Santos confirma contratação de Gabriel Brazão para a baliza

- Advertisement -

Gabriel Brazão confirmado oficialmente como reforço do Santos. O guarda redes de 23 anos assina contrato válido até ao final de 2026.

O Santos oficializou a contratação de Gabriel Brazão para a baliza. O guardião brasileiro tinha contrato com a Inter Milão e chega ao clube paulista a custo zero.

O guarda redes internacional pelas camadas jovens da canarinha foi formado no Cruzeiro e rumou ao Parma de Itália em 2019. Um ano depois mudou-se para a Inter Milão e seguiram-se vários empréstimos sem sucesso: Albacete, Real Oviedo, Cruzeiro, SPAL e Ternana.

Esta temporada, Gabriel Brazão não disputou qualquer partida ao serviço do Ternana da Serie B italiana. O guarda redes regressa, assim, ao Brasil para lutar pelo objetivo de devolver o peixe à elite do futebol brasileiro.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Morten Hjulmand torna-se no segundo jogador dinamarquês mais caro de sempre

Com a transferência para o Atlético Madrid, Morten Hjulmand tornou-se o segundo jogador dinamarquês mais caro de sempre.

Al Ahli define prazo para fechar contratação de Francisco Trincão

O Al Ahli pretende fechar a contratação de Francisco Trincão nas próximas 24 a 48 horas e já tem os exames médicos do internacional português planeados.

Leonardo Jardim comenta o interesse do FC Porto em Daniel Sales: «O interesse é emprestar e ver o jogador, e o Flamengo não quer...

Leonardo Jardim foi questionado sobre o interesse do FC Porto em Daniel Sales, após o triunfo do Flamengo frente ao Benfica.

Leonardo Jardim após o triunfo do Flamengo sobre o Benfica: «O resultado é extremamente justificado por aquilo que as equipas praticaram»

Leonardo Jardim analisou o triunfo do Flamengo frente ao Benfica por 2-1, no particular disputado no Estádio do Algarve.

PUB

Mais Artigos Populares

Breel Embolo que aJude a Argentina quando Messi já não conseguir – Diário do Mundial 2026 #30

Foi preciso ver mais 60 minutos de futebol para conhecer as meias-finais do Mundial 2026. Inglaterra e Argentina seguem em frente e têm encontro marcado.

FIFA tem objetivo e sonho cumpridos com a definição das meias-finais do Mundial 2026

A FIFA separou os quatro países mais bem classificados no Ranking e teve o caminho definido. Meias-finais do Mundial 2026 cumprem a lógica dos mais fortes.

Já estão definidos os jogos das meias-finais do Mundial 2026: eis o chaveamento e os horários

Já estão conhecidos os dois jogos das meias-finais do Mundial 2026. Além do França x Espanha, jogar-se-á também um Inglaterra x Argentina.