Robert Lewandowski revela só não assinou por um clube da segunda divisão de Inglaterra devido a um vulcão

- Advertisement -

Robert Lewandowski falou da sua carreira como futebolista e revelou que esteve muito perto de assinar pelo Blackburn Rovers no início da carreira.

Robert Lewandowski esteve próximo de assinar pelo Blackburn Rovers. O ponta de lança polaco falou sobre a sua carreira e explicou que, em 2009/10, esteve próximo de sair do Lech Poznan para assinar pelo clube inglês:

«Tive a oportunidade de ir para o Blackburn Rovers… mas queria ver como era o Blackburn, o campo de treinos. Encontrei-me com Sam Allardyce. Foi na Polónia, depois de um jogo. Achei-o uma boa pessoa, um ótimo treinador. Allardyce estava disposto a aceitar um jovem jogador que fosse uma novidade e pudesse vir a ser algo de especial. Ele queria vir à Polónia para me ver. Havia muitas ofertas em que pensar quando eu estava a sair de Poznan. Acho que teria sido bom se eu tivesse ido para o Blackburn», revelou o ponta de lança do FC Barcelona.

No entanto, Lewandowski não assinou e tudo teve que ver… com um vulcão:

«Não pude ir por causa das nuvens. Foi o vulcão (o vulcão islandês Grimsvotn entrou em erupção em 2010). Era uma semana e ninguém podia voar na Europa. O voo estava reservado, mas não podíamos partir. Isso mudou a minha vida. Se eu tivesse ido para Blackburn, talvez tivesse ficado lá», explicou Robert Lewandowski.

Robert Lewandowski começou a carreira na Polónia, no Znicz Pruszków e no Lech Poznan. Posteriormente, assinou pelo Borussia Dortmund em 2010. Esteve quatro temporadas no clube antes de rumar ao Bayern em 2014. No início da temporada passada trocou o gigante bávaro pelo FC Barcelona.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vence o Jimbee Cartagena e conquista a Internacional Masters Futsal

O Sporting goleou por 6-2 o Jimbee Cartagena. Com este resultado os leões venceram a Internacional Masters Futsal.

Belenenses vence Lusitano e segue em frente na Taça de Portugal: eis os resultados do dia na Prova-Rainha

O Belenenses derrotou o Lusitano por 2-1. A comitiva dos Cruz de Cristo reservou presença na segunda eliminatória da Taça de Portugal.

Souffian El Karouani a caminho do Benfica: eis o valor da opção de compra e o modelo para o pagamento dos salários no empréstimo

Souffian El Karouani vai reforçar o Benfica por empréstimo com opção de compra. Esta opção está avaliada em 10 milhões de euros.

Negócio fechado: Deniz Gul troca o FC Porto pelo Galatasaray e já são conhecidos os valores do negócio

Deniz Gul está a caminho do Galatasaray. Negócio está selado, com o avançado a deixar já 11 milhões de euros nos cofres do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto encaminha contratação de Souza e vai pagar 0 euros além dos salários: eis todos os detalhes

Souza vai reforçar o FC Porto. Acordo com o Tottenham muito bem encaminhado para empréstimo sem opção de compra.

Famalicão e Gil Vicente empatam 0-0 e FC Porto passa a ser a única equipa só com vitórias na Primeira Liga

O Famalicão e o Gil Vicente empataram por 0-0 no último jogo de domingo da Primeira Liga. Gilistas perdem primeiros pontos.

Já chegou a Portugal o próximo reforço do FC Porto

Santiago Giménez já está na cidade Invicta. Avançado mexicano prepara-se para reforçar o ataque do FC Porto de Francesco Farioli.