📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Roberto Martínez: «Pote? Tem nível para a Seleção, mas tem de esperar pela oportunidade»

- Advertisement -

Roberto Martínez já reagiu à lista de convocados de Portugal para os próximos compromissos frente ao Liechtenstein e à Islândia.

Roberto Martínez já falou sobre a convocatória de Portugal para os jogos frente ao Liechtenstein e à Islândia, referentes à fase de grupos de apuramento para o Campeonato da Europa de 2024:

«Temos um estágio agora, mas depois temos o estágio em março que é muito importante. Porta da Seleção está sempre aberta, mas precisamos de criar um grupo competitivo. O trabalho mais difícil é o de reduzir para 23 jogadores. Foco são estes dois jogos e poder terminar apuramento de forma histórica. Depois é trabalhar para o estágio de março».

O selecionador nacional falou também dos jogadores que estão pré-convocados:

«A lista não deixa ninguém de fora. Há jogadores na pré-lista. Bruma substitui Pedro Neto, é uma questão de perfil sobre o que queremos fazer taticamente. Jogadores como William, Trincão, Pote, João Mário, que estão a jogar muito bem, têm que esperar oportunidade. Porta da Seleção nunca está fechada».

Roberto Martínez falou ainda sobre a não convocatória de Pedro Gonçalves e sobre as chamadas de Bruma e Matheus Nunes:

«Pote? É o jogador mais importante do Sporting, mas, para mim, tenho de escolher jogadores que pisam os mesmos terrenos. Tem o nível para jogar na Seleção, mas tem de esperar pela oportunidade. Bruma é um jogador que estamos a acompanhar deste janeiro, agora tem experiência na Champions e é o seu perfil. Vai estar na seleção para dar o que o Pedro Neto dá na seleção. Danilo Pereira está lesionado, dá oportunidade a um jogador com perfil diferente. Matheus Nunes é diferente dos outros médios e está num patamar diferente. Está num balneário que ganhou tudo, está a jogar e tem um papel claro no clube».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Espírito Santo aborda baixas pela CAN 2025 e elogia jogador do West Ham: «O que dá à equipa é enorme»

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do West Ham x Aston Villa da Premier League. Treinador destacou Jarrod Bowen.

José Mourinho destaca formação: «Há tanto, tanto, tanto jovem de qualidade aqui que poderia estrear 1 ou 2 a cada fim de semana»

José Mourinho lançou o Moreirense x Benfica. Águias deslocam-se a Moreira de Cónegos para a jornada 14 da Primeira Liga.

José Mourinho e os últimos jogos do Benfica: «Com o Nápoles foi conseguido do primeiro ao último minuto»

José Mourinho lançou o Moreirense x Benfica. Águias deslocam-se a Moreira de Cónegos para a jornada 14 da Primeira Liga.

José Mourinho elogia Moreirense e diz: «Temos de ir com a vitória no pensamento»

José Mourinho lançou o Moreirense x Benfica. Águias deslocam-se a Moreira de Cónegos para a jornada 14 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Arteta sobre Viktor Gyokeres: «Temos de colocar o jogador na melhor condição possível para explodir e atingir o seu potencial»

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, falou sobre Viktor Gyokeres. Declarações surgem na antevisão ao jogo com o Wolves.

Leões com jogo teoricamente acessível em casa | Sporting x AVS 

Para o campeonato português, (este "novo") AVS e Sporting defrontaram-se apenas duas vezes e foram na época passada.

Futsal Feminino: Portugal já conhece adversários da Ronda de Elite que organizará

Portugal jogará contra a Finlândia e Países Baixos na Ronda de Elite de acesso ao Euro 2027. Falta saber uma Seleção.