SL Benfica vai realizar uma proposta por médio turco

Tem 22 anos de idade e já foi internacional turco por 20 ocasiões. Orkun Kökçü está a ser equacionado para o SL Benfica.

A informação foi avançada, na manhã desta sexta-feira, pelo jornalista turco Ekrem Konur. De acordo com o próprio, o SL Benfica vai avançar com uma proposta pelo jogador.

Segundo o jornalista, a primeira proposta vai rondar a casa dos 40 milhões de euros pelo jovem capitão do Feyenoord, atual primeiro classificado do futebol neerlandês.

Nesta temporada, Orkun Kökçü já realizou 35 partidas pelo Feyenoord, onde marcou 12 golos e assistiu por três ocasiões.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga confirma contratação de Alaa Bellaarouch por 300 mil euros

O Braga anunciou esta quinta-feira a contratação de Alaa Bellaarouch. O jogador assinou um contrato de cinco temporadas.

Estoril Praia recebe oferta de 1,4 milhões de euros por jogador importante

O Estoril pode ver Yanis Begraoui sair do clube no mercado de verão. O Panathinaikos apresentou uma oferta pelo avançado.

Benfica atento a Fábio Carvalho e já é conhecido o preço do jogador

O Benfica está interessado em Fábio Carvalho, jogador que representa atualmente o Brentford, emblema da Premier League.

Jaime Faria consegue entrar pela primeira vez no quadro principal de Wimbledon

Jaime Faria juntou-se a Nuno Borges como os tenistas portugueses que vão marcar presença no quadro principal de Wimbledon.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador não quer deixar o Real Madrid no mercado de verão

Andriy Lunin não quer deixar o Real Madrid no mercado de transferências de verão, mesmo contando com propostas.

Paulo Lopes elege o melhor guarda-redes entre Ederson, Jan Oblak, Júlio César e Artur Moraes

Paulo Lopes deu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede. O antigo guarda-redes e treinador de futebol falou sobre vários temas da atualidade.

Gil Vicente garante contratação de jogador do Villarreal

O Gil Vicente deverá anunciar em breve a contratação de Antonio Espigares, defesa que representa atualmente o Villarreal.