Salvio está de saída do CA Boca Juniors

- Advertisement -

O ex-jogador do SL Benfica está perto de reforçar os mexicanos do Club Universidade Nacional, mais conhecido por Pumas.

 

A informação é avançada pelo jornalista especialista em mercado de transferências Ekrem Konur, que adianta que a mudança estará perto de se realizar.

Desde que saiu do SL Benfica em 2019, Salvio já jogou 70 partidas pelo emblema de Buenos Aires, tendo marcado 19 golos e somado sete assistências.

O extremo de 31 anos, cujo contrato acaba no final deste mês de junho, tem, segundo o Transfermarkt, um valor de mercado situado nos três milhões e oitocentos mil euros.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Áustria anuncia convocados para o Mundial 2026 e Florian Grillitsch está entre os eleitos

A Áustria já anunciou os convocados para o Mundial 2026. Florian Grillitsch, do Braga, está entre os 26 eleitos de Ralf Rangnick.

Benfica não terá de pagar bónus ao Besiktas por Rafa Silva: eis o motivo

O Benfica não terá de pagar 2 milhões de euros ao Besiktas por Rafa Silva. Verba estava dependente da qualificação para a Champions League.

Atenção, Portugal: Congo divulga convocados para o Mundial 2026

O Congo já revelou a lista final de 26 convocados para o Mundial 2026. A seleção africana está inserida no grupo de Portugal.

Universitatea Craiova de Filipe Coelho sagra-se campeão da Roménia

O Universitatea Craiova é o campeão da Roménia. A equipa orientada por Filipe Coelho garantiu a conquista da dobradinha.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espírito Santo após derrota do West Ham na Premier League: «Iremos lutar até ao fim»

Nuno Espírito Santo abordou a situação do West Ham. Hammers estão em risco de serem despromovidos da Premier League.

Vitinha enaltece Cristiano Ronaldo: «Esperemos que possamos vencer o Mundial com ele e por ele também»

Vitinha mostrou-se rendido a Cristiano Ronaldo. Médio do PSG deixou elogios ao avançado português em entrevista.

Vitinha não esconde objetivo para o Mundial 2026: «Queremos vencer»

Vitinha quer ganhar o Mundial 2026. Médio do PSG olha, ainda assim, «jogo a jogo», promete «muito trabalho» e elogia Cristiano Ronaldo.