Robert Lewandowski revela só não assinou por um clube da segunda divisão de Inglaterra devido a um vulcão

- Advertisement -

Robert Lewandowski falou da sua carreira como futebolista e revelou que esteve muito perto de assinar pelo Blackburn Rovers no início da carreira.

Robert Lewandowski esteve próximo de assinar pelo Blackburn Rovers. O ponta de lança polaco falou sobre a sua carreira e explicou que, em 2009/10, esteve próximo de sair do Lech Poznan para assinar pelo clube inglês:

«Tive a oportunidade de ir para o Blackburn Rovers… mas queria ver como era o Blackburn, o campo de treinos. Encontrei-me com Sam Allardyce. Foi na Polónia, depois de um jogo. Achei-o uma boa pessoa, um ótimo treinador. Allardyce estava disposto a aceitar um jovem jogador que fosse uma novidade e pudesse vir a ser algo de especial. Ele queria vir à Polónia para me ver. Havia muitas ofertas em que pensar quando eu estava a sair de Poznan. Acho que teria sido bom se eu tivesse ido para o Blackburn», revelou o ponta de lança do FC Barcelona.

No entanto, Lewandowski não assinou e tudo teve que ver… com um vulcão:

«Não pude ir por causa das nuvens. Foi o vulcão (o vulcão islandês Grimsvotn entrou em erupção em 2010). Era uma semana e ninguém podia voar na Europa. O voo estava reservado, mas não podíamos partir. Isso mudou a minha vida. Se eu tivesse ido para Blackburn, talvez tivesse ficado lá», explicou Robert Lewandowski.

Robert Lewandowski começou a carreira na Polónia, no Znicz Pruszków e no Lech Poznan. Posteriormente, assinou pelo Borussia Dortmund em 2010. Esteve quatro temporadas no clube antes de rumar ao Bayern em 2014. No início da temporada passada trocou o gigante bávaro pelo FC Barcelona.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Dérbi frenético e o Sporting vira eliminatória e assegura a passagem à final-four da Champions League de Futsal | Sporting 7-4 Benfica

Num jogo a contar para a 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões de Futsal, o Sporting CP fez a reviravolta na eliminatória ao vencer o SL Benfica, por 7-4, num agregado de 10-8. Após uma partida de loucos, os leões juntam-se ao Illes Balears Palma, Jimbee Cartagena e Etoile Lavalloise na final-four da competição.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Não é simples estar a perder por 4-0 e fazer o 5-4»

Cassiano Klein respondeu ao Bola na Rede. Benfica perdeu com o Sporting por 7-4 e foi eliminado da Champions League de Futsal.

Nuno Dias responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Os dérbis têm muitas nuances táticas»

Nuno Dias respondeu ao Bola na Rede. Sporting ganhou ao Benfica por 7-4 e qualificou-se para a final four da Champions League de Futsal.

Gustavo Sá supera João Moutinho e torna-se no jogador mais jovem de sempre a chegar aos 100 jogos na Primeira Liga

Gustavo Sá bateu um recorde no Famalicão x Arouca. O médio de 21 anos, 3 meses e 24 dias tornou-se no jogador mais jovem a chegar aos 100 jogos na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Salário de Leonardo Jardim vai ser semelhante ao de Filipe Luís no Flamengo

O Flamengo prepara-se para pagar a Leonardo Jardim um salário semelhante ao de Filipe Luís. O técnico português vai receber cerca de quatro milhões de euros por ano.

Dono do Inter Miami revela quanto ganha Lionel Messi

Lionel Messi é atualmente o segundo futebolista mais bem pago do mundo, ficando apenas atrás de Cristiano Ronaldo. O dono do Inter Miami confirmou que o astro argentino ganha 70 milhões de euros por ano.

Sporting já conhece os adversários na Final Four da Champions League de Futsal

O Sporting garantiu a passagem à Final Four da Champions League de Futsal. Os leões vão disputar a fase final com Étoile Lavalloise, Semey e Palma Futsal.