📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Robert Lewandowski revela só não assinou por um clube da segunda divisão de Inglaterra devido a um vulcão

- Advertisement -

Robert Lewandowski falou da sua carreira como futebolista e revelou que esteve muito perto de assinar pelo Blackburn Rovers no início da carreira.

Robert Lewandowski esteve próximo de assinar pelo Blackburn Rovers. O ponta de lança polaco falou sobre a sua carreira e explicou que, em 2009/10, esteve próximo de sair do Lech Poznan para assinar pelo clube inglês:

«Tive a oportunidade de ir para o Blackburn Rovers… mas queria ver como era o Blackburn, o campo de treinos. Encontrei-me com Sam Allardyce. Foi na Polónia, depois de um jogo. Achei-o uma boa pessoa, um ótimo treinador. Allardyce estava disposto a aceitar um jovem jogador que fosse uma novidade e pudesse vir a ser algo de especial. Ele queria vir à Polónia para me ver. Havia muitas ofertas em que pensar quando eu estava a sair de Poznan. Acho que teria sido bom se eu tivesse ido para o Blackburn», revelou o ponta de lança do FC Barcelona.

No entanto, Lewandowski não assinou e tudo teve que ver… com um vulcão:

«Não pude ir por causa das nuvens. Foi o vulcão (o vulcão islandês Grimsvotn entrou em erupção em 2010). Era uma semana e ninguém podia voar na Europa. O voo estava reservado, mas não podíamos partir. Isso mudou a minha vida. Se eu tivesse ido para Blackburn, talvez tivesse ficado lá», explicou Robert Lewandowski.

Robert Lewandowski começou a carreira na Polónia, no Znicz Pruszków e no Lech Poznan. Posteriormente, assinou pelo Borussia Dortmund em 2010. Esteve quatro temporadas no clube antes de rumar ao Bayern em 2014. No início da temporada passada trocou o gigante bávaro pelo FC Barcelona.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos critica calendário da Primeira Liga: «Sentimo-nos bastante prejudicados, mas isso tem ser o nosso combustível»

O técnico do Santa Clara mostrou desagrado com a sobrecarga de jogos mas referiu que estes fatores devem ser utilizados como motivação.

Novidades na CAN: Competição passará a ser jogada de quatro em quatro anos

A Confederação Africana de Futebol anunciou, este sábado, que a CAN será jogada a cada quatro anos e a criação da Liga das Nações Africana.

Samuel Dahl atinge a marca dos 50 jogos ao serviço do Benfica

O defesa-lateral sueco cumpriu o jogo 50 com a camisola do Benfica nos oitavos-de-final da Taça de Portugal frente ao Farense.

Ainda te lembras de Jesé Rodríguez? Está a viver uma jornada de sonho

Jesé Rodríguez regressou ao Las Palmas no último mercado de verão. O espanhol esteve uma temporada ao serviço do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Estrela da Amadora empatou com o Moreirense durante a noite deste sábado, num encontro válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

SL Benfica x Sporting CP: Leões imparáveis | Andebol

O dérbi de andebol entre Benfica e Sporting foi...

Rafa Silva arrasado: «Se tivesse de lhe dar uma nota de zero a dez pelos treinos, seria zero»

Rafa Silva foi criticado pelo treinador do Besiktas, Sergen Yalçin. O técnico assumiu que o português não se dedica.