SL Benfica vai participar no Mundial de Clubes

- Advertisement -

O SL Benfica vai participar no próximo Mundial de Clubes de Andebol. A decisão foi conhecida nesta terça-feira e é uma boa notícia para os portugueses.

O SL Benfica vai participar na próxima edição do Mundial de Clubes, A decisão da Federação Internacional de Andebol foi conhecida nesta terça-feira e dá conta que o vencedor da Liga Europeia, no caso, o SL Benfica, vai receber o convite para participar na prova. Além dos encarnados, também o finalista vencido da Liga dos Campeões, o Vive Kielce da Polónia, também vai receber outro convite.

A prova vai decorrer entre os dias 17 e 23 de outubro na Arábia Saudita e vai ser mais ampla do que nas outras edições. Neste ano, haverá 12 equipas, em vez de dez, daí o surgimento destes convites para as duas formações já referidas.

Entre os participantes estará o vencedor da Liga dos Campeões, o FC Barcelona, os campeões de África, Ásia, América do Norte, América do Sul e Oceânia, os dois convidados e o atual campeão em título, o SC Magdeburg.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Club Brugge empata contra o Mechelen e vence a Liga Belga

O Club Brugge não foi além de um empate contra o Mechelen a duas bolas, mas conseguiu sagrar-se vencedor da Liga Belga.

José Mourinho deixa garantia no Real Madrid

José Mourinho está perto de ser o novo treinador do Real Madrid. O português não quer demitir nenhum elemento que trabalha no clube.

Diogo Leite diz adeus ao Union Berlin e o Bola na Rede sabe que o defesa-central é cobiçado na Alemanha, Espanha e Itália

O Bola na Rede sabe que Diogo Leite tem mercado na Alemanha, Espanha e Itália, depois de confirmar a saída a custo zero do Union Berlin.

Pepê fala sobre o futuro e rejeita possibilidade: «Tenho muito para viver na Europa»

Pepê abordou o seu futuro e rejeitou um regresso ao Brasil no imediato, mas assumiu que acompanha o Grémio.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo conquista o seu primeiro título na Arábia Saudita

Cristiano Ronaldo guiou o Al Nassr ao título de campeão da Primeira Liga da Arábia Saudita, sendo o seu primeiro troféu no Médio Oriente.

Al Nassr campeão e Al Ittihad de Sérgio Conceição fecha com derrota pesada: Eis as contas finais da Liga Saudita

No encerramento da temporada na Liga Saudita, o Al Nassr venceu o Damac por 3-1 e o Al Ittihad perdeu por 5-1 na receção ao Al Qadsiah.

Fabrizio Romano fala da possibilidade de Marco Silva rumar ao Benfica: «É muito apreciado pela estrutura do Benfica. Em 2025, foi uma opção para...

Fabrizio Romano confirmou que Marco Silva é o grande candidato a assumir o Benfica, preparando-se para deixar o Fulham.