SL Benfica e FC Porto deixam mensagem a Pedro Proença, novo presidente da European Leagues

- Advertisement -

Pedro Proença foi oficializado como presidente da Associação das Ligas Europeias. O SL Benfica e o FC Porto deixaram uma mensagem.

Pedro Proença é oficialmente o novo presidente da Associação das Ligas Europeias. No seguimento desta notícias, tanto o SL Benfica como o FC Porto felicitaram Pedro Proença através do seus sites oficiais.

Segue a mensagem do SL Benfica:

«A eleição de Pedro Proença como presidente da Associação das Ligas Europeias representa mais um passo na afirmação do futebol português no contexto internacional. O Benfica congratula-se com mais esta oportunidade para prosseguirmos, em conjunto, no caminho das melhores práticas de gestão e de valorização do ´produto futebol´, executadas nas mais reputadas ligas europeias».

Segue a mensagem do FC Porto:

«Jorge Nuno Pinto da Costa felicitou hoje [quinta-feira] Pedro Proença, presidente da Liga Portugal, pela nomeação como presidente da Associação de Ligas Europeias, confirmada hoje em Assembleia Geral extraordinária. Este é mais um passo para o crescimento e internacionalização do futebol português, que tem em Pedro Proença um exemplo de que é possível estar entre a elite dirigente do futebol europeu. Um mandato de sucesso, em defesa de um futebol coeso e solidário, é o que o FC Porto deseja a Pedro Proença, que passará também e por inerência a integrar o Comité Executivo da UEFA».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Monteiro e a derrota do Arouca contra o Benfica: «Não sentimos nenhuma dificuldade»

Diogo Monteiro analisou o desfecho do Arouca x Benfica. Duelo referente à 26.ª jornada da Primeira Liga.

Frederico Varandas vence eleções e é eleito presidente do Sporting pelo 3º mandato consecutivo

Frederico Varandas foi reeleito como presidente do Sporting. Atual presidente parte para terceiro mandato nos leões.

Eis os 5 destaques do Arouca x Benfica

Benfica venceu o Arouca por 2-1 na 26.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio Municipal de Arouca.

Benfica vence Arouca nos descontos com golo de Franjo Ivanovic

O Benfica derrotou o Arouca por 2-1, no encontro referente à 26.ª jornada da Primeira Liga. Franjo Ivanovic apontou o golo do triunfo ao minuto 90+6'.

PUB

Mais Artigos Populares

Belenenses bate Varzim em jogo de loucos: eis os resultados do dia na Liga 3

O Belenenses venceu o Varzim por 3-2 na Liga 3. Vitória da equipa da casa surgiu com golo marcado nos descontos.

Hearts escorrega frente ao Kilmarnock e vê Celtic a aproximar-se na luta pelo titulo: eis os resultados do dia da Liga Escocesa

Kilmarnock venceu o Heats por 1-0. A equipa de Cláudio Braga soma a terceira derrota nos ultimos seis jogos e vê o Celtic a aproximar-se cada vez mais na luta pelo titulo.

Oh my Guler! Real Madrid goleia Elche com golo marcado depois do meio-campo: eis os resultados do dia na La Liga

O Real Madrid continua a fase mais positiva e goleou o Elche na receção aos espanhóis. Arda Guler entrou na segunda parte e marcou de lá do meio-campo.