SL Benfica conquista Campeonato Nacional de Esports feminino

- Advertisement -

O SL Benfica continua a somar títulos por todas as modalidades. As águias venceram o Campeonato Nacional de FIFA 23 feminino.

O SL Benfica sagrou-se campeão nacional de Esports no feminino. Depois de já terem vencido o Campeonato Nacional masculino, o Benfica conseguiu juntar-se o título feminino no FIFA 23.

As águias são assim as primeiras a conseguir, em Portugal, conquistar os dois títulos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica perto de fechar defesa-central do Brasil: eis os valores

O Benfica está a fechar a contratação de Gabriel Índio ao Athletic Club. Defesa-central pode custar cerca de 4,2 milhões de euros.

Futuro reforço do AC Milan de Ruben Amorim já assinou contrato

Aurelien Guernier vai ser jogador do AC Milan. Extremo de 18 anos já assinou o seu contrato com os Rossoneri e fica ligado até 2029.

Sporting: Pedro Gonçalves tem interessado em Itália

O Como 1907 também está interessado em Pedro Gonçalves. Internacional português de 27 anos está de saída do Sporting.

Carlo Ancelotti pede calma com Endrick na antevisão ao Brasil x Haiti: «Vai ser importante»

Carlo Ancelotti diz que Endrick faz parte dos planos da seleção brasileira. O treinador diz que para um torneio como o Mundial é necessário um equilíbrio emocional.

PUB

Mais Artigos Populares

Anders Hallberg é o novo treinador de andebol do Benfica

Anders Hallberg é o novo treinador da equipa masculina de andebol do Benfica. O treinador assinou um contrato válido por três temporadas.

Mudança no futuro de Faye: Sporting apenas aceita venda direta e definitiva

Noticiou-se que Souleymane Faye estava a caminho do Lorient por empréstimo. Volte-face e Sporting apenas aceita venda direta e definitiva.

Genoa garante permanência de Tommaso Baldanzi

Tommaso Baldanzi continua no Genoa por empréstimo da Roma. O médio de 23 anos mantém-se assim no clube genovês e com Daniele De Rossi.