Riyad Mahrez sobre Arábia Saudita: «Senti que esta era uma oportunidade que não voltaria a aparecer»

- Advertisement -

Riyad Mahrez saiu do Manchester City para o Al Ahli Jeddah durante o último mercado de transferências. O jogador está contente com a mudança.

Riyad Mahrez trocou o Manchester City pelo Al Ahli no último mercado. O extremo argelino explicou a saída para a Arábia Saudita, ao L’Équipe:

«Restavam-me dois anos de contrato com o City e era possível ficar, mas tomei a decisão de sair. Senti que esta era uma oportunidade que não voltaria a aparecer. Talvez tenha sido a altura certa para sair, porque passei cinco anos no clube e ganhei tudo, mas, para ser sincero, ainda tenho a sensação de que me falta algo na minha carreira».

Mahrez ainda afirmou que sentia que sentia que a sua missão no emblema inglês estava completa:

«Na Liga dos Campeões, não joguei as meias-finais nem a final, depois de ter sido titular nas épocas anteriores e de ter sido sempre influente na equipa. Senti que a minha missão não tinha sido cumprida. Recebi uma proposta para passar quatro anos na Arábia Saudita, um país muçulmano, e posso certamente proteger a minha família lá, apesar de Txiki Beguiristain e Pep Guardiola terem querido que eu ficasse».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Barcelona avança para contratação de jogador do terceiro escalão

O Barcelona está muito interessado na contratação de Izan González, médio que pertence aos quadros do Europa, emblema da Primera RFEF.

Eis os contornos do regresso de Rafa Silva ao Benfica

Rafa Silva está muito perto de ser reforço do Benfica. O internacional português abandona assim o Besiktas a título definitivo.

Pedro Porro não esquece a tragédia: «É um momento difícil»

Pedro Porro foi eleito o homem do jogo do encontro entre o Tottenham e o Borussia Dortmund, válido pela sétima jornada da Champions League.

Onde se joga o Juventus x Benfica para a Champions League? 3 tópicos rápidos sobre o Allianz Stadium

O Juventus x Benfica joga-se esta quarta-feira no Allianz Stadium. Fica a saber mais sobre o estádio dos bianconeri.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafa Silva já está em Lisboa (mas houve pequena alteração na viagem) para assinar pelo Benfica

Rafa Silva já se encontra em Lisboa. O internacional português deve assinar com o Benfica nas próximas horas.

Quais são os jogadores mais valiosos do Benfica e os mais valiosos da Juventus?

O Benfica enfrenta esta quarta-feira a Juventus na Champions League. Fica a saber quem são os jogadores mais valiosos das duas equipas.

José Mourinho com uma boa notícia no Benfica

José Mourinho está muito perto de receber de volta Dodi Lukebakio. O internacional belga passou os últimos meses lesionado.