Rúben Amorim: «Importante era ganhar e foi bom quebrar o enguiço [na Áustria]»

- Advertisement -

Rúben Amorim analisou a vitória do Sporting CP frente ao SK Sturm Graz, na primeira jornada da Europa League. O técnico dos leões falou da forma como a equipa se apresentou em campo.

Rúben Amorim falou da vitória do Sporting CP e elogiou a prestação da equipa verde e branca frente ao Sturm Graz:

«Adversário corre, corre muito. Não tem o mesmo estilo, mas controlámos sempre o jogo. Faz parte do desenrolar o jogo. Na segunda-parte fomos empurrando o adversário, sofremos o golo contra a maré. Houve várias defesas do guarda-redes, mas mantivemos a nossa ideia. É uma equipa boa, que fez a pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Uma parte diferente da outra, mas soubemo-nos adaptar. Não sei se este Sporting está muito diferente, mas estamos muito melhores, temos mais tempos de trabalho, jogadores são diferentes. Merecemos na equipa, mas não se nota, podemos reforçar a meio do jogo. Neste ano estamos mais preparados e fomos mantendo uma base. Somos uma equipa diferente».

Sobre a possível conquista da Liga Europa, Rúben Amorim referiu:

«Não vamos dar um passo maior do que a perna. Jogo a jogo, pensar no Rio Ave. Na Liga Europa há grandes equipas, houve algumas surpresas. Temos de pensar no campeonato. O que era importante hoje era ganhar e quebrámos o enguiço. Queremos sempre ganhar os jogos e isso era importante para qualquer um no balneário».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo pode deixar Al Nassr e já é conhecido o valor da cláusula de rescisão do português

Cristiano Ronaldo pode deixar o Al Nassr. Avançado não está satisfeito com diferença de tratamento para com o Al Hilal.

João Henriques e o embate com o Sporting na Taça de Portugal: «Somos ‘outsiders’ e tudo pode acontecer»

João Henriques marcou presença na conferência de imprensa de antevisão aos quartos-de-final da Taça de Portugal entre o AVS SAD e o Sporting.

Álvaro Arbeloa sob fogo no balneário do Real Madrid e com problemas para ganhar o respeito de alguns jogadores

Não está a ser fácil a caminhada de Álvaro Arbeloa no Real Madrid. Balneário tem dúvidas quanto à continuidade do técnico no clube.

Adriano Firmino deixa o Santa Clara e ruma à Liga da China

O Santa Clara anunciou a saída do médio Adriano Firmino, depois de três temporadas e meia no clube. O brasileiro assinou pelo Wuhan Three Towns.

PUB

Mais Artigos Populares

Fredrik Aursnes criticado por antigo internacional norueguês: «Seleção não é para quando apetece»

Fredrik Aursnes foi criticado por Yaw Amankwah por mostrar interesse em voltar à seleção para o Mundial 2026, depois de não ter participado na qualificação.

Diretor do Al Hilal responde a Cristiano Ronaldo: «Têm de lhe perguntar o que se passa»

Esteve Calzada, diretor executivo do Al Hilal, falou da atualidade do clube. Dirigente respondeu a Cristiano Ronaldo.

Darwin Núñez pode deixar o Al Hilal depois de apenas 6 meses e tem interessado com urgência para fechar negócio

Darwin Núñez é alvo do Fenerbahçe. O avançado uruguaio chegou ao Al Hilal no verão e pode voltar a trocar de clube neste mercado.