Sevilla FC oficializa empréstimo de Alex Telles

- Advertisement -

O Sevilla FC já oficializou: Alex Telles vai ser reforço da equipa treinada por Julen Lopetegui até final da temporada 2022/23, por empréstimo do Manchester United FC. 

O Sevilla pagará dois milhões de euros pelo empréstimo, bem como parte do salário do jogador.

Alex Telles saiu do FC Porto em 2020 para o Manchester United, tendo custado 15 milhões de euros. Apontou 26 golos e fez 57 assistências pelos dragões. Na temporada transata, foi aposta em 26 encontros dos red devils, tendo contabilizado um golo e quatro assistências.

🖊️ Acuerdo con el @ManUtd para la cesión por una temporada de @AT13Oficial. 🔝🇧🇷

¡Bienvenido, Alex! 👋#WeareSevilla #NuncaTeRindas

— Sevilla Fútbol Club (@SevillaFC) August 4, 2022

 

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião.

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Inês Marques Santos
Inês Marques Santoshttp://www.bolanarede.pt
A Inês é licenciada em Jornalismo. A experiência do Bola na Rede veio juntar duas coisas de que gosta de fazer: escrever e ver futebol. Desde nova que quer entrar no mundo do jornalismo desportivo e espera um dia conseguir marcar o seu lugar no mesmo.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez promove 2 estreias na Seleção Nacional

Ricardo Velho e Mateus Fernandes estrearam-se pela seleção nacional, aumentando para 16 o número de debutantes na era Roberto Martínez.

Sporting defronta o Santa Clara que soma três vitórias consecutivas: onde ver o jogo da 28.ª jornada da Primeira Liga

O Sporting recebe o Santa Clara no Estádio José Alvalade. O encontro da 28.ª jornada da Primeira Liga terá transmissão na Sport TV 1.

Luís Freire responde ao Bola na Rede: «Sinto que há espírito. Qualquer tática desvanece quando não há espírito»

Luís Freire respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, após a vitória da Seleção Nacional Sub-21 frente à Escócia.

Luís Freire destaca avançado dos Sub-21: «Estou muito orgulhoso dele»

Luís Freire destacou Carlos Forbs após o Portugal Sub-21 x Escócia Sub-21. Avançado bisou em assistências na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Kokçu após qualificação para o Mundial 2026: «Queríamos ser um exemplo para a geração mais jovem e mostrar-lhes que vale a pena perseguir os...

Orkun Kokçu contribuiu diretamente na vitória da Turquia e consequente qualificação para o Mundial 2026. Eis o que disse o ex-Benfica.

Roberto Martínez aborda lesão de Cristiano Ronaldo e revela: «Não é algo que coloque em risco a presença no Mundial»

Roberto Martínez reagiu ao triunfo de Portugal frente aos Estados Unidos por 2-0. O Selecionador Nacional explicou também a ausência de Pedro Gonçalves e abordou a lesão de Cristiano Ronaldo.

Bélgica e México empatam com golo de Dodi Lukebakio e ex-FC Porto

A Bélgica empatou com o México (1-1) no jogo de preparação para o Mundial 2026. Dodi Lukebakio foi o autor do golo da seleção dos red devils.