📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

SL Benfica acerta empréstimo de Ferro

- Advertisement -

O SVB Vitesse confirmou, nesta sexta-feira, o empréstimo, com opção de compra de seis milhões de euros, de Ferro. O defesa-central é emprestado pelo SL Benfica por uma temporada.

Ferro é o mais recente jogador do SVB Vitesse. O defesa-central deixa o SL Benfica e assina, por empréstimo, com a equipa neerlandesa até ao final da temporada. O clube dos Países Baixos fica ainda com uma opção de compra de seis milhões de euros que pode acionar no final da época.

Ferro soma assim novo empréstimo para ganhar minutos noutro campeonato. O defesa-central português vai assim para a sua terceira cedência temporária, depois de CF Valencia e Hajduk Split. Na época passada, o jogador de 25 anos fez 14 jogos e marcou dois golos.

Com a camisola do SL Benfica, Ferro teve maior preponderância na época 2019/20, na qual realizou 40 jogos. Desde então, tem perdido espaço no plantel encarnado e deve voltar a jogar fora de portas.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Dia histórico para Rodrigo Mora, Diogo Costa e Stephen Eustáquio: eis os registos dos jogadores do FC Porto

O FC Porto venceu o Nice na Europa League. Jogo foi redondo para Rodrigo Mora, Diogo Costa e Stephen Eustáquio.

Manchester United de Ruben Amorim paga pouco menos de 1 milhão de euros e novo médio vai chegar a Inglaterra já nos próximos dias

O Manchester United completou a contratação de Cristian Orozco. Médio colombiano vai chegar a Inglaterra nos próximos dias.

Estrasburgo surpreende e conquista triunfo sobre o Crystal Palace: Eis os resultados do dia na Conference League

O Estrasburgo dá a volta ao resultado e vence o Crystal Palace por 2-1, na França. O jogo marcou a quarta jornada da Conference League

Quem são e onde jogam os 21 jovens que venceram o Mundial Sub-17 por Portugal?

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Conhece melhor os obreiros do título português.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo reage à conquista do Mundial Sub-17 por Portugal: «Gigantes»

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Cristiano Ronaldo já deixou uma mensagem pelo feito.

Amar Dedic faltou ao funeral da avó para jogar o Ajax x Benfica e viu vitória dedicada pelos colegas: «Foi confortado por todos no balneário»

Amar Dedic viveu um dia difícil apesar da vitória do Benfica contra o Ajax. Lateral bósnio faltou ao funeral da avó para entrar em campo.

Lyon de Paulo Fonseca goleia Maccabi Tel Aviv e junta-se aos líderes da tabela: Eis os resultados do dia na Europa League

O Lyon goleou por 6-0 o Maccabi Tel Aviv. O conjunto de Paulo Fonseca junta-se agora a Aston Villa e Midtjylland, líderes da tabela da Europa League.