«Ronaldo sabe o que fez. Esticou a corda e já se decidiu»

- Advertisement -

Erik ten Hag vai ter uma “séria dor de cabeça” caso o Manchester United não se consiga “livrar” de Cristiano Ronaldo.

Carlton Palmer, ex-internacional inglês, falou esta manhã sobre o futuro do português e a sua relação com os red devils. O agora comentador da rádio britânica talkSPORT referiu esta manhã que se Ronaldo não for titular, “vai provocar um enorme problema a Ten Hag no balneário”. Afirma ainda que CR7 está em “terreno perigoso” numa altura em que “poucos clubes podem pagar-lhe e não o querem”.

“Não podem deixar que continue. Ele não se apresentou na pré-época. Podem dizer que foi por motivos pessoais, mas não concordo. Não foi por motivos pessoais. Eles disseram isso para minimizar os estragos”, afirmou.

 

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião.

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Inês Marques Santos
Inês Marques Santoshttp://www.bolanarede.pt
A Inês é licenciada em Jornalismo. A experiência do Bola na Rede veio juntar duas coisas de que gosta de fazer: escrever e ver futebol. Desde nova que quer entrar no mundo do jornalismo desportivo e espera um dia conseguir marcar o seu lugar no mesmo.

Subscreve!

Artigos Populares

Eslovénia evita derrota diante do Chipre em jogo particular

A Eslovénia empatou 1-1 com o Chipre esta quinta-feira. Nenhuma das seleções se qualificou para o Mundial 2026.

Itália e Bélgica vencem meias-finais e discutem final do Europeu Sub-17

Itália e Bélgica carimbaram esta quinta-feira o apuramento para a final do Campeonato da Europa de Sub-17.

Hóquei em Patins: Benfica bate OC Barcelos e apura-se para a final onde vai defrontar o Sporting

O Benfica qualificou-se para a final do campeonato nacional de hóquei em patins ao vencer o OC Barcelos no terceiro jogo.

Hakan Safi meteu Francesco Farioli ao barulho na campanha pela presidência do Fenerbahçe e já foi desmentido

Hakan Safi cogitou negociações com Francesco Farioli para o cargo de treinador do Fenerbahçe. Ainda assim, situação do treinador do FC Porto é definitiva.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Pérez volta a apresentar José Mourinho como novo treinador do Real Madrid e recorre ao rapper Skrxlla para explicar motivos da contratação

Florentino Pérez voltou a apresentar José Mourinho como treinador do Real Madrid. Candidato à reeleição explicou razões para o regresso.

Andoni Iraola oficializado como novo treinador do Liverpool

Andoni Iraola é o novo treinador do Liverpool. O técnico espanhol sucede a Arne Slot no comando do emblema da Premier League.

Portugal tem 2 baixas no treino desta quinta-feira e Roberto Martínez só contou com 21 jogadores às suas ordens

Além dos quatro jogadores do PSG, também Matheus Nunes e João Félix falharam o treino de Portugal. Nenhuma das situações é preocupante.