Roberto Martínez: «Vamos ter mudanças na equipa frente ao Luxemburgo»

- Advertisement -

Roberto Martínez fez a antevisão do jogo de Portugal frente ao Luxemburgo. O técnico espanhol prometeu mudanças na equipa das quinas.

Roberto Martínez garantiu que Portugal vai fazer mudanças no jogo frente ao Luxemburgo. O selecionador da equipa das quinas quer um onze fisicamente mais fresco:

«É muito importante ter gente fresca. É importante que tenhamos gente fresca. Vamos ter mudanças para dar frescura à equipa e não apenas para mudar por mudar. Diogo Leite e Matheus Nunes têm trabalho bem e a única razão para não terem estado no último jogo é porque só podíamos ter 20 jogadores», afirmou.

Roberto Martínez deixou muitos elogios para a equipa do Luxemburgo:

«Luxemburgo é uma equipa com muita continuidade. Respeito muito o trabalho do treinador Luc Holtz. Equipa é muito competitiva e forma de jogar muito clara. Há qualidade como Gerson Rodrigues, Danel Sinani e Yvandro Borges. É um adversário que só perdeu uma vez nos últimos nove jogos. Temos de estar ao máximo nível», avisou.

Roberto Martínez deixou ainda um agradecimento aos portugueses pela forma como tem sido recebido:

«Espero que tenha tempo para me receberem bem. Tenho sido recebido bem e quero devolver o carinho com muitos pontos porque queremos ganhar encontros», afirmou.

O encontro entre Luxemburgo e Portugal está marcado para as 19h45 deste domingo, dia 26 de março. A partida diz respeito à segunda jornada da fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2024.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC afasta Nélson Oliveira do plantel principal devido a questão disciplinar

O Vitória SC confirmou que Nélson Oliveira foi suspenso das atividades do plantel principal devido a um problema disciplinar.

Antigo presidente do Inter Milão defende regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Seria uma espécie de vingança»

Massimo Moratti, antigo presidente do Inter de Milão, admitiu que ficaria satisfeito com o regresso de José Mourinho ao Real Madrid.

Mano Menezes aprova possível contratação de Felipe Augusto pelo Benfica

Mano Menezes elogiou Felipe Augusto, avançado do Trabzonspor associado ao Benfica. O treinador prevê uma adaptação fácil do jogador de 22 anos.

Foi apontado ao Benfica no último verão e pode vir a mudar de clube no verão por 8 a 10 milhões de euros

Rafiu Durosinmi pode deixar o Pisa no verão, com o clube italiano disposto a negociar o avançado entre os 8 e os 10 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Boas notícias para o Benfica: defesa recupera de lesão muscular e pode ser opção para a receção ao Braga

Tomás Araújo recuperou de uma lesão muscular e pode ser opção de José Mourinho para a receção ao Braga.

João Cancelo declara-se ao Barcelona: «Ocupa um lugar especial no meu coração»

João Cancelo manifestou o desejo de continuar no Barcelona e referiu que o clube «é perfeito» para o seu estilo de jogo.

Bournemouth afasta Álex Jiménez e abre investigação interna

O Bournemouth decidiu afastar Álex Jiménez e abriu uma investigação interna após surgirem fotografias de conversas do espanhol com uma menor.