Roberto Martínez: «Cristiano Ronaldo? Corpo só vai parar quando a cabeça lhe disser que tem de parar»

- Advertisement -

Roberto Martínez voltou a deixar grandes elogios para Cristiano Ronaldo. O selecionador nacional falou da influência e compromisso de CR7.

Roberto Martínez voltou a enaltecer as qualidades de Cristiano Ronaldo:

«Foi muito importante ver uma pessoa com muita fome e muito respeito pela seleção. Com compromisso total para ajudar. Foi uma surpresa. O corpo falha e a cabeça aceita. Eu acho que no Cristino Ronaldo parece acontecer o contrário. O corpo só vai parar quando a cabeça lhe disser que tem de parar. Ele faz de tudo para estar um nível ótimo», afirmou ao Canal 11.

Roberto Martínez continuou com os elogios:

«É incrível quando um jogador tem 38 anos e tem os hábitos de 18 ou 19 anos. Tem uma capacidade incrível para repetir, repetir… Ele tem um cérebro de elite e não tem limite. Fez 53 golos e é olhar para o próximo objetivo. Foi muito importante ter o compromisso do Cristiano Ronaldo. 20 anos na Seleção. São dados que não existem. Mais de 200 internacionalizações… Ele cria um legado e temos de utilizar isso», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vence Braga no jogo decisivo e marca novo encontro com o Benfica na final do Campeonato de Futsal

No jogo 3, o Sporting ultrapassou o Braga e garantiu o último lugar na final do Campeonato de Futsal. Leões vão decidir título com o Benfica.

Escândalo: equipa de Lionel Messi tinha vantagem de 3 golos mas falha subida de divisão

O Cornellà, equipa cujo dono é Lionel Messi, perdeu contra o Badalona por três bolas a zero e falou a subida à Segunda RFEF.

Itália bate Grécia em partida particular

A Itália foi até à Grécia vencer a seleção helénica por uma bola a zero, num encontro particular realizado durante este domingo.

Sporting vence Benfica no prolongamento e conquista Taça de Portugal de Andebol e fecha Triplete na modalidade

O Sporting venceu a Taça de Portugal de Andebol. Vitória sobre o Benfica na final surgiu apenas no prolongamento.

PUB

Mais Artigos Populares

Croácia vence Eslovénia em jogo com golos de Luka Modric e antigo jogador do Sporting

A Croácia derrotou por duas bolas a uma a Eslovénia, num encontro particular realizado durante a noite deste domingo.

Sporting perto de reforçar o plantel com internacional portuguesa

O Sporting vai reforçar em breve o seu plantel com Ana Dias. A internacional portuguesa representa o Fomget Gençlik.

Real Madrid: jogador dos merengues publica fotografia com Florentino Pérez durante a contagem dos votos

Raúl Asencio expressou o seu apoio a Florentino Pérez durante a contagem de votos das eleições do Real Madrid.