📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Roger Schmidt: «Fizemos três jogos de altas exigência nos últimos 10 dias e queríamos dar chances a novos jogadores

- Advertisement -

Roger Schmidt abordou o desafio entre o Benfica e o Moreirense, relativo à vigésima nona jornada da Primeira Liga.

Roger Schmidt analisou a vitória do Benfica sobre o Moreirense (3-0). O técnico elogiou o jogo das águias e falou da segunda mão diante do Marselha.

«Muito feliz pela vitória, não é fácil. O Moreirense está a fazer uma boa época. Fizemos várias alterações, fizemos três jogos de altas exigência nos últimos 10 dias e queríamos dar chances a novos jogadores. Foi um bom jogo dos jogadores que não jogaram tanto nos últimos semanas, foi um bom dia», garantiu Roger Schmidt.

«Precisamos de estar ao mais alto nível, é um jogo muito exigente. Temos muito a vencer, temos de chegar à meia final. Estamos muito motivados para vencer o jogo e chegar à próxima fase», concluiu Roger Schmidt sobre a segunda mão sobre o Marselha.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim reage ao empate tardio do Manchester United contra o Tottenham: «um pouco frustrante, mas também há orgulho na resposta dos jogadores ao...

Ruben Amorim falou com os jornalistas depois do empate entre o Manchester United e o Tottenham, para a Premier League.

Nuno Gomes lamenta polémica que envolve Pedro Mantorras e assume: «Estou de consciência tranquila»

Nuno Gomes já votou para as eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Rui Costa responde às acusações de lista de João Noronha Lopes: «Não há confusão nenhuma, aliás nunca houve»

A lista G emitiu uma nota durante este sábado. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Candidato a vice-presidente da MAG da lista de João Noronha Lopes acusa Rui Costa: «Enviou aos presidentes das Casas do Benfica uma mensagem com...

João Marecos, candidato a vice-presidente da MAG da lista de Noronha Lopes, acusou Rui Costa de enviar aos presidentes das casas do Benfica uma mensagem de propaganda eleitoral.

PUB

Mais Artigos Populares

Atualização das 14h00: já votaram 48.325 sócios do Benfica nas eleições da segunda volta

Até às 14h votaram 48.325 sócios do Benfica. A 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Benfica bate o Torreense e segue invicto na liderança da Primeira Liga Feminina

O Benfica levou a melhor sobre o Torreense e segue invicto na Primeira Liga Feminina. Anna Gasper e Chandra Davidson fizeram os golos da vitória.

Manchester United empata frente ao Tottenham em jogo com final épico

O Manchester United foi a Londres empatar a duas bolas com o Tottenham, em jogo da 11.ª jornada da Premier League.