Rui Jorge: «Temos de ser quase perfeitos»

- Advertisement -

Rui Jorge analisou o empate de Portugal contra os Países Baixos no Europeu Sub-21. Com apenas um ponto, Portugal não tem vida fácil na competição.

Depois de um jogo em vantagem, Portugal sofreu o golo do empate contra os Países Baixos no quarto de hora final. Na conferência de imprensa, Rui Jorge falou da importância de minimizar os erros num nível tão alto.

«Jogos com equipas deste nível estão abertos até ao final. Fomos competentes na organização, na vontade e entreajuda, mas são 90 minutos e temos de estar sempre atentos e sem errar. As fases finais não permitem que se erre muito e quando se erra somos penalizados. Quando o nível é alto, temos de ser quase perfeitos», frisou Rui Jorge, que viu novamente Portugal sofrer um golo após um pontapé de canto adversário.

Rui Jorge confirmou a mudança do perfil e da abordagem ao jogo contra os Países Baixos, quando comparado à primeira partida de Portuugal no grupo, a derrota frente à Geórgia.

«Tivemos uma grande dificuldade em criar situações de golo contra a Geórgia e este jogo foi distinto. Para mim a seleção dos Países Baixos é uma das equipas mais fortes na fase final e criou-nos outras dificuldades. Ofensivamente podíamos ter feito melhor, saímos daqui sem demostrar toda a qualidade com bola, mesmo tendo de adotar outro estilo», concluiu Rui Jorge.

Portugal precisa de ganhar e de esperar que a Geórgia não perca para carimbar o apuramento à próxima fase do Europeu Sub-21.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges explica titularidade de Eduardo Quaresma e desvenda estratégia do Sporting: «É diferente porque temos de ter mais coragem e audácia»

O Sporting defronta o Bodo/Glimt nos oitavos de final da Champions League. Rui Borges fez uma pequena antevisão a apenas uma hora do jogo.

Benfica faz proposta por jogador do Al Qadsiah e Barcelona está atento

O Benfica está interessado em contratar Cléber Souza, jogador que pertence aos quadros do Al Qadsiah e está em final de contrato.

Barcelona quer ficar com João Cancelo a custo zero: Português está disposto a sacrificar parte do salário para ficar na Catalunha

O Barcelona pretende contratar João Cancelo a custo zero. O defesa-lateral termina contrato com o Al Hilal em 2027 mas pode vir a sacrificar parte do salário para ficar.

Eis os onzes oficiais do Sporting x Bodo/Glimt nos oitavos de final da Champions League

O Sporting defronta o Bodo/Glimt nos oitavos de final da Champions League. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Para seguir os passos de Iván Fresneda? Real Valladolid tem nova jovem promessa e o seu futuro está em aberto

O Real Valladolid lançou Iván Fresneda no futebol sénior. Chuki pode ser a próxima jovem promessa a ser lançada pelos espanhóis.

Rafael Leão reage às críticas com verso da Bíblia: «Faz o que está ao teu alcance. O impossível é tarefa minha»

Rafael Leão tem sido criticado pela reação à sua substituição durante a derrota do AC Milan frente à Lazio. Em resposta, o português citou um verso do Evangelho de Lucas.

Jogador do Estoril Praia iguala Francisco Trincão e firma a melhor temporada na carreira

João Carvalho igualou Francisco Trincão no top de melhor assistentes na Primeira Liga, com 10 passes para golo.