Roberto Martínez: «Vamos ter mudanças na equipa frente ao Luxemburgo»

- Advertisement -

Roberto Martínez fez a antevisão do jogo de Portugal frente ao Luxemburgo. O técnico espanhol prometeu mudanças na equipa das quinas.

Roberto Martínez garantiu que Portugal vai fazer mudanças no jogo frente ao Luxemburgo. O selecionador da equipa das quinas quer um onze fisicamente mais fresco:

«É muito importante ter gente fresca. É importante que tenhamos gente fresca. Vamos ter mudanças para dar frescura à equipa e não apenas para mudar por mudar. Diogo Leite e Matheus Nunes têm trabalho bem e a única razão para não terem estado no último jogo é porque só podíamos ter 20 jogadores», afirmou.

Roberto Martínez deixou muitos elogios para a equipa do Luxemburgo:

«Luxemburgo é uma equipa com muita continuidade. Respeito muito o trabalho do treinador Luc Holtz. Equipa é muito competitiva e forma de jogar muito clara. Há qualidade como Gerson Rodrigues, Danel Sinani e Yvandro Borges. É um adversário que só perdeu uma vez nos últimos nove jogos. Temos de estar ao máximo nível», avisou.

Roberto Martínez deixou ainda um agradecimento aos portugueses pela forma como tem sido recebido:

«Espero que tenha tempo para me receberem bem. Tenho sido recebido bem e quero devolver o carinho com muitos pontos porque queremos ganhar encontros», afirmou.

O encontro entre Luxemburgo e Portugal está marcado para as 19h45 deste domingo, dia 26 de março. A partida diz respeito à segunda jornada da fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2024.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting regressa aos treinos com o Clássico no horizonte

O Sporting voltou esta sexta-feira aos treinos. Leões já olham para o jogo frente ao FC Porto para a jornada 21 da Primeira Liga.

Luis Suárez deixa mensagem após grave lesão de Antoine Baroan: «Toda a força do mundo»

Luis Suárez deixou mensagem nas redes sociais após a lesão de Antoine Baroan. Avançado francês saiu de maca no Sporting x AVS SAD.

Pepê e a chegada de Farioli: «No início foi complicado, mas vemos que os resultados são muito positivos e valeu muito a pena todo...

Pepê falou sobre vários temas na mais recente entrevista. Extremo brasileiro joga no FC Porto desde a temporada 2021/22.

Já é conhecida a data e hora da antevisão de José Mourinho ao Benfica x Alverca

O Benfica vai enfrentar este domingo o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga. José Mourinho fará a antevisão no sábado pelas 12h30.

PUB

Mais Artigos Populares

Razões que levam Cristiano Ronaldo a faltar ao segundo jogo pelo Al Nassr

Depois de já ter falhado o último, Cristiano Ronaldo vai faltar ao jogo do Al Nassr desta sexta-feira devido a uma falta de investimento no clube.

André Villas-Boas critica imprensa: «Compreendo a esquizofrenia de alguns meios alinhados de verde»

André Villas-Boas criticou a imprensa antes do clássico entre o FC Porto e o Sporting. O presidente dos dragões abordou também a apresentação do prémio do Mundial.

Al Ittihad de Sérgio Conceição garante Stephane Keller como reforço

Stephane Keller é a mais recente contratação do Al Ittihad. O defesa camaronês de 24 anos foi emprestado pelo AEL Limassol.