Sérgio Conceição: «O resultado da eliminatória é justo»

- Advertisement -

Sérgio Conceição já reagiu ao desafio entre o FC Porto e o Vitória SC, relativo à segunda mão das meias finais da Taça de Portugal.

Sérgio Conceição já abordou a vitória do FC Porto sobre o Vitória SC por três a um:

«Acho que foi mais do mesmo que tem acontecido nos últimos jogos. O adversário chega à baliza e faz golo. Temos de abordar o lance do lançamento de linha lateral de outra forma. O adversário começa a ganhar o jogo pelos duelos. O jogo foi muito trabalhado. Explorámos muito bem o espaço que o Álvaro Pacheco falou. Andámos a jogar numa primeira fase de construção nas costas dos alas e dos médios, de modo a poder acelerar. No último terço era importante a bola chegar aos corredores laterais. Parabéns aos jogadores, podíamos ter feito mais golos. O resultado da eliminatória é totalmente justo. Aqui festejamos títulos e não vitórias, estamos contentes qb».

O técnico falou sobre o golo sofrido no primeiro minuto:

«Temos de estar habituados por vezes a ter situações negativas. Os jogadores não podem abanar por um lance, os jogadores foram muito maduros, estiveram de uma forma muito viva no jogo. Foi um jogo muito bom dos nossos adeptos e dos do rival, que estiveram sempre presentes».

Sérgio Conceição ficou feliz por Galeno ter saído insatsfeito com a sua prestação:

«É bom Galeno ter saído assim, sentir que podia ter feito um pouco mais. São momentos de alguma infelicidade. Não foi o Galeno que perdeu as oportunidades, foi todo o grupo. Queremos atenuar uma época não tão bem conseguida».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Se a Champions League é a Prova Milionária, o Benfica saiu de Madrid com outras notas

O Benfica competiu contra o Real Madrid, mas voltou a falhar onde e quando não o é possível. Mesmo na vitória na fase de liga, houve oportunidades encarnadas a lamentar que, numa fase a eliminar e diante de uma equipa com o histórico e o historial dos merengues na competição, se pagaram.

João Tralhão responde ao Bola na Rede: «Para qualquer jogador que entre neste tipo de jogos é sempre um ritmo difícil de acompanhar»

João Tralhão analisou a derrota do Benfica diante do Real Madrid. Treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Samuel Dahl após a eliminação frente ao Real Madrid: «Eles jogaram bem, mas também estivemos bem em alguns momentos»

Samuel Dahl analisou o duelo entre o Real Madrid e o Benfica. Encontro marcou a 2.ª mão do playoff da Champions League.

José Mourinho com registo para esquecer nas últimas participações na Champions League

José Mourinho já não sabe o que é vencer um jogo numa eliminatória de Champions League desde 2014, quando orientava o Chelsea.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid com mão de ferro: já foi pedida a expulsão de sócio a adepto que fez a saudação nazi durante o jogo frente...

O Real Madrid decidiu que vai expulsar um sócio do clube, depois do mesmo ter feito a saudação nazi durante o jogo frente ao Benfica.

Eis o Ranking UEFA depois da eliminação do Benfica na Champions League

O Ranking UEFA já foi atualizado e Portugal não somou qualquer ponto, depois do Benfica ter sido eliminado da Champions League.

Sporting conhece a sua sorte: quando é o sorteio dos oitavos de final da Champions League?

O sorteio dos oitavos de final da Champions League realiza-se na sexta-feira, a partir das 11 horas, na Suíça.