SL Benfica treina com uma baixa e três novidades de peso

- Advertisement -

O SL Benfica treinou nesta terça-feira com apenas uma baixa. O guarda-redes André Gomes não figurou na sessão de Roger Schmidt. Já Gonçalo Guedes, Juan Bernat e David Jurásek estiveram integrados.

O SL Benfica treinou na manhã desta terça-feira com novidades. Gonçalo Guedes, Juan Bernat e David Jurásek estiveram integrados na equipa de Roger Schmidt e estão cada vez mais perto de integrarem as opções do técnico alemão.

Em sentido contrário, o jovem guarda-redes André Gomes não fez parte da sessão de treino, na véspera do encontro da Champions League, frente ao RB Salzburg, nesta quarta-feira, às 20h00. O guardião manifestou queixas em relação a um problema no ombro a que foi operado recentemente.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo revela de que jogadores gosta no Benfica, Sporting e FC Porto

João Cancelo revelou esta quinta-feira que gosta de vários jogadores que representam o Benfica, o Sporting e o FC Porto.

Lyon elimina Wolfsburgo: eis o quadro das meias-finais da Champions League Feminina

O Lyon eliminou o Wolfsburgo no prolongamento (4-0) e avança para as meias-finais da Champions Feminina frente ao Arsenal. O outro lugar na final será disputado entre Bayern de Munique e Barcelona.

João Cancelo: «Estaria disposto a ser orientado por José Mourinho»

João Cancelo admitiu que gostaria de ser orientado por José Mourinho, afirmando que o português é uma referência.

João Cancelo admite querer voltar ao Benfica: «Não quero ir para o Benfica se não estiver nos meus melhores índices físicos»

João Cancelo revelou que gostaria de regressar ao Benfica. O lateral pertence atualmente aos quadros do Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Ezequiel Schelotto recorda Jorge Jesus: «Um maníaco da linha de fora de jogo»

Ezequiel Schelotto ainda é futebolista no terceiro escalão do futebol suíço e cruzou-se com Jorge Jesus no Sporting.

Para travar ida de Bernardo Silva para a Juventus? Italianos observaram médio ofensivo nos últimos dias

A Juventus tem sido apontada como destino de Bernardo Silva, mas encontra-se a analisar Chuki, jogador do Real Valladolid.

Atenção: há um novo ‘menino bonito’ na La Liga e está a ser aposta de treinador português

Carlos Espí tem sido um dos destaques das últimas jornadas da La Liga. O avançado pertence ao Levante, equipa orientada por Luís Castro.