SL Benfica goleia Vitória SC em casa e consolida o primeiro lugar

- Advertisement -

Os encarnados, em tarde positiva, golearam de forma tranquila a formação do Vitória SC. O SL Benfica venceu por 5-1.

Na tarde deste sábado, o SL Benfica recebeu e venceu o Vitória SC, em duelo a contar para a 25ª jornada do campeonato português.

Desde cedo, os encarnados imprimiram o seu ritmo de jogo e adiantaram-se no marcador, pelo minuto 15, com um golo de Gonçalo Ramos. Ainda antes do intervalo, João Mário engordou a vantagem para 3-0, depois de bisar com uma grande penalidade e com um chapéu.

No segundo tempo, um autogolo dos visitantes fez o 4-0, que foi rapidamente reduzido por André Silva para 4-1. Ainda assim, antes do apito final, o jovem António Silva marcou mais um e fechou o marcador em 5-1.

Desta forma, o Benfica continua em primeiro lugar, com 11 pontos de vantagem do FC Porto, que ainda não jogou nesta jornada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid já decidiu: Álvaro Arbeloa de saída no final da temporada

O Real Madrid prepara-se para encontrar um novo treinador, visto que apenas um milagre pode garantir a continuidade de Álvaro Arbeloa.

FC Porto inicia preparação para receção ao Tondela após a eliminação na Europa League

Depois de ficar pelo caminho na Europa League, o FC Porto preparou a receção ao Tondela do próximo domingo, na 30.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica: José Mourinho e Rui Costa em impasse face à renovação

José Mourinho pretende renovar contrato com o Benfica, com novas condições, mas Rui Costa prefere manter o acordo atual.

Clube da Serie A de olho na contratação de Ousmane Diomande

Ousmane Diomande está na lista do AC Milan. O defesa-central do Sporting tem sido observado pela equipa da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Fabrizio Romano não descarta José Mourinho no Real Madrid: «Se existe a possibilidade de regressar? Sim»

Fabrizio Romano garantiu que José Mourinho poderá voltar ao Real Madrid no futuro. O técnico português já garantiu que quer ficar no Benfica em 2026/27.

Rio Ave empata a dois golos frente ao AVS SAD na abertura da jornada 30 da Primeira Liga

O Rio Ave recebeu e empatou a dois golos frente ao AVS SAD, no jogo que marcou a abertura da jornada 30 da Primeira Liga.

Sérgio Conceição ataca arbitragem após eliminação do Al Ittihad da Champions League Asiática: «A equipa de arbitragem não nos deixou ganhar»

Sérgio Conceição apontou críticas para a arbitragem, após a eliminação do Al Ittihad, frente ao Machida, na Champions League Asiática.