SL Benfica conquista Campeonato Nacional de Esports feminino

- Advertisement -

O SL Benfica continua a somar títulos por todas as modalidades. As águias venceram o Campeonato Nacional de FIFA 23 feminino.

O SL Benfica sagrou-se campeão nacional de Esports no feminino. Depois de já terem vencido o Campeonato Nacional masculino, o Benfica conseguiu juntar-se o título feminino no FIFA 23.

As águias são assim as primeiras a conseguir, em Portugal, conquistar os dois títulos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho quer mexidas: há mais um central apontado ao Real Madrid

O Real Madrid está em busca de realizar mudanças no seu plantel principal. Alessandro Bastoni pode ser reforço dos merengues.

Futuro de João Cancelo em aberto: internacional português pode ser incluído em outro negócio

João Cancelo pode ser incluído na negociação entre o Barcelona e o Al Hilal por Marc Casadó, médio dos catalães.

Lionel Scaloni: «Lionel Messi é demais, faz isto há 20 anos»

Lionel Scaloni abordou a partida entre a Argentina e a Argélia que terminou com a vitória dos sul americanos por três bolas a zero.

Sporting: eis o clube que já fez uma abordagem a Ousmane Diomande

O Leeds United já fez uma abordagem a Ousmane Diomande. O defesa central é um dos nomes importantes do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: excedentário na luta por um lugar nas ideias de Marco Silva

Tiago Gouveia quer entrar nos planos de Marco Silva. O jogador esteve emprestado pelo Benfica ao Nice na última época.

Lionel Messi em modo arrasador ultrapassa recorde de Cristiano Ronaldo

Lionel Messi passou a ser o jogador mais velho a completar um hat-trick num Mundial, depois de marcar três golos à Argélia.

Portugal x RD Congo: eis os onzes prováveis

Portugal e RD Congo enfrentam-se a partir das 18 horas desta quinta-feira, num encontro da primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026.