Rúben Amorim: «Importante era ganhar e foi bom quebrar o enguiço [na Áustria]»

- Advertisement -

Rúben Amorim analisou a vitória do Sporting CP frente ao SK Sturm Graz, na primeira jornada da Europa League. O técnico dos leões falou da forma como a equipa se apresentou em campo.

Rúben Amorim falou da vitória do Sporting CP e elogiou a prestação da equipa verde e branca frente ao Sturm Graz:

«Adversário corre, corre muito. Não tem o mesmo estilo, mas controlámos sempre o jogo. Faz parte do desenrolar o jogo. Na segunda-parte fomos empurrando o adversário, sofremos o golo contra a maré. Houve várias defesas do guarda-redes, mas mantivemos a nossa ideia. É uma equipa boa, que fez a pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Uma parte diferente da outra, mas soubemo-nos adaptar. Não sei se este Sporting está muito diferente, mas estamos muito melhores, temos mais tempos de trabalho, jogadores são diferentes. Merecemos na equipa, mas não se nota, podemos reforçar a meio do jogo. Neste ano estamos mais preparados e fomos mantendo uma base. Somos uma equipa diferente».

Sobre a possível conquista da Liga Europa, Rúben Amorim referiu:

«Não vamos dar um passo maior do que a perna. Jogo a jogo, pensar no Rio Ave. Na Liga Europa há grandes equipas, houve algumas surpresas. Temos de pensar no campeonato. O que era importante hoje era ganhar e quebrámos o enguiço. Queremos sempre ganhar os jogos e isso era importante para qualquer um no balneário».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Luka Modric pode retirar-se depois do Mundial 2026

Luka Modric pode tomar a decisão de se retirar da carreira de futebolista, sendo o Mundial 2026 a sua última competição dentro de campo.

Jorge Jesus corrige declarações sobre Marco Silva: «O Sporting é um dos melhores clubes do mundo»

Jorge Jesus tinha referido que Marco Silva nunca treinou um grande clube, apesar da passagem pelo Sporting em 2014/15.

Gil Vicente perto de garantir a contratação de guarda-redes de 33 anos

O Gil Vicente está muito perto de reforçar o seu plantel com Guillermo Viscarra, guarda-redes que pertence ao Allianza Lima.

Diretor desportivo do Deportivo de La Coruña aborda futuro de Yeremay Hernández: «Vejo-o aqui a 15 de agosto. Esperamos que possa continuar»

Fernando Soriano deu uma conferência de imprensa, onde se mostrou confiante com a continuidade de Yeremay Hernández no Deportivo de La Coruña.

PUB

Mais Artigos Populares

Destino de Andreas Schjelderup poderia ter sido diferente: «Se não tivesse marcado dois golos contra o Real Madrid…»

Andreas Schjelderup poderia ter sido jogador do Club Brugge, mas acabou por permanecer no Benfica até ao final da época.

Advogado de Jorge Jesus esclarece o futuro do treinador: «Decisão é final»

Luís Miguel Henrique, advogado de Jorge Jesus, confirmou que o técnico português vai abandonar o comando do Al Nassr.

Frederico Varandas fala de André Villas-Boas e deixa crítica: «Benfica e FC Porto querem condicionar ao máximo a imagem da arbitragem. Os clubes pequenos...

Frederico Varandas abordou as palavras de André Villas-Boas e comentou as propostas dos leões para a Liga Portugal.