Revelada pontuação do prémio Golden Boy

- Advertisement -

Depois de entregue o prémio Golden Boy a Jude Bellingham, médio do Real Madrid CF, foram reveladas as pontuações finais. António Silva foi o melhor português e teve 41 pontos.

Jude Bellingham, jogador do Real Madrid CF, já recebeu o prémio Golden Boy, mas só agora se ficaram a conhecer as pontuações de todos os candidatos.

O inglês esmagou por completo a concorrência com 485 pontos, em 2.º lugar ficou Jamal Musiala, jogador do FC Bayern Munique, com 285 pontos e Lamine Yamal, jogador do FC Barcelona, fechou o pódio com 92 pontos.

Xavi Simmosn, do RB Leipzig, ficou perto de Yamal ao alcanlar 86 pontos. O português melhor classificado foi António Silva, o jogador do SL Benfica conseguiu 41 pontos.

João Neves também figura no top 20, sendo que o médio das águias conseguiu 13 pontos.

Eis a lista completa da pontuação do Golden Boy:

1- Jude Bellingham (485 pontos)

2- Jamal Musiala (285 pontos)

3- Lamine Yamal (92 pontos)

4- Xavi Simons (86 pontos)

5- Zaire-Emery (56 pontos)

6- Rasmus Hojlund (50 pontos)

7- Alejandro Balde (44 pontos)

8- António Silva (41 pontos)

9- Mathys Tel (33 pontos)

10- Florian Wirtz (31 pontos)

11- Benjamin Sesko (30 pontos)

12- Arda Guler (14 pontos)

13- Evan Ferguson (14 pontos)

14- António Silva (13 pontos)

15- Giorgio Scalvini (12 pontos)

16- Andy Diouf (7 pontos)

17- Ousmane Diomande (4 pontos)

18- Arthur Vermeeren (2 pontos)

19- Milos Kerkez (2 pontos)

20- Martin Baturina (1 ponto)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sem João Palhinha: Bayern Munique leva a melhor sobre o RB Leipzig

O Bayern Munique recebeu e venceu o RB Leipzig por três bolas a uma, num encontro particular realizado este sábado.

Surpresa: PSG estava perto de contratar jogador mas negociação complicou-se e deve cair

O PSG estava muito perto de garantir a contratação de Zion Suzuki, mas a negociação pelo guarda-redes está muito perto de cair.

Amar Dedic sai do Benfica: a nova terceira opção das águias para a posição de lateral direito

Amar Dedic vai deixar de ser jogador do Benfica para se juntar ao Newcastle United. As águias contam com Alexander Bah e Daniel Banjaqui.

Mercado: alvo do Barcelona vai passar a ter cláusula de 75 milhões de euros

Georges Mikautadze é um dos ativos do Villarreal mais cobiçados. O avançado passará a ter uma cláusula de rescisão de 75 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting já treinou e Rui Borges contou com grande novidade

O Sporting realizou este sábado o primeiro treino em Alcochete, depois da vitória dos leões contra o Vitória SC.

Mercado: antigo alvo do FC Porto perto de mudar de clube por 25 milhões de euros

Aleksey Batrakov prepara-se para trocar de clube neste mercado de transferências de verão. O russo vai rumar ao Galatasaray.

Sporting sela posição: porta fechada até janeiro

O Sporting tem a posição de extremo esquerdo totalmente fechada, depois da compra de Nestory Irankunda ao Watford.