SL Benfica acerta empréstimo de Ferro

- Advertisement -

O SVB Vitesse confirmou, nesta sexta-feira, o empréstimo, com opção de compra de seis milhões de euros, de Ferro. O defesa-central é emprestado pelo SL Benfica por uma temporada.

Ferro é o mais recente jogador do SVB Vitesse. O defesa-central deixa o SL Benfica e assina, por empréstimo, com a equipa neerlandesa até ao final da temporada. O clube dos Países Baixos fica ainda com uma opção de compra de seis milhões de euros que pode acionar no final da época.

Ferro soma assim novo empréstimo para ganhar minutos noutro campeonato. O defesa-central português vai assim para a sua terceira cedência temporária, depois de CF Valencia e Hajduk Split. Na época passada, o jogador de 25 anos fez 14 jogos e marcou dois golos.

Com a camisola do SL Benfica, Ferro teve maior preponderância na época 2019/20, na qual realizou 40 jogos. Desde então, tem perdido espaço no plantel encarnado e deve voltar a jogar fora de portas.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Trabzonspor vence Galatasaray e fica a 1 ponto da liderança: eis os resultados do dia da Liga Turca

O Trabzonspor venceu em casa o Galatasaray por 2-1 para a jornada 28 da Liga Turca. Fica com os resultados do dia.

Braga vence em Moreira de Cónegos e Alverca bate Rio Ave: eis mais resultados da Primeira Liga

O Braga venceu fora de casa o Moreirense por 1-0 na jornada 28 da Primeira Liga. Já o Alverca derrotou o Rio Ave por 2-1.

Botafogo cobra dívida de 125 milhões de euros ao Lyon

O Botafogo exigiu que o Lyon pague uma dívida de 125 milhões de euros, após o término da relação entre os dois clubes.

Avançado do CD Nacional força o cartão amarelo e não vai jogar contra o Benfica

Paulinho Bóia, do CD Nacional, forçou o quinto cartão amarelo no final do jogo contra o Estrela da Amadora. O avançado fica suspenso para o embate com o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Giannis Antetokounmpo acusa a própria equipa e NBA abre investigação: «Não me deixam jogar»

Giannis Antetokounmpo acusou os Milwaukee Bucks de o impedirem de jogar contra a sua vontade, levando a NBA a abrir uma investigação à equipa por suspeitas de tanking.

Pep Guardiola deixa aviso a médio do Manchester City: «Se um jogador não está contente, tem de sair»

Pep Guardiola garantiu que autorizará a transferência de Rodri caso o jogador deseje sair. Apesar disso, o treinador acredita que o médio permanecerá no Manchester City.

Neymar arrisca suspensão de até dez jogos por comentário sobre árbitro: eis as declarações

Neymar arrisca suspensão por um comentário machista dirigido ao árbitro, o que pode comprometer a sua convocatória para o Campeonato do Mundo.