Roberto Martínez: «Vamos ter mudanças na equipa frente ao Luxemburgo»

- Advertisement -

Roberto Martínez fez a antevisão do jogo de Portugal frente ao Luxemburgo. O técnico espanhol prometeu mudanças na equipa das quinas.

Roberto Martínez garantiu que Portugal vai fazer mudanças no jogo frente ao Luxemburgo. O selecionador da equipa das quinas quer um onze fisicamente mais fresco:

«É muito importante ter gente fresca. É importante que tenhamos gente fresca. Vamos ter mudanças para dar frescura à equipa e não apenas para mudar por mudar. Diogo Leite e Matheus Nunes têm trabalho bem e a única razão para não terem estado no último jogo é porque só podíamos ter 20 jogadores», afirmou.

Roberto Martínez deixou muitos elogios para a equipa do Luxemburgo:

«Luxemburgo é uma equipa com muita continuidade. Respeito muito o trabalho do treinador Luc Holtz. Equipa é muito competitiva e forma de jogar muito clara. Há qualidade como Gerson Rodrigues, Danel Sinani e Yvandro Borges. É um adversário que só perdeu uma vez nos últimos nove jogos. Temos de estar ao máximo nível», avisou.

Roberto Martínez deixou ainda um agradecimento aos portugueses pela forma como tem sido recebido:

«Espero que tenha tempo para me receberem bem. Tenho sido recebido bem e quero devolver o carinho com muitos pontos porque queremos ganhar encontros», afirmou.

O encontro entre Luxemburgo e Portugal está marcado para as 19h45 deste domingo, dia 26 de março. A partida diz respeito à segunda jornada da fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2024.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Zicky Té com motivos para sorrir: jogador volta a ser utilizado no Sporting

Zicky Té passou os últimos três meses lesionado, mas foi titular na vitória do Sporting contra o Eléctrico para a Taça de Portugal.

Cristiano Ronaldo reage ao regresso ao Al Nassr depois do protesto: «Mais um passo em frente»

Cristiano Ronaldo voltou a jogar pelo Al Nassr. Avançado português foi titular e marcou um golo na vitória sobre o Al Fateh na Liga Saudita.

Para dar o salto ou ajudar o Gil Vicente a subir de patamar? Santi García está em destaque em Barcelos e vive boa fase

Santi García está em destaque ao serviço do Gil Vicente, dando uma assistência e marcando um golo na partida contra o Braga.

Ivan Baptista lamenta derrota do Benfica: «O Torreense quis desde o início do jogo levar isto para penáltis»

Ivan Baptista analisou a derrota do Benfica contra o Torreense. Águias eliminadas da Taça da Liga Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente: titular com luz verde para enfrentar o Benfica

Marvin Elimbi vai poder ser utilizado por César Peixoto no Gil Vicente x Benfica. O defesa está fora da partida contra o Estoril Praia.

Gil Vicente derrota Braga e volta a subir ao top 4 da Primeira Liga

O Gil Vicente recebeu e venceu o Braga por duas bolas a uma, num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga.

Lens goleia Paris FC e volta a ultrapassar PSG e à liderança isolada: eis os resultados do dia na Ligue 1 com várias surpresas

O Lens venceu o Paris FC por 5-0 na capital francesa. Vitória permite ao emblema do Norte de França regressar à liderança da Ligue 1.