Rui Costa: «Muito deste título é daquele senhor que está ali, Roger Schmidt»

- Advertisement -

Rui Costa subiu ao palco devido ao título do SL Benfica de campeão nacional no masculino e feminino de futebol.

Rui Costa subiu ao palco com Pauleta e Carole Costa, capitãs da equipa feminina de futebol do Benfica. A distinção incidiu-se nos títulos de campeões nacionais no masculino e feminino em futebol por parte das águias. O presidente do SL Benfica está muito feliz com o trabalho/resultado, referiu Roger Schmidt e ainda dedicou título aos adeptos, terminando com palavras às jogadoras femininas:

«Evidentemente para nós é um grande orgulho estarmos nestes palco receber os 2 troféus, masculinos e femininos desta temporada, fruto de extraordinário trabalho. No masculino estou eu a representar o Benfica, mas muito deste título é daquele senhor que está ali, Roger Schmidt, de todos os jogadores e acima de tudo de todos os adeptos, que serão sempre a grande força deste clube. Este título será sempre dedicado aos nossos adeptos. Em relação às meninas, tem sido um orgulho enorme fazer parte desta componente de sucesso. Revalidaram o título e vamos continuar a trabalhar para estarmos aqui todos os anos».

Pauleta, capitã da equipa feminina do SL Benfica, também deixou umas palavras:

«É um orgulho para nós representar o Benfica e conseguir este tricampeonato. Um momento para agradecer à direção do nosso clube, na pessoa do Sr. Presidente e vice-presidente, a aposta que tem sido feita no futebol feminino. Digo sempre a mesma coisa, mas é a realidade: infelizmente ainda é preciso muita coragem para apostar na mulher no desporto e nós no Benfica temos a sorte da direção ter essa coragem de apostar na atleta feminina e os resultados estão aí. Somos tricampeões de Portugal e todos temos vontade de dar mais alegrias ao clube e aos adeptos, que é o mais importante».

SL Benfica jogadores Campeão
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica define recorde e fica invicto pela 1ª vez em 31 jornadas na mesma edição da Primeira Liga

O Benfica alcançou a invencibilidade em 31 jornadas na Primeira Liga. Esta é a maior sequência da história encarnada.

FC Porto ainda pode igualar o recorde de pontos na Primeira Liga

O recorde de pontos na Primeira Liga (91) foi estabelecido pelo FC Porto de Sérgio Conceição em 2021/22. A quatro jornadas do fim, dragões têm 79 pontos.

Já circulam imagens do possível equipamento principal do Benfica para a próxima temporada

O Footy Headlines deu a conhecer fotografias da alegada camisola principal do Benfica para 2025/26. Vermelho é a cor principante.

Besiktas avança com 30 milhões de euros para ter mais um internacional português no plantel

O Besiktas está de olho na contratação de João Palhinha. Médio está emprestado pelo Bayern Munique ao Tottenham.

PUB

Mais Artigos Populares

João Carvalho eleito o novo presidente da Federação Portuguesa de Basquetebol

João Carvalho vai suceder Manuel Fernandes na presidência da FPB, após receber 2/3 dos votos, batendo o adversário Carlos Barroca.

Cruzeiro de Artur Jorge escapa com vitória curta e Botafogo de Franclim Carvalho empata com o Internacional

De volta ao Brasileirão, o Cruzeiro venceu por 1-0 no terreno do Remo e o Botafogo empatou 2-2 na receção ao Internacional.

Mafra vence Trofense e mantém sexto lugar: Eis os resultados do dia na Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3

O Mafra venceu o Trofense pela margem mínima, numa disputa direta pela sexta posição da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3.