SC Braga pode receber cerca de 20 milhões de euros por jogador

- Advertisement -

O SC Braga pode receber proposta de 20 milhões de euros por Álvaro Djaló. O FC Zenit está interessado na contratação.

O FC Zenit demonstrou interesse na contratação de Álvaro Djaló. Segundo o comentador do Bola na Rede TV, Luís Pinto Coelho, no podcast Lei do Mercado, o SC Braga pode receber uma oferta de 20 milhões de euros do Zenit pelo avançado espanhol.

A mesma fonte refere que o clube russo já sondou David Neres e Wenderson Galeno, porém acabou por virar-se para Álvaro Djaló. Luís Pinto Coelho afirmou ainda que a saída do atleta de 24 anos pode depender da ida à Champions. A transferência é mais provável se os minhotos não se qualificarem. Além disso, a fonte informou que Francisco Conceição é opção para o Braga em caso da saída de Djaló.

Álvaro Djaló pertence ao SC Braga desde 2017, tendo passado parte da formação. O jogador entrou na segunda época ao serviço da equipa principal do clube. Na última temporada, apontou cinco golos e cinco assistências em 41 partidas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona vence Atlético Madrid por 3-0, falha milagre por pouco e é eliminado da Taça do Rei

Era preciso um dia perfeito para o Barcelona e esteve quase. Vitória por 3-0 sobre o Atlético Madrid não chega para dar a volta à eliminatória.

Meias-finais da Taça de Itália arrancam com 0-0 entre Como 1907 e Inter Milão

Terminou sem golos a primeira mão da primeira meia-final da Taça de Itália. Como 1907 e Inter Milão defrontaram-se esta noite.

FC Porto vence, Benfica perde e final da jornada tem o mesmo desfecho na Liga Europeia de Andebol

Quinta jornada da Liga Europeia de Andebol com sortes distintas para as equipas portuguesas. FC Porto venceu, Benfica perdeu.

Everton acentua crise do Burnley de Florentino Luís e aproxima-se da Europa: eis os primeiros resultados do dia na Premier League

O Everton somou a segunda vitória consecutiva na Premier League. Vitória sobre o Burnley, que não vence há três jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola deixa o alerta sobre Cristiano Ronaldo: «O problema pode ser mais grave do que se esperava inicialmente»

A lesão de Cristiano Ronaldo deixa o Al Nassr sob percalço e foi vista em Espanha. Imprensa espanhola alerta para o tendão esquerdo do português.

Final dramático: Portugal vence Finlândia no arranque da qualificação para o Mundial 2027

Portugal venceu esta terça-feira a Finlândia por 2-0 na primeira jornada da fase de qualificação para o Mundial 2027.

Antevisão da temporada 2026 de Fórmula 1: Uma nova era, velhas ambições

A temporada de Fórmula 1 em 2026 não é apenas mais um capítulo do campeonato do mundo. É um ponto de rutura. Um reinício técnico profundo