Rúben Amorim analisou vitória do Sporting e falou da lesão de Gonçalo Inácio: «Torceu o pé»

- Advertisement -

Rúben Amorim analisou a vitória do Sporting CP diante do CD Santa Clara por 3-0. O técnico falou da justiça da vitória e da lesão de Gonçalo Inácio.

Rúben Amorim analisou a vitória do Sporting CP diante do CD Santa Clara. O técnico dos leões falou da forma como os leões abordaram a partida:

«Esperamos sempre jogos difíceis. Não sabemos como vamos começar o jogo, se vamos começar bem ou não. Voltaámos a entrar bem, numa boa velocidade. Não deixámos o Santa Clara ter bola nem tentativas de transição. Fomos criando oportunidades e marcámos numa bola parada. Tornou o jogo mais tranquilo. No fim da primeira parte também baixámos um bocadinho o ritmo. Na segunda parte também não entrámos com um ritmo muito forte. Acabámos por fazer golo. A partir daí, parece-me que o jogo acabou», analisou Rúben Amorim, na flash interview à Sport TV.

O técnico do Sporting CP falou ainda sobre a lesão de Gonçalo Inácio, que saiu ao intervalo:

«Ele torceu o pé. Não sei como é que ele estará. Não sabemos como estará mas não me parece nada de grave. Saiu também por precaução e estava a sentir dores», afirmou.

Rúben Amorim deixou ainda uma palavra para o regresso de Neto à competição:

«É alguém que merece muito, sofre muito e trabalha muito. Ainda sofre como um miúdo. Tem um papel muito importante no nosso balneário. Passou por um momento muito difícil e estamos aqui para ajudá-lo. Fez o seu jogo, com qualidade, muito sério. Portanto, está aí para as curvas», afirmou.

Rúben Amorim
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé fala em vergonha sobre a exibição do Real Madrid frente ao Benfica e atira: «Se ao intervalo estivéssemos a perder por 5-1,...

Kylian Mbappé analisou na zona mista o desfecho do Benfica x Real Madrid. Encontro no Estádio da Luz encerrou fase de liga da Champions League.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Quando salta um médio como o Sudakov a pressionar, os alas têm de fechar dentro»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Real Madrid em conferência de imprensa. Treinador respondeu à questão do Bola na Rede.

Samuel Dahl e os momentos vividos pelo Benfica antes do quarto golo: «Percebi que precisávamos de um golo»

Samuel Dahl analisou na zona mista o desfecho do Benfica x Real Madrid. Encontro no Estádio da Luz encerrou fase de liga da Champions League.

FC Porto chega a acordo com o Nice para empréstimo com opção de compra de Terem Moffi

Esta quarta-feira, o FC Porto chegou a acordo com o Nice para o empréstimo de Terem Moffi. O negócio inclui uma cláusula de opção de compra de 8 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho não quis os créditos da vitória: «Estou numa fase em que penso menos em mim e mais nos jogadores e clube»

José Mourinho esteve presente na conferência de imprensa de rescaldo à vitória sobre o Real Madrid, que deu acesso aos playoffs da Champions League.

José Mourinho e os playoffs da Champions League: «Em dois jogos é mais difícil, mas futebol é futebol»

José Mourinho esteve presente na conferência de imprensa de rescaldo à vitória sobre o Real Madrid, que deu acesso aos playoffs da Champions League.

José Mourinho pede desculpa a Álvaro Arbeloa pelos festejos: «Naquele momento nos esquecemos de tudo»

José Mourinho esteve presente na conferência de imprensa de rescaldo à vitória sobre o Real Madrid, que deu acesso aos playoffs da Champions League.