📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

SL Benfica vai realizar uma proposta por médio turco

- Advertisement -

Tem 22 anos de idade e já foi internacional turco por 20 ocasiões. Orkun Kökçü está a ser equacionado para o SL Benfica.

A informação foi avançada, na manhã desta sexta-feira, pelo jornalista turco Ekrem Konur. De acordo com o próprio, o SL Benfica vai avançar com uma proposta pelo jogador.

Segundo o jornalista, a primeira proposta vai rondar a casa dos 40 milhões de euros pelo jovem capitão do Feyenoord, atual primeiro classificado do futebol neerlandês.

Nesta temporada, Orkun Kökçü já realizou 35 partidas pelo Feyenoord, onde marcou 12 golos e assistiu por três ocasiões.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Thorsten Fink antevê jogo exigente frente ao Braga e espera vitória do Genk: «Somos suficientemente fortes para vencer aqui»

O treinador do Genk, Thorsten Fink, reconheceu que o Braga parte como favorito para o duelo da quarta jornada da fase de liga da Europa League. Ainda assim, o treinador garantiu que a sua equipa está confiante e preparada.

Já é conhecido o sorteio da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal Feminina: Benfica, Sporting e FC Porto com adversários definidos

Realizou-se esta quarta-feira o sorteio da terceira eliminatória da Taça de Portugal Feminina, na Cidade do Futebol.

Patrik Schick aproveita erro e Bayer Leverkusen está a vencer o Benfica

Benfica e Bayer Leverkusen enfrentam-se na noite desta quarta-feira, em jogo da quarta jornada da Champions League.

Luís Figo em guerra aberta com adeptos do Sporting nas redes sociais: «Não te vomites em cima»

Luís Figo festejou recentemente o 53.º aniversário. Parte do dia do antigo avançado foi passado... em discussões nas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes endurece críticas ao FC Porto: «Bastou André Villas-Boas ver-se num aperto para o seu clube voltar às práticas dos anos 90»

João Noronha Lopes, criticou André Villas-Boas e o FC Porto, após o episódio vivido com Fábio Veríssimo, no jogo com o Braga.

Francesco Farioli capaz de isolar o plantel da polémica Fábio Veríssimo – FC Porto: «Tenho confiança total no presidente e na direção para lidarem...

Francesco Farioli realizou a antevisão do Utrecht x FC Porto da quarta jornada da fase de liga da Europa League. Dragões já estão nos Países Baixos.

Francesco Farioli confirma titular no FC Porto contra o Utrecht

Francesco Farioli realizou a antevisão do Utrecht x FC Porto da quarta jornada da fase de liga da Europa League. Dragões já estão nos Países Baixos.