SL Benfica desperdiça vantagem de dois golos e perde frente ao FC Bayern por 3-2

- Advertisement -

O SL Benfica perdeu por 3-2 frente ao FC Bayern Munique, depois de estar a ganhar por 2-0. As águias voltam a perder na Liga dos Campeões Feminina.

O SL Benfica perdeu por 3-2 frente ao FC Bayern Munique, na segunda jornada do Grupo D da Champions League. As águias entraram bem na partida e estiveram a vencer por 2-0 na primeira-parte, graças aos golos de Nycole Raysla (42′) e Cloé Lacasse (59′).

No entanto, o jogo viria a tornar-se num pesadelo para a equipa portuguesa, dado que as jogadores da formação encarnada iriam permitir a reação ao adversário. Maximiliane Rall, aos 67 minutos e Georgia Stanway, aos 83 minutos, empataram o jogo, mas o pior estava reservado para o fim.

Aos 89 minutos, Ana Vitória teve nos pés o terceiro golo do SL Benfica, mas viria a desperdiçar uma grande penalidade. Um momento que se viria a revelar fatal, já que minutos depois surgiu o impensável. Aos 90+8′, o FC Bayern viria a conseguir marcar o terceiro golo por intermédio de Georgia Stanway e fecharia as contas no Benfica Campus. Com este resultado, FC Barcelona e FC Bayern lideram o grupo com seis pontos. Já o SL Benfica continua com zero, tal como o FC Rosengard da Suécia.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Entre as dúvidas do Brasil e as certezas de Marrocos, brilharam aqueles por quem ninguém dava nada – Diário do Mundial 2026 #3

Vitórias de Escócia e Austrália e empates de Suíça, Catar, Brasil e Marrocos. Eis o resumo completo dos jogos do 3.º dia de Mundial 2026.

Austrália faz da eficácia a maior beleza e surpreende Turquia com vitória contundente no Mundial 2026

Confronto de estilos evidente com vitória da Austrália. Socceroos venceram a Turquia na estreia neste Mundial 2026.

Grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 neste domingo, 14 de junho?

O Mundial 2026 continua com dias com quatro partidas. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) deste domingo, 14 de junho.

Escócia foi sufocada pelo Haiti, mas vence e ultrapassa Brasil e Marrocos na liderança do Grupo C do Mundial 2026

A Escócia não teve tarefa fácil para superar Haiti. A seleção das Caraíbas foi destemida e esteve por cima, mas a vitória sorriu aos escoceses.

PUB

Mais Artigos Populares

Grande jogo, grandes golos e grande festa: Brasil e Marrocos servem prato forte do Mundial 2026 com empate

Brasil e Marrocos defrontaram-se no jogo grande do Grupo C do Mundial 2026. Empate entre as duas seleções.

Novo grande golo: Vinícius Júnior marca com grande remate e empata o Brasil x Marrocos no Mundial 2026

Vinícius Júnior empatou o jogo com um grande remate em arco. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

Golaço de Ismael Saibari mete Marrocos a vencer o Brasil no Mundial 2026

Que grande golo de Ismael Saibari, a abrir o marcador no encontro. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.