SL Benfica perto de se juntar ao FC Porto no Mundial de Clubes 2025

- Advertisement -

As contas ainda não estão fechadas, mas ao que tudo indica SL Benfica vai juntar-se ao FC Porto no Mundial de Clubes de 2025. Dragões garantiram presença no início de novembro.

O SL Benfica procura fazer companhia ao FC Porto no Mundial de Clubes de 2025. A prova vai contar com 32 equipas e as contas vão sendo feitas à medida que há mexidas nas competições europeias.

De acordo com o site especializado Football Rankings, o SL Benfica tem a presença praticamente garantida. Surge no 8.º lugar do ranking de 12 clubes que terão de ser indicados pela UEFA. Contudo há vários fatores que podem colocar as águias mais acima neste ranking, o que permitirá garantir a participação.

O FC Porto já tinha garantido presença no Mundial 2025 no início de novembro, fruto dos pontos alcançados nos últimos quatro anos com as participações europeias.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão: Hugo Oliveira é Treinador do Mês da Liga Portugal

Hugo Oliveira foi eleito o Treinador do Mês da Liga Portugal. Técnico do Famalicão ganhou corrida a Sotiris Sylaidopoulos (Rio Ave FC) e Petit (Santa Clara).

Álvaro Arbeloa encantado com ex-FC Porto: «Quando está em forma é sem dúvida o melhor do mundo»

Álvaro Arbeloa está encantado com Éder Militão. Treinador do Real Madrid deixa fortes elogios ao defesa-central brasileiro.

Lamine Yamal acredita na reviravolta do Barcelona: «Isto ainda não acabou»

Lamine Yamal diz que o Barcelona vai dar «tudo» na segunda mão. Blaugrana perdeu com o Atlético Madrid por 2-0 na Champions League.

Rui Costa reage às palavras de José Mourinho após o Casa Pia x Benfica: eis o que disse

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre as declarações de José Mourinho após o empate frente ao Casa Pia na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa e a temporada do Benfica: «Não está a ser o que queríamos»

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre vários temas após ser ouvido na Assembleia da República. Lê as declarações.

Duarte Tomás assina contrato profissional com o Sporting

Duarte Tomás assinou contrato profissional e renovou com o Sporting, clube que representa desde 2019. Eis a sua reação.

Virgil van Dijk após PSG x Liverpool: «A única coisa positiva é que voltamos a defrontá-los na próxima semana»

Após a derrota do Liverpool frente ao PSG por 2-0, Virgil Van Dijk afirmou não estar contente com o resultado, mas acredita na reviravolta em Anfield.