SL Benfica e FC Porto deixam mensagem a Pedro Proença, novo presidente da European Leagues

- Advertisement -

Pedro Proença foi oficializado como presidente da Associação das Ligas Europeias. O SL Benfica e o FC Porto deixaram uma mensagem.

Pedro Proença é oficialmente o novo presidente da Associação das Ligas Europeias. No seguimento desta notícias, tanto o SL Benfica como o FC Porto felicitaram Pedro Proença através do seus sites oficiais.

Segue a mensagem do SL Benfica:

«A eleição de Pedro Proença como presidente da Associação das Ligas Europeias representa mais um passo na afirmação do futebol português no contexto internacional. O Benfica congratula-se com mais esta oportunidade para prosseguirmos, em conjunto, no caminho das melhores práticas de gestão e de valorização do ´produto futebol´, executadas nas mais reputadas ligas europeias».

Segue a mensagem do FC Porto:

«Jorge Nuno Pinto da Costa felicitou hoje [quinta-feira] Pedro Proença, presidente da Liga Portugal, pela nomeação como presidente da Associação de Ligas Europeias, confirmada hoje em Assembleia Geral extraordinária. Este é mais um passo para o crescimento e internacionalização do futebol português, que tem em Pedro Proença um exemplo de que é possível estar entre a elite dirigente do futebol europeu. Um mandato de sucesso, em defesa de um futebol coeso e solidário, é o que o FC Porto deseja a Pedro Proença, que passará também e por inerência a integrar o Comité Executivo da UEFA».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Martín Demichelis deixa o comando do Mallorca e já tem proposta da Bundesliga

Segundo a Radio Marca, Martín Demichelis vai abandonar o Mallorca depois de receber uma proposta 'irrecusável' do RB Leipzig.

Brasil x Marrocos em canal aberto: Onde ver o primeiro jogo da seleção canarinha no Mundial 2026?

O Brasil enfrenta Marrocos no primeiro jogo do Grupo C no Mundial 2026. Encontro será transmitido na Sport TV 1 e LiveModeTV PT.

André Silva confirmado como reforço do FC Porto

André Silva foi confirmado durante esta sexta-feira como o mais recente reforço do FC Porto, assinando por uma época.

Cristiano Ronaldo: «Fisicamente estou bem, vocês têm visto os jogos?»

Cristiano Ronaldo falou com os jornalistas durante esta sexta-feira, antes da partida de Portugal para os Estados Unidos da América.

PUB

Mais Artigos Populares

Para ser uma das transferências surpresa do mercado? Internacional espanhol pode rumar às divisões secundárias

Ander Herrera rescindiu o seu contrato com o Boca Juniors e o seu futuro pode passar pelo Real Zaragoza, conjunto da Primera RFEF.

Armando Sá, ex-adjunto do Pacific FC, em exclusivo ao Bola na Rede: «O Canadá tem possibilidades de passar a fase de grupos»

O treinador português Armando Sá, falou sobre a estreia do Canadá no Mundial e o crescimento do futebol canadiano.

Benfica recebe 24 milhões de euros por cedido

O Benfica confirmou que Florentino Luís mudou-se a título definitivo para o Burnley por 24 milhões de euros.