Santos confirma contratação de Gabriel Brazão para a baliza

- Advertisement -

Gabriel Brazão confirmado oficialmente como reforço do Santos. O guarda redes de 23 anos assina contrato válido até ao final de 2026.

O Santos oficializou a contratação de Gabriel Brazão para a baliza. O guardião brasileiro tinha contrato com a Inter Milão e chega ao clube paulista a custo zero.

O guarda redes internacional pelas camadas jovens da canarinha foi formado no Cruzeiro e rumou ao Parma de Itália em 2019. Um ano depois mudou-se para a Inter Milão e seguiram-se vários empréstimos sem sucesso: Albacete, Real Oviedo, Cruzeiro, SPAL e Ternana.

Esta temporada, Gabriel Brazão não disputou qualquer partida ao serviço do Ternana da Serie B italiana. O guarda redes regressa, assim, ao Brasil para lutar pelo objetivo de devolver o peixe à elite do futebol brasileiro.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé já marcou mais golos em fases finais do Mundial do que a seleção de Portugal desde 2018

Após a eliminação nos oitavos-de-final do Mundial 2026, Portugal soma apenas 9 golos em fases finais desde 2018. Kylian Mbappé já leva 11 golos aos 27 anos.

FC Porto apresentou novidades a Francesco Farioli

O FC Porto renovou dois dos relvados do Olival, procurando dar as melhores condições possíveis a Francesco Farioli.

Filipe Luís tem oficialmente a 1ª experiência na Europa: eis o clube

O AS Monaco oficializou a contratação de Filipe Luís. Técnico brasileiro assina vínculo por duas temporadas com o clube.

Liam Rosenior tem novo clube e volta a treinar em França

O Pais FC oficializou esta terça-feira a contratação de Liam Rosenior. Técnico assina vínculo de duas temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica já foi associado como destino: eis o ponto de situação de Mauro Icardi

Maurco Icardi já foi associado ao Benfica. O ponta de lança ainda não tem acordo com o Galatasaray para renovar contrato.

Há novidades sobre a possível ida de Jorge Jesus para a Seleção Nacional

Jorge Jesus, eleito para ser o próximo selecionador, deverá ter um salário superior ao de Roberto Martínez na Seleção Nacional.

Chelsea pode estar ‘tramado’ no mercado: cláusula de Enzo Fernández não é de 150 milhões de euros

Algumas cláusulas de rescisão de jogadores do Chelsea baixaram consideravelmente, depois dos blues não terem conseguido a qualificação para a Champions League.