📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Costa: «Muito deste título é daquele senhor que está ali, Roger Schmidt»

- Advertisement -

Rui Costa subiu ao palco devido ao título do SL Benfica de campeão nacional no masculino e feminino de futebol.

Rui Costa subiu ao palco com Pauleta e Carole Costa, capitãs da equipa feminina de futebol do Benfica. A distinção incidiu-se nos títulos de campeões nacionais no masculino e feminino em futebol por parte das águias. O presidente do SL Benfica está muito feliz com o trabalho/resultado, referiu Roger Schmidt e ainda dedicou título aos adeptos, terminando com palavras às jogadoras femininas:

«Evidentemente para nós é um grande orgulho estarmos nestes palco receber os 2 troféus, masculinos e femininos desta temporada, fruto de extraordinário trabalho. No masculino estou eu a representar o Benfica, mas muito deste título é daquele senhor que está ali, Roger Schmidt, de todos os jogadores e acima de tudo de todos os adeptos, que serão sempre a grande força deste clube. Este título será sempre dedicado aos nossos adeptos. Em relação às meninas, tem sido um orgulho enorme fazer parte desta componente de sucesso. Revalidaram o título e vamos continuar a trabalhar para estarmos aqui todos os anos».

Pauleta, capitã da equipa feminina do SL Benfica, também deixou umas palavras:

«É um orgulho para nós representar o Benfica e conseguir este tricampeonato. Um momento para agradecer à direção do nosso clube, na pessoa do Sr. Presidente e vice-presidente, a aposta que tem sido feita no futebol feminino. Digo sempre a mesma coisa, mas é a realidade: infelizmente ainda é preciso muita coragem para apostar na mulher no desporto e nós no Benfica temos a sorte da direção ter essa coragem de apostar na atleta feminina e os resultados estão aí. Somos tricampeões de Portugal e todos temos vontade de dar mais alegrias ao clube e aos adeptos, que é o mais importante».

SL Benfica jogadores Campeão
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Inter Milão e a escolha de Chivu para treinador: «Alguns evocaram José Mourinho»

Giuseppe Marotta, presidente do Inter Milão, admitiu que houve quem pedisse a contratação de José Mourinho.

Selecionador da Dinamarca aborda situação física de Hjulmand: «Precisou de ficar fora de um treino»

Brian Riemer, selecionador da Dinamarca, atualizou a situação de Morten Hjulmand. Médio fez trabalho individualizado.

«Na Noruega há uma vontade de se investir e de desenvolver jogadores e treinadores» – Entrevista Bola na Rede a João Francisco Almeida

João Francisco Almeida desempenha funções no Rosenborg e uma das referências no que diz respeito à Performance Física.

Atenção, Benfica: Ajax de olho em mais 2 treinadores para assumir a equipa

O Ajax continua à procura de novo treinador. Após a nega de Erik ten Hag, o clube de Amesterdão está de olho em Maxwell e Jordi Cruyff.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Martins renova com o Torreense e fica com cláusula de 25 milhões de euros

O Torreense anunciou, de forma original, a renovação de Vítor Martins até 2027. Técnico fica com cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.

Bino Maçães destaca resposta de Portugal e enaltece jogo com a Bélgica: «Vitória excelente com grande mérito»

Bino Maçães enalteceu a vitória de Portugal frente à Bélgica, no Mundial de Sub-17. O técnico realçou as várias oportunidades criadas pela equipa das quinas.

Efeito paragem FIFA: Rui Borges chama 9 jovens ao treino do Sporting

O Sporting treinou esta sexta-feira em Alcochete. Rui Borges chamou 9 jovens à sessão, face a paragem internacional.