Rúben Amorim: «Importante era ganhar e foi bom quebrar o enguiço [na Áustria]»

- Advertisement -

Rúben Amorim analisou a vitória do Sporting CP frente ao SK Sturm Graz, na primeira jornada da Europa League. O técnico dos leões falou da forma como a equipa se apresentou em campo.

Rúben Amorim falou da vitória do Sporting CP e elogiou a prestação da equipa verde e branca frente ao Sturm Graz:

«Adversário corre, corre muito. Não tem o mesmo estilo, mas controlámos sempre o jogo. Faz parte do desenrolar o jogo. Na segunda-parte fomos empurrando o adversário, sofremos o golo contra a maré. Houve várias defesas do guarda-redes, mas mantivemos a nossa ideia. É uma equipa boa, que fez a pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Uma parte diferente da outra, mas soubemo-nos adaptar. Não sei se este Sporting está muito diferente, mas estamos muito melhores, temos mais tempos de trabalho, jogadores são diferentes. Merecemos na equipa, mas não se nota, podemos reforçar a meio do jogo. Neste ano estamos mais preparados e fomos mantendo uma base. Somos uma equipa diferente».

Sobre a possível conquista da Liga Europa, Rúben Amorim referiu:

«Não vamos dar um passo maior do que a perna. Jogo a jogo, pensar no Rio Ave. Na Liga Europa há grandes equipas, houve algumas surpresas. Temos de pensar no campeonato. O que era importante hoje era ganhar e quebrámos o enguiço. Queremos sempre ganhar os jogos e isso era importante para qualquer um no balneário».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga anuncia Sergio Barcia: Segundo defesa-central apresentado no mesmo dia

Depois da oficialização de Adrian Bajrami, o Braga anunciou a contratação de Sergio Barcia. Defesa-central espanhol assinou um contrato válido até 2030.

Wimbledon: Jaime Faria segue em frente para a próxima ronda

Jaime Faria entrou com o pé direito em Wimbledon. Tenista português venceu o japonês Sho Shimabukuro e seguiu em frente na prova.

Quem é Jonas Wind, avançado que joga na Bundesliga e vai juntar-se ao Braga?

Jonas Wind decidiu juntar-se ao Braga e assinará um contrato de três épocas. Fica a conhecer melhor o avançado de 27 anos.

Flávio Nazinho reforça AS Monaco e vai disputar a Ligue 1

O AS Monaco oficializou a contratação de Flávio Nazinho. Lateral esquerdo assina contrato válido de quatro épocas até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Selecionador de Marrocos: «Somos imparáveis se jogarmos o futebol que sabemos jogar»

Mohamed Ouahbi analisou o desfecho do Países Baixos x Marrocos. Seleção marroquina avançou para os oitavos de final do Mundial 2026.

Selecionador do Paraguai após eliminar a Alemanha: «26 guerreiros entraram em campo e saíram como lendas»

O Paraguai eliminou a Alemanha nos 16 avos de final do Mundial 2026. Esta é a reação de Gustavo Alfaro, selecionador do Paraguai.

Juventus avança por antigo guarda-redes do Benfica

Mile Svilar conta com interesse dentro de Itália. Juventus contacta AS Roma por causa do antigo guarda-redes do Benfica.