Robert Lewandowski revela só não assinou por um clube da segunda divisão de Inglaterra devido a um vulcão

- Advertisement -

Robert Lewandowski falou da sua carreira como futebolista e revelou que esteve muito perto de assinar pelo Blackburn Rovers no início da carreira.

Robert Lewandowski esteve próximo de assinar pelo Blackburn Rovers. O ponta de lança polaco falou sobre a sua carreira e explicou que, em 2009/10, esteve próximo de sair do Lech Poznan para assinar pelo clube inglês:

«Tive a oportunidade de ir para o Blackburn Rovers… mas queria ver como era o Blackburn, o campo de treinos. Encontrei-me com Sam Allardyce. Foi na Polónia, depois de um jogo. Achei-o uma boa pessoa, um ótimo treinador. Allardyce estava disposto a aceitar um jovem jogador que fosse uma novidade e pudesse vir a ser algo de especial. Ele queria vir à Polónia para me ver. Havia muitas ofertas em que pensar quando eu estava a sair de Poznan. Acho que teria sido bom se eu tivesse ido para o Blackburn», revelou o ponta de lança do FC Barcelona.

No entanto, Lewandowski não assinou e tudo teve que ver… com um vulcão:

«Não pude ir por causa das nuvens. Foi o vulcão (o vulcão islandês Grimsvotn entrou em erupção em 2010). Era uma semana e ninguém podia voar na Europa. O voo estava reservado, mas não podíamos partir. Isso mudou a minha vida. Se eu tivesse ido para Blackburn, talvez tivesse ficado lá», explicou Robert Lewandowski.

Robert Lewandowski começou a carreira na Polónia, no Znicz Pruszków e no Lech Poznan. Posteriormente, assinou pelo Borussia Dortmund em 2010. Esteve quatro temporadas no clube antes de rumar ao Bayern em 2014. No início da temporada passada trocou o gigante bávaro pelo FC Barcelona.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Leão e a saída do AC Milan: «Há um momento em que são precisas mudanças»

Rafael Leão fez a antevisão do Sporting x Galatasaray da Champions League. Avançado português abordou saída do AC Milan.

Aston Villa vai à Bélgica vencer em jogo de 5 golos: eis os primeiros resultados da Champions League 2026/27

O Aston Villa venceu fora de casa o Club Brugge por 3-2 no arranque da Champions League. Eis os primeiros resultados.

Rafael Leão antes do Sporting x Galatasaray: «Não acho que exista um ambiente estranho entre mim e adeptos»

Rafael Leão fez a antevisão do Sporting x Galatasaray da Champions League. Jogo é já nesta quarta-feira.

Rafael Leão atualiza condição física: «Estou bem, tive uma pequena lesão, mas mal voltei o Galatasaray ajudou-me»

Rafael Leão fez a antevisão do Sporting x Galatasaray da Champions League. Avançado português abordou a sua situação física.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Leão elogia Sporting na antevisão: «Tem um futebol bonito e jogadores que aprecio»

Rafael Leão fez a antevisão do Sporting x Galatasaray da Champions League. Jogo corresponde à primeira jornada da fase de liga.

Vasco Matos e Vasco Seabra reagem ao nulo entre Estoril Praia e Arouca: «Tivemos duas grandes equipas, duas equipas com ideias claras, um bom...

Vasco Matos e Vasco Seabra analisam o empate a uma bola entre Estoril Praia e Arouca, num jogo a contar para a 5.ª jornada da Primeira Liga.

Adel Taarabt acaba a carreira aos 37 anos

Adel Taarabt anunciou o fim da sua carreira. Aos 37 anos o médio marroquino decidiu abandonar o futebol.