Ricardo Horta: «Acredito que ainda faremos coisas bonitas»

- Advertisement -

Ricardo Horta comentou a derrota do SC Braga com o SSC Napoli para a Champions League. O extremo elogiou a exibição da equipa.

Ricardo Horta lamentou a derrota do SC Braga com o Napoli (1-2) na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Em declarações na flash interview, extremo português ainda elogiou a equipa e lamentou certos detalhes, como os momentos dos golos:

«Fizemos um jogo digno de Champions. Sabíamos que por detalhes podíamos sofrer golos e acho que foi isso que aconteceu. Estamos tristes e desanimados por não termos levado pontos, mas ainda é o primeiro jogo e acreditamos que ainda faremos coisas bonitas. O timing dos golos não ajudou. Estava a ser equilibrado na primeira parte e indo a perder para o intervalo sabíamos que teríamos de acelerar mais o jogo. Chegámos ao empate e sentimos que poderíamos ganhar, infelizmente sofremos o auto-golo. Não queremos vitórias morais, mas acho que foi um bom jogo da nossa parte».

Ricardo Horta mostrou também confiança na equipa com uma mensagem positiva para os próximos jogos da Liga dos Campeões: «Teoricamente dizia-se que ia ser um grupo de morte para nós, mas nós batemo-nos de igual para igual em campo e é isso que vamos fazer em todos os jogos». Além do jogador, Artur Jorge também deixou a sua visão sobre a partida.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Kevin-Prince Boateng volta a dizer que prefere Cristiano Ronaldo a Messi e lembra: «Tive de mentir na conferência de imprensa»

Kevin-Prince Boateng voltou a reforçar que prefere Cristiano Ronaldo a Leo Messi. O antigo médio ganês explicou que mentiu na sua conferência de imprensa de apresentação pelo Barcelona.

Rui Borges avalia regresso de Nuno Santos: «Não estava destinado a jogar tanto»

Rui Borges falou sobre o regresso de Nuno Santos à competição pela equipa principal, depois de mais de um ano afastado por lesão.

Rui Borges e a ‘utilização acumulada’ de Luis Suárez: «Se lhe perguntasse hoje se queria descansar, ele ia-me dizer que não»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa do Estádio de Alvalade, depois da vitória do Sporting contra o AVS SAD.

AVS SAD confirma lesão grave de Antoine Baroan: «Fratura na perna esquerda»

O AVS SAD já revelou pormenores acerca da lesão de Antoine Baroan. O avançado francês não vai jogar mais nesta temporada após ter fraturado a perna esquerda.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges elogia jogador do Sporting: «Terá um futuro risonho»

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Luis Guilherme: «Muito feliz por ter marcado pela primeira vez»

JOGADOR SPORTING já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Pedro Lima: «O Antoine acabou de chegar, estava a fazer um bom jogo. É orar para ter uma boa recuperação»

Pedro Lima reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.