SL Benfica e FC Porto deixam mensagem a Pedro Proença, novo presidente da European Leagues

- Advertisement -

Pedro Proença foi oficializado como presidente da Associação das Ligas Europeias. O SL Benfica e o FC Porto deixaram uma mensagem.

Pedro Proença é oficialmente o novo presidente da Associação das Ligas Europeias. No seguimento desta notícias, tanto o SL Benfica como o FC Porto felicitaram Pedro Proença através do seus sites oficiais.

Segue a mensagem do SL Benfica:

«A eleição de Pedro Proença como presidente da Associação das Ligas Europeias representa mais um passo na afirmação do futebol português no contexto internacional. O Benfica congratula-se com mais esta oportunidade para prosseguirmos, em conjunto, no caminho das melhores práticas de gestão e de valorização do ´produto futebol´, executadas nas mais reputadas ligas europeias».

Segue a mensagem do FC Porto:

«Jorge Nuno Pinto da Costa felicitou hoje [quinta-feira] Pedro Proença, presidente da Liga Portugal, pela nomeação como presidente da Associação de Ligas Europeias, confirmada hoje em Assembleia Geral extraordinária. Este é mais um passo para o crescimento e internacionalização do futebol português, que tem em Pedro Proença um exemplo de que é possível estar entre a elite dirigente do futebol europeu. Um mandato de sucesso, em defesa de um futebol coeso e solidário, é o que o FC Porto deseja a Pedro Proença, que passará também e por inerência a integrar o Comité Executivo da UEFA».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez revela o trabalho que adiantou no voo até Miami e destaca: «Agora é o momento de começar o segundo bloco»

Roberto Martínez falou após a chegada de Portugal aos EUA. Seleção nacional já está em Miami, lugar do quartel-general do Mundial 2026.

Malu Schmidt renova com o Braga até 2029

A avançada brasileira, de 25 anos, prolonga o vínculo com o Braga após uma época em que registou 17 golos e quatro assistências em 29 jogos.

Nemanja Gudelj deixa o Sevilha após sete anos de ligação

Nemanja Gudelj, despede-se do Sevilha no final do contrato, ficando livre no mercado, após sete anos de ligação com o clube.

Comitiva de Portugal já aterrou nos EUA e avança para o último estágio de preparação para o Mundial 2026

Portugal já está nos EUA. Avião que transporta a comitiva portuguesa já aterrou em Palm Beach, Miami, onde estará sediado o quartel-general.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vence Sporting e está em vantagem na final da Primeira Liga de Futsal

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por duas bolas a uma, no primeiro encontro da final da Primeira Liga de Futsal.

Cassiano Klein: «Jogo fascinante muito bem disputado»

Cassiano Klein reagiu ao encontro entre Benfica e Sporting, que terminou com o triunfo das águias no primeiro jogo da final da Primeira Liga de Futsal.

Nuno Dias: «É daqueles jogos que ganhou a equipa que foi mais eficaz»

Nuno Dias reagiu ao encontro entre Benfica e Sporting, que terminou com o triunfo das águias no primeiro jogo da final da Primeira Liga de Futsal.