys Tel (33 pontos)

10- Florian Wirtz (31 pontos)

11- Benjamin Sesko (30 pontos)

12- Arda Guler (14 pontos)

13- Evan Ferguson (14 pontos)

14- António Silva (13 pontos)

15- Giorgio Scalvini (12 pontos)

16- Andy Diouf (7 pontos)

17- Ousmane Diomande (4 pontos)

18- Arthur Vermeeren (2 pontos)

19- Milos Kerkez (2 pontos)

20- Martin Baturina (1 ponto)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Erling Haaland reage ao hat-trick contra o Liverpool: «Foi o momento certo»

Erling Haaland fez hat-trick na goleada do Manchester City frente ao Liverpool. Avançado norueguês reagiu no final do encontro.

La Liga: Levante de Luís Castro derrotado pela Real Sociedad de Gonçalo Guedes

O Levante de Luís Castro perdeu fora de casa com a Real Sociedad por 2-0 na jornada 30 da La Liga. Gonçalo Guedes foi titular na partida.

Sporting focado no Arsenal: Já é conhecida a data e hora da antevisão ao jogo

O Sporting inicia preparação para a receção ao Arsenal. Conferência de antevisão está marcada para segunda-feira pelas 18h00.

Manchester City goleia Liverpool com hat-trick de Haaland e avança na Taça de Inglaterra

O Manchester City goleou em casa o Liverpool por 4-0 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Inglaterra. Houve hat-trick de Erling Haaland.

PUB

Mais Artigos Populares

Penafiel vence na visita ao Sporting B e Feirense bate o Farense: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

Na 28.ª jornada da Segunda Liga, o Penafiel bateu o Sporting B por 2-1 e o Feirense derrotou o Farense pela margem mínima.

Antigo jogador do Benfica e Braga é visto como o futuro da seleção italiana

Cher Ndour, médio de 21 anos com passagens no Benfica e Braga, tem impressionado ao serviço da Fiorentina, com cinco golos e três assistências.

Incidente em torneio Sub-15 termina com três jogadores do Sporting expulsos

No torneio sub-15, East Mallorca Cup, três jogadores de ambas equipas foram expulsos após um incidente no encontro entre Penya Arrabal e Sporting.