📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rúben Amorim está a caminho de Londres

- Advertisement -

Rúben Amorim encontra-se a viajar para Londres. O técnico português pode deixar o Sporting para rumar à Premier League.

Rúben Amorim está a caminho de Londres. O técnico do Sporting partiu de Tires às 15h15, rumo à capital de Inglaterra, onde poderá ir conversar com algum emblema. O antigo médio tem sido fortemente associado ao West Ham, onde pode suceder ao escocês David Moyes.

Rúben Amorim tem contrato com o Sporting até 2026 e pode conquistar ainda em 2023/24 a Primeira Liga e a Taça de Portugal. O técnico está no Estádio José de Alvalade desde 2020.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool prepara-se para avançar por defesa do Newcastle já no mês de janeiro

O Liverpool quer reforçar o plantel com mais um defesa central. Sven Botman, jogador do Newcastle, é alvo dos reds no mercado.

Dani Carvajal junta-se a Thibaut Courtois nas críticas ao presidente da La Liga: «Quebrar as regras é corromper a competição»

Dani Carvajal também deixou duras críticas a Javier Tebas, na sequência da decisão da La Liga em realizar o jogo entre Villarreal e Barcelona nos Estados Unidos.

Lothar Matthaus elege melhor avançado da atualidade: «Se continuar assim, poderá ganhar a Bola de Ouro no próximo ano»

Lothar Matthaus destacou a polivalência de Harry Kane e elegeu o avançado inglês como o melhor do mundo na atualidade.

Lenda da seleção brasileira comenta trabalho de Carlo Ancelotti no Brasil: «Terá muitas dificuldades»

Emerson Leão deixou alguns apontamentos ao trabalho de Carlo Ancelotti na Seleção Brasileira. O antigo guardião prevê um futuro complicado para o técnico italiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Foi sugerido ao FC Porto por Jan Bednarek e fechou a renovação de contrato com o Aston Villa

Matty Cash chegou a acordo para a renovação de contrato com o Aston Villa. O lateral direito polaco é peça chave nos villains.

Hulk responde aos rumores da saída do Atlético Mineiro: «Se não me quiserem, resolve-se»

Hulk respondeu aos rumores sobre uma possível saída do Atlético Mineiro. O clube brasileiro também reagiu em comunicado.

Jogos do Benfica continuam a ser de goleada: águias goleiam Newcastle na Youth League

O Benfica goleou o Newcastle na Youth League. Equipa de Vítor Vinhas somou segundo triunfo na competição formativa.