Rui Jorge: «Temos de ser quase perfeitos»

- Advertisement -

Rui Jorge analisou o empate de Portugal contra os Países Baixos no Europeu Sub-21. Com apenas um ponto, Portugal não tem vida fácil na competição.

Depois de um jogo em vantagem, Portugal sofreu o golo do empate contra os Países Baixos no quarto de hora final. Na conferência de imprensa, Rui Jorge falou da importância de minimizar os erros num nível tão alto.

«Jogos com equipas deste nível estão abertos até ao final. Fomos competentes na organização, na vontade e entreajuda, mas são 90 minutos e temos de estar sempre atentos e sem errar. As fases finais não permitem que se erre muito e quando se erra somos penalizados. Quando o nível é alto, temos de ser quase perfeitos», frisou Rui Jorge, que viu novamente Portugal sofrer um golo após um pontapé de canto adversário.

Rui Jorge confirmou a mudança do perfil e da abordagem ao jogo contra os Países Baixos, quando comparado à primeira partida de Portuugal no grupo, a derrota frente à Geórgia.

«Tivemos uma grande dificuldade em criar situações de golo contra a Geórgia e este jogo foi distinto. Para mim a seleção dos Países Baixos é uma das equipas mais fortes na fase final e criou-nos outras dificuldades. Ofensivamente podíamos ter feito melhor, saímos daqui sem demostrar toda a qualidade com bola, mesmo tendo de adotar outro estilo», concluiu Rui Jorge.

Portugal precisa de ganhar e de esperar que a Geórgia não perca para carimbar o apuramento à próxima fase do Europeu Sub-21.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fábio Silva pode mesmo regressar à La Liga: português pode juntar-se a compatriota em Espanha

Fábio Silva pode regressar à La Liga. O ponta de lança é um dos alvos de mercado da Real Sociedad. O jogador representa o Borussia Dortmund.

Benfica já foi associado como destino: eis o ponto de situação de Mauro Icardi

Maurco Icardi já foi associado ao Benfica. O ponta de lança ainda não tem acordo com o Galatasaray para renovar contrato.

Há novidades sobre a possível ida de Jorge Jesus para a Seleção Nacional

Jorge Jesus, eleito para ser o próximo selecionador, deverá ter um salário superior ao de Roberto Martínez na Seleção Nacional.

Chelsea pode estar ‘tramado’ no mercado: cláusula de Enzo Fernández não é de 150 milhões de euros

Algumas cláusulas de rescisão de jogadores do Chelsea baixaram consideravelmente, depois dos blues não terem conseguido a qualificação para a Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona tem interesse em defesa e o Arsenal aponta aos 150 milhões de euros

O Arsenal define preço de William Saliba nos 150 milhões de euros. Barcelona, Real Madrid e PSG mostraram interesse no defesa.

Mercado a ferver: jovem promessa troca o Benfica pelo FC Porto

Beatriz Carvalho foi confirmada como a mais recente reforço do FC Porto. A guarda-redes deixou o Benfica, onde estava na equipa B.

Há saída de peso no Al Nassr de Cristiano Ronaldo e João Félix

Marcelo Brozovic deixa o Al Nassr de Cristiano Ronaldo e João Félix. Médio de 33 anos termina a ligação e fica livre no mercado.