Roberto Martínez: «Cristiano Ronaldo? Corpo só vai parar quando a cabeça lhe disser que tem de parar»

- Advertisement -

Roberto Martínez voltou a deixar grandes elogios para Cristiano Ronaldo. O selecionador nacional falou da influência e compromisso de CR7.

Roberto Martínez voltou a enaltecer as qualidades de Cristiano Ronaldo:

«Foi muito importante ver uma pessoa com muita fome e muito respeito pela seleção. Com compromisso total para ajudar. Foi uma surpresa. O corpo falha e a cabeça aceita. Eu acho que no Cristino Ronaldo parece acontecer o contrário. O corpo só vai parar quando a cabeça lhe disser que tem de parar. Ele faz de tudo para estar um nível ótimo», afirmou ao Canal 11.

Roberto Martínez continuou com os elogios:

«É incrível quando um jogador tem 38 anos e tem os hábitos de 18 ou 19 anos. Tem uma capacidade incrível para repetir, repetir… Ele tem um cérebro de elite e não tem limite. Fez 53 golos e é olhar para o próximo objetivo. Foi muito importante ter o compromisso do Cristiano Ronaldo. 20 anos na Seleção. São dados que não existem. Mais de 200 internacionalizações… Ele cria um legado e temos de utilizar isso», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Insólito: Jovem do FC Porto multado por alegados festejos no relvado num jogo em que não esteve presente

O Conselho de Disciplina da FPF aplicou uma multa de 306 euros a André Miranda por alegados festejos no relvado do SC Braga, num jogo para o qual o jovem extremo do FC Porto nem sequer tinha viajado devido a lesão.

Ríchard Ríos e a derrota da Colômbia: «O resultado aconteceu mais por erros nossos do que deles»

Richard Ríos comentou a derrota da Seleção da Colômbia diante da Croácia por 2-1. Médio do Benfica foi titular no encontro.

Scaloni e uma participação de Lionel Messi no Mundial 2026: «Ele conquistou o direito de tomar essa decisão com paz de espírito»

Lionel Scaloni, selecionador da Argentina, quer Lionel Messi no Mundial 2026. «Esperamos que ele esteja presente», referiu.

Daniel Banjaqui reage à estreia pela Seleção Nacional Sub-21 e ainda diz: «Os meus colegas deixaram-me muito à vontade»

Daniel Banjaqui estreou-se esta sexta-feira pela Seleção Nacional Sub-21. Portugal goleou o Azerbaijão por quatro bolas a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

João Simões estreia-se a marcar pela Seleção Nacional Sub-21 com belo golo: «Fico muito feliz»

João Simões deu a sua opinião sobre a goleada de Portugal Sub-21. Jovem médio do Sporting reagiu ainda ao seu golo.

Sidny Cabral marca e assiste mas não evita a derrota de Cabo Verde frente ao Chile

Cabo Verde perdeu frente ao Chile por 4-2. Sidny Cabral foi titular e marcou um dos golos da equipa africana no encontro.

Luís Freire e a goleada de Portugal Sub-21: «Foi sobretudo pela vontade, atitude, alegria e disciplina que tivemos»

Luís Freire deu a sua opinião sobre a goleada de Portugal Sub-21. Seleção Nacional venceu o Azerbaijão por quatro bolas a zero.