Shakhtar Donetsk já tem novo treinador principal

- Advertisement -

O FK Shakhtar Donetsk já tem treinador principal pronto para oficializar. Marino Pusic vai deixar o cargo de adjunto do Feyenoord Roterdão e vai assumir a equipa ucraniana.

Marino Pusic é o novo treinador do Shakhtar Donetsk. A garantia é do jornalista Fabrizio Romano, que refere que o técnico-interino, Darijo Srna, vai deixar a equipa nas próximas horas para dar lugar ao técnico bósnio de 52 anos, que é, atualmente, treinador-adjunto do Feyenoord.

Marino Pusic está no clube de Roterdão há três épocas como treinador-adjunto e vai ter o seu segundo desafio como treinador, depois de ter orientado o FC Twente entre 2017 e 2019.

O Shakhtar Donetsk está em terceiro lugar da Liga Ucraniana e está na fase de grupos da Champions League, no grupo do FC Porto, juntamente com o FC Barcelona e Antwerp. Srna era interino no clube depois da rescisão do contrato com Patrick van Leeuwen.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Jordan Holsgrove de fora: Conhecidos os convocados da Escócia para o Mundial 2026

Já são conhecidos os convocados da Escócia para o Mundial 2026. Jordan Holsgrove (médio do Estoril Praia) ficou fora dos eleitos.

Já é conhecida a música oficial de apoio a Portugal para o Mundial 2026: «É TUGA OU NADA»

«É Tudo ou Nada» é o nome da música oficial de apoio à Seleção Nacional para o Mundial 2026. Federação Portuguesa de Futebol partilhou.

Sporting paga 20 milhões de euros e pode fechar reforço em breve

O Sporting aproxima-se da contratação de Issa Doumbia. Leões estão perto de um acordo com o Venezia pelo médio de 22 anos.

Trubin revela conselhos de José Mourinho, elogia De Zerbi e ainda afirma: «Não há nenhum jovem jogador que não queira jogar na Premier League»

Anatoliy Trubin deixa elogios a José Mourinho e Roberto De Zerbi. Guarda-redes fala também sobre a Premier League e ida à Seleção.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa inglesa afirma: Marco Silva ou Ruben Amorim como possíveis candidatos ao Benfica

Imprensa inglesa afirma que o Benfica deverá avançar por Marco Silva ou Ruben Amorim. José Mourinho está a caminho do Real Madrid.

Neymar Júnior reage à convocatória para o Mundial 2026

O avançado Neymar, que regressou de uma lesão, era uma das dúvidas da lista dos convocados anunciada esta segunda-feira, por Carlo Ancelotti.

César Peixoto faz balanço positivo de época histórica do Gil Vicente: «Uma época histórica»

O treinador do Gil Vicente, César Peixoto, destacou nas redes sociais a evolução da equipa, após terminar em sexto lugar no Campeonato.