Sérgio Conceição: «André Villas Boas, como grande portista que é, sabe que não devemos desviar o foco»

    Sérgio Conceição fez a antevisão do jogo do FC Porto frente ao FC Vizela, marcado para este domingo, às 20h30. A partida tem lugar no Estádio do Futebol Clube de Vizela.

    Sérgio Conceição fez a antevisão do jogo do FC Porto frente ao FC Vizela e falou das dificuldades que espera no próximo jogo:

    «Importante é marcar, jogo tem noventa e tal minutos, às vezes cem ou cento e poucos. Temos de trabalhar da melhor forma frente a uma equipa com qualidade e que está sólida na primeira divisão. É sempre um ambiente difícil, pelos adeptos e pela qualidade individual e coletiva do Vizela. Esperamos um jogo difícil. Dentro do tempo que tivemos, que não foi muito, temos de dar resposta positiva. É extremamente importante ganhar. Grande exibição? Tem que ver com os diferentes momentos do jogo e estarmos mais sólidos nesses momentos. Temos de ganhar e tem de haver evolução. Se tivermos nota artística como no Antuérpia, que assim seja. Mas que dê golo».

    Sérgio Conceição foi confrontado ainda com a diferença de produção do FC Porto no campeonato e na Champions e respondeu desta forma:

    «Tem que ver com a eficácia. Não estou muitíssimo preocupado porque chegamos muitas vezes ao último terço e criamos oportunidades. Vamos procurar trabalhar para termos essa eficácia ofensiva para ganharmos os jogos com maior tranquilidade».

    Sérgio Conceição confirmou ainda mais duas baixas no plantel do FC Porto:

    «Jogo do Antuérpia trouxe-me mais dois lesionados. O Wendel e o Galeno, que também sentiu um desconforto e está fora do jogo de amanhã. Os restantes continuam no boletim clínico. Mudanças? Poderá haver adaptações e questões na estratégia da equipa».

    Sérgio Conceição foi chamado também a comentar as críticas de André Villas Boas face ao facto de ainda não ter renovado contrato e respondeu desta forma:

    «Eu estou atento aos temas que são do FC Porto. Estou atento, não me cabe a mim comentar as palavras de um potencial ou candidato, não sei ainda. Como grande portista que é, respeito as suas opiniões. É uma homem que fez história no FC Porto e eu li parte da entrevista. Veio meter cá para fora um tema que não é a tema, que é a minha renovação. O André sabe que, como grande portista que é, que não devemos desviar o foco. [Eleições afetam o grupo?] Não comento, disse que não comentava as palavras dos candidatos ou potenciais candidatos. Não me cabe a mim comentar. Somos atacados de todas as formas e aqui não é o caso».

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.