Revelada pontuação do prémio Golden Boy

- Advertisement -

Depois de entregue o prémio Golden Boy a Jude Bellingham, médio do Real Madrid CF, foram reveladas as pontuações finais. António Silva foi o melhor português e teve 41 pontos.

Jude Bellingham, jogador do Real Madrid CF, já recebeu o prémio Golden Boy, mas só agora se ficaram a conhecer as pontuações de todos os candidatos.

O inglês esmagou por completo a concorrência com 485 pontos, em 2.º lugar ficou Jamal Musiala, jogador do FC Bayern Munique, com 285 pontos e Lamine Yamal, jogador do FC Barcelona, fechou o pódio com 92 pontos.

Xavi Simmosn, do RB Leipzig, ficou perto de Yamal ao alcanlar 86 pontos. O português melhor classificado foi António Silva, o jogador do SL Benfica conseguiu 41 pontos.

João Neves também figura no top 20, sendo que o médio das águias conseguiu 13 pontos.

Eis a lista completa da pontuação do Golden Boy:

1- Jude Bellingham (485 pontos)

2- Jamal Musiala (285 pontos)

3- Lamine Yamal (92 pontos)

4- Xavi Simons (86 pontos)

5- Zaire-Emery (56 pontos)

6- Rasmus Hojlund (50 pontos)

7- Alejandro Balde (44 pontos)

8- António Silva (41 pontos)

9- Mathys Tel (33 pontos)

10- Florian Wirtz (31 pontos)

11- Benjamin Sesko (30 pontos)

12- Arda Guler (14 pontos)

13- Evan Ferguson (14 pontos)

14- António Silva (13 pontos)

15- Giorgio Scalvini (12 pontos)

16- Andy Diouf (7 pontos)

17- Ousmane Diomande (4 pontos)

18- Arthur Vermeeren (2 pontos)

19- Milos Kerkez (2 pontos)

20- Martin Baturina (1 ponto)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez: «Amanhã começamos o 2º Mundial»

Roberto Martínez antevê Portugal x Croácia em conferência de imprensa. Jogo acontece na madrugada de 3 de julho pelas 00h00.

Vitinha: «Estamos preparados para ganhar e passar à próxima fase»

Vitinha antevê Portugal x Croácia em conferência de imprensa. Jogo acontece na madrugada de 3 de julho pelas 00h00.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Bélgica x Senegal dos 16 avos de final do Mundial 2026

Bélgica e Senegal têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Vai para o Tottenham por pacote de 116 milhões de euros e há novidades

Sandro Tonali prepara-se para assinar um contrato válido de seis temporadas com o Tottenham. Médio italiano a caminho dos Spurs.

PUB

Mais Artigos Populares

Harry Kane já tem mais do que 70 golos em 2025/26: eis os números

Harry Kane leva 72 golos pelo clube e seleção nesta temporada. No Mundial 2026, já são cinco golos pela Inglaterra.

Fechado: Tottenham contrata médio da Premier League por pacote de 116 milhões de euros

O Tottenham fechou a contratação de Sandro Tonali ao Newcastle. Spurs acordam pacote a rondar os 108+8,75 milhões de euros.

Benfica x St. Gallen na Europa League: Conhecidos os horários dos jogos

O Benfica vai enfrentar o St. Gallen na segunda pré-eliminatória da Europa League. Fica com os horários dos dois jogos.