Rúben Amorim: «Importante era ganhar e foi bom quebrar o enguiço [na Áustria]»

- Advertisement -

Rúben Amorim analisou a vitória do Sporting CP frente ao SK Sturm Graz, na primeira jornada da Europa League. O técnico dos leões falou da forma como a equipa se apresentou em campo.

Rúben Amorim falou da vitória do Sporting CP e elogiou a prestação da equipa verde e branca frente ao Sturm Graz:

«Adversário corre, corre muito. Não tem o mesmo estilo, mas controlámos sempre o jogo. Faz parte do desenrolar o jogo. Na segunda-parte fomos empurrando o adversário, sofremos o golo contra a maré. Houve várias defesas do guarda-redes, mas mantivemos a nossa ideia. É uma equipa boa, que fez a pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Uma parte diferente da outra, mas soubemo-nos adaptar. Não sei se este Sporting está muito diferente, mas estamos muito melhores, temos mais tempos de trabalho, jogadores são diferentes. Merecemos na equipa, mas não se nota, podemos reforçar a meio do jogo. Neste ano estamos mais preparados e fomos mantendo uma base. Somos uma equipa diferente».

Sobre a possível conquista da Liga Europa, Rúben Amorim referiu:

«Não vamos dar um passo maior do que a perna. Jogo a jogo, pensar no Rio Ave. Na Liga Europa há grandes equipas, houve algumas surpresas. Temos de pensar no campeonato. O que era importante hoje era ganhar e quebrámos o enguiço. Queremos sempre ganhar os jogos e isso era importante para qualquer um no balneário».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Já foi escolhido o árbitro que comandará o Benfica x FC Porto

A Liga Portugal anunciou que João Pinheiro será o árbitro principal do encontro da 25.ª jornada da Primeira Liga entre Benfica e FC Porto.

Paul Scholes critica candidatos ao título na Premier League: «Nenhum deles me convenceu»

Paul Scholes, lenda do Manchester United, afirmou no podcast The Good, The Bad & The Football que o troféu da Premier League deste ano não deveria ser entregue, criticando a excessiva dependência de bolas paradas no futebol atual.

Benfica: Fredrik Aursnes vai falhar o Clássico com o FC Porto

Fredrik Aursnes saiu do Gil Vicente x Benfica com dores musculares e não estará disponível para a receção ao FC Porto na Primeira Liga.

Marcel Desailly fala da polémica em torno de Vinícius Júnior e atira: «Contente por ver que Mourinho mudou um pouco a sua abordagem»

Marcel Desailly, antigo internacional francês e atualmente membro da Laureus World Sports Academy, comentou o alegado episódio de racismo envolvendo Vinícius Júnior e Prestianni, trazendo a sua visão sobre o caso.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Braga Álvaro Djaló confessa: «Quero voltar ao Athletic»

Álvaro Djaló admitiu o desejo de regressar ao Athletic para lutar por um lugar no plantel. O ex-Braga está atualmente emprestado pelo clube espanhol ao Al Gharafa de Pedro Martins.

Abel Ferreira comenta despedimento de Filipe Luís: «Queremos transformar o futebol em ciência»

O treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, abordou na antevisão à final do Campeonato Paulista, não só o decisivo encontro como também a saída de Filipe Luís do Flamengo.

Barcelona confirma duas baixas no plantel após a eliminação com o Atlético Madrid

O Barcelona confirmou duas baixas importantes para as próximas semanas. Após o encontro frente ao Atlético de Madrid, os exames médicos revelaram que Jules Koundé e Alejandro Balde sofreram lesões.