SL Benfica treina com uma baixa e três novidades de peso

- Advertisement -

O SL Benfica treinou nesta terça-feira com apenas uma baixa. O guarda-redes André Gomes não figurou na sessão de Roger Schmidt. Já Gonçalo Guedes, Juan Bernat e David Jurásek estiveram integrados.

O SL Benfica treinou na manhã desta terça-feira com novidades. Gonçalo Guedes, Juan Bernat e David Jurásek estiveram integrados na equipa de Roger Schmidt e estão cada vez mais perto de integrarem as opções do técnico alemão.

Em sentido contrário, o jovem guarda-redes André Gomes não fez parte da sessão de treino, na véspera do encontro da Champions League, frente ao RB Salzburg, nesta quarta-feira, às 20h00. O guardião manifestou queixas em relação a um problema no ombro a que foi operado recentemente.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Nemanja Matic elogia Fredrik Aursnes e destaca jovem do Benfica: «Tem personalidade, gosta de decidir jogos, de assumir a responsabilidade»

Nemanja Matic olhou para o plantel do Benfica e destacou dois jogadores. Andreas Schjelderup e Fredrik Aursnes elogiados pelo médio.

Más notícias para o Sporting: Fotis Ioannidis já só deve voltar na próxima temporada e Luís Guilherme atrasa recuperação

O Sporting recebeu más notícias relativamente a dois nomes. Fotis Ioannidis não deverá voltar a jogar esta época e Luís Guilherme também demora.

Sporting define preço mínimo para vender Ousmane Diomande no verão

Ousmane Diomande está valorizado e tem vários interessados no mercado. Sporting quer 50 milhões de euros pelo defesa central.

Daniel Bragança escolhe o top-3 de médios na atualidade e elogia Rui Borges: «O mister tem dado uma excelente resposta»

Daniel Bragança foi entrevistado com o dérbi como prato forte. O médio do Sporting deixou ainda elogios a Rui Borges.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pinheiro alvo de críticas em França antes de apitar o Sporting x Benfica: «Ele deveria ser preso»

Gary O'Neil, treinador do Estrasburgo, não gostou da atuação de João Pinheiro no jogo contra o Mainz. Imagens da transmissão mostram insultos.

Club Brugge vence Benfica à base da eficácia e impede águias de ir a nova final da Youth League

O Benfica está fora da Youth League. Derrota com o Club Brugge surgiu com contornos de goleada nas meias-finais.

Rui Borges e José Mourinho em antevisão ao Sporting x Benfica: eis o horário das conferências de imprensa

Rui Borges e José Mourinho farão a antevisão ao Sporting x Benfica. Dérbi eterno marca a 30.ª jornada da Primeira Liga.