📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Santos confirma contratação de Gabriel Brazão para a baliza

- Advertisement -

Gabriel Brazão confirmado oficialmente como reforço do Santos. O guarda redes de 23 anos assina contrato válido até ao final de 2026.

O Santos oficializou a contratação de Gabriel Brazão para a baliza. O guardião brasileiro tinha contrato com a Inter Milão e chega ao clube paulista a custo zero.

O guarda redes internacional pelas camadas jovens da canarinha foi formado no Cruzeiro e rumou ao Parma de Itália em 2019. Um ano depois mudou-se para a Inter Milão e seguiram-se vários empréstimos sem sucesso: Albacete, Real Oviedo, Cruzeiro, SPAL e Ternana.

Esta temporada, Gabriel Brazão não disputou qualquer partida ao serviço do Ternana da Serie B italiana. O guarda redes regressa, assim, ao Brasil para lutar pelo objetivo de devolver o peixe à elite do futebol brasileiro.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Gustavo Assunção: «Uma derrota pesada, não merecemos pelo trabalho que estamos a fazer»

Gustavo Assunção analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Eis os 4 destaques do Sporting x AVS SAD para a Primeira Liga

O Sporting venceu o AVS SAD por 6-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Fica com os principais destaques da partida.

Primeira Liga: Sporting goleia AVS SAD em Alvalade com bis de 3 jogadores

O Sporting venceu o AVS SAD por 6-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Luis Suárez, Maxi Araújo e Geny Catamo bisaram na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC B chega à liderança da série A com empate frente ao Braga B após o deslize do Varzim: Eis os resultados deste...

Este sábado, na 13.ª jornada da Liga 3, o Braga B e o Vitória SC B empataram a zero, assim como o Paredes na receção ao Varzim.

Toulouse aproxima-se dos lugares europeus com triunfo frente ao Paris FC: eis os resultados deste sábado na Ligue 1

O Toulouse voltou às vitórias na 16.ª jornada da Ligue 1, num encontro no terreno do Paris FC que terminou com o triunfo por 3-0.

Arsenal vence Wolverhampton com dois autogolos: um deles é surreal

O Arsenal recebeu e venceu o Wolverhampton por duas bolas a uma, num encontro da 16.ª jornada da Premier League.